Protegida pelo Subchefe

Protegida pelo Subchefe Thaiana Mizuno

Resenhas - Protegida pelo Subchefe

Marcia Alves 26/04/2024

Um romance de máfia simplesmente eletrizante, com emoções fortes do início ao fim, ação, surpresas e tudo o que você pode querer do gênero.

Elena e Matteo têm cada um sua carga de problemas, traumas e perdas, e apesar de improvável, acabam tornando-se não só próximos, mas o apoio um do outro para atravessar tantos obstáculos. Elena se mostra determinada e destemida apesar de todo sofrimento que já passou, Matteo reconhece a força dela e mostra-se protetor. É um grande prazer observar a evolução do casal, como se unem contra todos os perigos.

Já estou ansiosa pelo próximo livro da série.

Josiane.Machado 24/04/2024

Perfeito ?
Eu achei incrível o jeito forte e guerreiro da nossa mocinha,amei que ela soube valorizar quem a ajudou a fugir de uma vida de humilhação
Gente e esse enredo foi de tirar o fôlego
Parabéns Thai esse livro foi perfeito

Nininha 24/04/2024

Maravilhoso
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Elena e Matteo, um casal totalmente diferente, mas que encontraram o amor em meio aos caos.
Ela, uma mulher que sofreu muito e fez uma aliança com o inimigo. Ele, o subchefe que ficou preso, mas não desistiu. Eles teriam que lutar para enfim ficarem juntos.
Uma história com muita adrenalina e drama.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Bele 24/04/2024

Matteo e Elena
Estou impactada com o amor lindo que surgiu do Matteo e Elena.
Matteo foi perfeito, lindo, protetor mesmo os dois sendo de famílias rivais e nos obstáculos que tiveram que enfrentar, ele sempre foi maravilhoso com ela.
Elena uma mulher forte, guerreira e mesmo sendo rejeitada pela família lutou com todas as forças para se manter viva.
Foi lindo a construção do amor deles. Parabéns Thai por mais uma bela estória.
Ansiosa para o próximo livro da série .

Lu Resenhando 01/05/2024

Muito bom!
Amei demais a Elena. Ela me surpreendeu com sua força e ousadia. Diante do que passou, foi muito importante ela ter essas características. Além disso, ela mostrou ser uma mocinha diferenciada como essa história precisava.

Já Matteo não tinha dúvidas que ele seria leal e protetor. Ele manteve isso, mesmo diante de tantos obstáculos. Confirmando que era um mafioso forte e charmoso como pensava, mesmo com toda sua impulsividade.

Esses dois foram feitos um para o outro. Não tinha como não ser. O desenvolvimento da história deles encantou e divertiu. A convivência que tiveram, forjou uma sintonia só deles. Até mesmo com os momentos de farpas trocadas eles nos entregaram carisma e muita química.

Com muitas reviravoltas e surpreendentes desfechos. Esse livro nos prende do início ao fim. Temos uma trama bem organizada e que sabe onde quer chegar, com uma ambientação bem feita e instigante nós sempre estamos a espera de mais desfechos.

Leia esse livro e se apaixone por esses personagens.

Talita 25/04/2024

Intenso
Um livro cheio de reviravoltas e altas revelações.
Uma mocinha inteligente e muito corajosa que lutas com todas as forças por um futuro melhor.
Matteo um homem impulsivo, mas muito honrado.
Adorei ver como eles foram evoluindo os sentimentos deles.

Fernanda1257 22/04/2024

Não encontrei palavras para descrever essa história... Simplesmente devorei este livro em uma tarde.
Escrita extremamente fluida, personagens incríveis, emoção a cada palavra. Thai se superou mais uma vez. ??

Andrieli31 23/04/2024

Elena e Matteo se odeiam e se desejam tentam lutar contra o desejo
São de famílias rivais e ainda assim tem o destino entrelaçados para sobreviver vão ter que aprender a confiar um no outro venha ler e torcer para esse casal um romance quente e envolvente.

Patricia637 24/04/2024

Sensacional
PROTEGIDA PELO SUBCHEFE, o segundo livro da série MÁFIA ASCARI, é simplesmente sensacional.
Thai Mizuno entregou tudo nessa trama super intensa, forte e muito emocionante.
Já tinha amado Matteo no livro do Salvatore, mas foi impossível não se apaixonar ainda mais por ele, nessa linda história de amor entre eles e Elena, uma mocinha forte e determinada.
Eu amei demais e já estou ansiosa pelo livro de Dominic e Carmela.
Com certeza eu super recomendo.

Pati 24/04/2024

Lindo demais
Thai Mizuno entregou tudo nessa trama super intensa, forte e muito emocionante.
Eu amei demais e já estou ansiosa pelo livro de Dominic e Carmela.
Com certeza eu super recomendo.

Fabiola.Paula 24/04/2024

MARAVILHOSO 🥰
Nossa amei demais esse livro 😍
Matteo e Elena me conquistou logo nos primeiros capítulos! A força que encontraram juntos foi linda demais 😍💗
Amei cada detalhe... Que livro maravilhoso ❣️

Super recomendo 😃
Parabéns Thai, arrasou como sempre!

Ansiosa para o próximo já 🤭

LeiturasdaMagna0 25/04/2024

Matteo e Elena
A família Ascari está me conquistando cada vez mais, e Matteo chegou tudo para arrebatar meu coração, e o que dizer de Elena, a mulher passou por muitas coisas, mas é uma mulher forte, uma guerreira, por te aguentado a família que tem.
A história esta simplesmente sensacional.
Só leiam...

Leituras da Angel 25/04/2024

Matteo e Elena
Se é livro da Thaiana, já podemos dizer que é excelente. Agora, se é livro da Thaiana e de m4fia, então é perfeito. Apaixonei por Sal no primeiro livro, mas Matteo e sua força, junto com Elena, foi simplesmente fantástico.

Matteo Ascari perdeu o irmão gêmeo e ascendeu como o novo subchefe da Ascari. Mal tomou posse e sai em busca de ving4nça pelo irmão. Entretanto, a organização sofre uma emboscada e ele passa meses em poder dos inimigos, sendo tortur4do para conseguirem informações, algo que ele não entrega.

Em seu cativ3iro, ele conhece Elena Morello, neta do Don de seus alg#zes. Ela quem o ajudava com seus conhecimentos médicos. Porém, ela precisa escapar de sua família, pois irá morr3r se continuar em poder deles. Ela arma um plano, contando com a ajuda de Matteo, e eles escapam.

Matteo a protege e enfrenta inclusive sua família pela mulher, mesmo não entendendo seus sentimentos, já que ela deveria ser somente a inimiga. Mas a defende e compra briga com qualquer um que a ofenda ou que a queira m#rta.

Os Ascari são como uma máquina bem azeitada, um completa o outro e todos se unem pela mesma causa, no caso, derrubar os inimigos e salvar Elena das garras de sua família, perseguida pelo p#dre do primo. Amei a proteção e o amor do irmão de Elena que, mesmo na guerra entre as duas famílias, soube o que fazer pela irmã.

O livro é um surto só. Daqueles que a gente não consegue largar enquanto não termina a leitura! Amei Matteo e Elena! E já esperando pelo próximo! Parabéns, Thaiana!

Lay 25/04/2024

Elena e Matteo ❤️
Gostei muito de conhecer a história do Matteo e da Elena!
Uma história forte, carregada de drama, com personagens envolventes e muita ação!
Sofri, surtei, vibrei, mas no fim o coração quentinho veio!
Recomendo a leitura!