Oferta final para o amor

Lauren Asher

Resenhas - OFERTA FINAL PARA O AMOR

1 | 2 | 3 | 4

Suka 13/06/2024

O mais fraco da trilogia e olha q o primeiro não é lá grande coisa rs.
A cláusula da herança de Cal é um tanto bobo e sem graça, tudo bem q o motivo foi válido, ele se tratar do álcoolismo mas sei lá achei meio bobinho.
Enfim, não senti mta conexão com casal, briguinhas bolas q poderiam ser resolvidos com uma conversa, protagonista um tanto qnto chata.
O segundo livro é o meu preferido.

Laura3839 13/06/2024

Amei !
Eu sou apaixonada por essa trilogia e amei essa leitura. Acho q os outros livros me prenderam mais, porém esse conquistou meu coração pelo desenvolvimento do cal e tbm pq segundas chances é um dos melhores enredos na minha opinião e a autora soube desenvolver mt bemm.

Ps: A interação entre os Kanes foi tudo ??

beeresenhas 12/06/2024

"Desafio você" a ler e não se apaixonar!
Em Oferta Final para o Amor temos a história de Callahan, um dos três irmãos Kane, que para receber a herança, deixada por seu avô, terá que voltar para a cidade de Lake Wisteria, onde sempre passou os verões na sua juventude, e vender a propriedade da Casa do Lago até o verão terminar. Tudo parece simples de ser resolvido, o único problema é que o seu avô não explicou no testamento que deixou metade da propriedade para a namorada da juventude de Cal, a Srta. Alana Castillo, e que terá de convencê-la a vender a casa sem contar que depende disso para receber a herança bilionária.

Dos três livros da trilogia esse foi o mais dramático para mim, a história é triste e repleta de desafios pessoais. Os problemas que Cal tem que superar devido ao seu vício com o álcool e todo o processo para ele refazer sua vida e de partir o coração. A trama é um romance de segunda chance com um toque de conto de fadas, mas como trata de assuntos delicados pode ser gatilhos para alguns leitores.

"Sempre achei que éramos feitos um para o outro. Posso ter errado um pouco no timing, mas isso não muda o fato de que não há ninguém que eu queira mais neste mundo do que você."

"Pela primeira vez em muito tempo, começo a ter esperança. A acreditar que minha vida não precisa se resumir à solidão crônica e a um desespero por me encaixar em algum lugar."

"Demorei muito tempo para entender que não havia álcool, drogas ou dinheiro no mundo que seriam capazes de proporcionar a sensação de estar rodeado pelas pessoas que amo."

"Quando está sóbrio é um sonho. Ele é engraçado, charmoso e praticamente irresistível. É a versão bêbada dele que acho difícil aceitar. Aquela versão é deprimente, raivosa e extremamente difícil de amar."

"? Você sempre mereceu coisa melhor que eu.
? Não. Eu merecia coisa melhor de você."
Popsro 12/06/2024minha estante
Já fiquei curiosa ?

Fernanda.Books0 12/06/2024minha estante
Aaah tô animada pra esse!!

nadi.rodrigues 12/06/2024minha estante
fico em prantos sempre que começo um capítulo novo! o Cal de todos os irmãos se tornou o mais humano de todos devido aos seus obstáculos

ninoca 12/06/2024

Amei
Amei esse livro! Comecei a série pelo último livro, então algumas coisas não tiveram tanto efeito pra mim, pq n conhecia os outros personagens. Mas mesmo assim consegui entender tudo, e amar muito! Achei a escrita dela bem boa, foi um livro que me prendeu. Amo quanto tem crianças fofas, queria q a Cami tivesse participado mais do início do livro, mas do meio p final foi melhorando essa dinâmica. Gostei bastante, recomendo!

Corrêa 11/06/2024

O melhor da trilogia ???
" Ela mudou a minha vida e provou para mim que me amar importa tanto quanto amar os outros. Porque, para apoiar os outros, preciso me apoiar primeiro. "

Favoritadíssimo ?? com certeza esse foi o melhor livro da trilogia ? quase chorei em umas partes...

" - Não sou só eu. Eu e Cami somos um pacote.
- Você e Cami não são um pacote. São um prêmio da loteria, e está na hora de alguém tratar vocês assim. "

Ana bia 11/06/2024

Me surpreendeu
O cal sempre foi o meu irmão kane favorito, e ver a história dele acontecer foi muito boa, eu sinceramente adorei, gostei de como foi tratado os problemas dele e como vimos o quão próximo os irmãos kane voltaram a se aproximar, super recomendo

gabibrasilc 09/06/2024

O melhor irmão, o mais caótico, engraçado, simpático, charmoso, que camufla muito bem seus problemas, medos, inseguranças, sendo o boy "golden".

O livro mais intenso, dramático, que emociona mais que os outros dois da série.

