Oferta final para o amor

Oferta final para o amor Lauren Asher
Lauren Asher

Resenhas - OFERTA FINAL PARA O AMOR

1 | 2 | 3 | 4 | 5

debliterando 22/06/2024

Me apaixonei pelo irmão Kane mais novo! Que história bom e foi a forma perfeita de encerrar esse trilogia! Um livro perfeito para aqueles que, como eu, amam histórias de segunda chance. Foi lindo

Marcelinha 22/06/2024

é preciso se amar primeiro?
A trilogia se encerrou com chave de ouro!!!!
Esse livro encerra a trilogia dos bilionários de dreamland que eu tanto me apaixonei!
Aqui temos a história do Cal, que precisa vender a casa de verao para ter acesso a sua herança, porem tem um problema sua ex namorada Lana esta morando lá, com uma garotinha de 5 anos que se parece muito com ele?
Cal e o irmão problematico, vicios, alcool, drogas.. aquele que ?deu errado? e ele escutou a vida inteira isso? ja ate se acostumou! Porem se tem uma pessoa que pode muda-lo, essa pessoa é a Lana, a unica pessoa que ele ja amou?

Na minha opinião esse e o MELHOR livro da trilogia, e o melhor livro que ja li da Lauren! O livro é completo, tem desenvolvimento, tem climax, tem plot e ele emociona MUITO!
O Cal e um personagem complexo, entao e linda a jornada dele, e lindo ver ele se descobrindo, ele criando coragem para enfrentar seus vicios, ele redescobrindo o amor.. e e lindo a relação dele com a Cami, por mais que ela seja mais lenta, ela e bem construída e impossivel nao derramar uma lagrima com esses dois!
Lana e uma das protagonistas mais fortes que eu vi, apesar de ela ser completamente apaixonada por