Cal, máscara tudo que sente, tudo que não consegue administrar com álcool, ele não faz mal a ninguém, a não ser a si mesmo.
Ele é o cara que te dá o ombro amigo, mas que não sabe lidar com suas frustrações, por que não acredita que vale a pena, a forma como ele foi criado está totalmente ligado a isso, o pai sempre fez questão de mostrar que ele era insignificante, então ele pega todos esses sentimentos, esconde por trás de um sorriso bonito, palavras engraçadas e uma garrafa de vodka.
Ele é o irmão que me fez sofrer junto, senti e me identifiquei, e por fim amei sua redenção.

claraangwl 09/06/2024

Incrível
Essa é a única palavra possível para descrever esse livro, tudo nele é perfeito, os personagens o enredo tudo, a forma como a autora fala sobre o vicio é incrível todo o cuidado enfim

Jeh 09/06/2024

Oferta final para o amor
Nossa, mais um livro incrível da Lauren. Essa trilogia dos bilionários é muito maravilhosa. Eu sou apaixonada e vou guardar pra sempre essa família no meu coração. Declan e Iris ainda continuam sendo os meus favs, não dá pra comparar. Mas Rowan e Cal são incríveis também.
Falando um pouco sobre o último livro, eu achei incrível o desenvolvimento do casal. Os vícios do Cal são os princípais empecilhos entre ele ficar com a herança e reconquistar a Alana. Foi uma jornada um pouco difícil, pois ele saiu da cidade anos atrás e deixando não só a Alana magoada, mas também a cidade inteira. O fato dele ter ido para a reabilitação por ele mesmo, para ele se amar, e não para que a Iris o amasse, foi tudoooo.

Meu quote preferido:
"? É dez vezes mais difícil se apaixonar por si mesmo do que por qualquer outra pessoa, ainda mais se não gosto tanto de quem eu sou."

Algumas ressalvas:
Fiquei esperando flashbacks mais detalhados, que desse para mostrar mais a relação antiga do Cal e da Alana. Acho que ajudaria mais no desenvolvimento da relação dos dois. Senti falta também do desfecho com a irmã dela. Ela desapareceu e depois não se falou mais. Outra coisa que me irritou foi a Alana. Ela deveria apoiar mais ele, ao invés de jogar os demônios dela e dele contra ele.
Mas, no total, amei muito, me emocionei em vários trechos e o final foi pra fechar com chave de ouro: Cal adotando a Camila ?
Vou sentir saudades de todos eles!!

Rayssa.p 09/06/2024

Valeu a pena insistir nessa série. Odiei o primeiro, gostei mais ou menos do segundo e amei esse terceiro. O Cal sempre foi meu preferido, seu humor e personalidade. Esse livro é mais dramático devido ao alcoolismo do Cal, e toda a questão de abandono que a Lana sofreu do pai e do próprio Cal. Eu amo second chance e childhood friends? então sou suspeita pra falar.
O Cal não mediu esforços para ficar com Lana e com a Cami, demonstrou isso o tempo todo com atitudes e palavras. Apesar do vício, ele é o mais maduro, romântico, engraçado e companheiro dos 3 irmãos. E ver no final a relação das famílias que os três formaram foi uma delícia. Vale muito a pena a leitura ?

Thalita 08/06/2024

Eu te desafio a passar a vida toda comigo
Não foi fácil, o vício que o Cal tinha é algo bastante difícil de conviver e lidar, ainda mais acreditar na pessoa quando ela te deu todos os motivos para não fazer isso. Uma coisa que eu gostei foi que não importou quantos anos passaram, as pessoas que entraram na vida um do outro, o amor que ambos sentiam continuava ali, apenas esperando o momento certo para poder aparecer novamente.
Lana pegou uma responsabilidade enorme, criar a Cami não é algo que ela estava esperando, mas não tinha como ser de outra maneira pq a Cami é a Lana todinha, e pegou algumas coisas do Cal também.
Eu não lembro como foi os outros livros e os outros irmãos (li já faz um tempo e minha memória é horrível), mas eu gostei dessa história, gostei desse casal e estava torcendo para tudo dar certo.
E o final, gente!!! Foi a coisa mais linda, amei demais.

yasmine 08/06/2024

A escrita dessa autora é muito envolvente e nesse livro ela discutiu temas muito importantes e de forma muito sensível. Gostei bastante da superação do personagem e do final da série como um todo.

delia.s 08/06/2024

?Eu te desafio a passar o resto da vida comigo?
Cal é o irmão do meio dos Kane e agora chegou sua vez de realizar a tarefa para herdar a herança da família. A pedido do seu avô, Cal precisa voltar para Lake Wisteria, passar o verão na casa da família e conseguir vendê-la. Como se já não bastasse retornar para o lugar aonde carregava sua maior escolha errada, chegando lá ele encontra Alana. Seu primeiro e único amor. E ela não só vive na casa, como também consta na escritura.
O que era uma tarefa simples ficou muito mais complicado. Cal precisará lidar com a repulsa de toda a cidade com a sua pessoa, não fracassar na única tarefa que lhe foi pedido e tentar manter os sentimentos bem longe até porque, ele ainda é o mesmo cara que partiu o coração dela a 6 anos atrás.

?Esse não é somente um livro de ?second chance? com problemas do passado, essa narrativa é cheia de camadas e a autora trata isso com muita responsabilidade e delicadeza. Cal sofre de dependência química, alcoolismo, relações disfuncionais e ansiedade, então encontrar Alana ainda não sendo uma pessoa que a merecesse foi a coisa mais difícil dessa história.
Alana não sou teve seu coração partido, como nunca superou não ter conseguido o ajudar, não ser a pessoa que o fez ficar e ainda passou por perdas irreparáveis durante esse tempo longe. Ambos estão quebrados e acho que durante a leitura você vai ficando também.
Diifícil não se emocionar e se sensibilizar nessa história, perdi as contas de quanto chorei. Alem disso, a autora traz uma leveza em algumas cenas na narrativa com persongens secundários fofoqueiros bem típicos de cidade pequena e uma criança extremamente fofa.
É um livro perfeito! Estou me sentindo viúva após o fim dessa trilogia.

Vanessa Silva 08/06/2024

Cal e Lana tem uma história de amor e amizade que começou na infância.
Mas os problemas com o álcool que Cal tem, atrapalha a convivência deles.

1 | 2 | 3 | 4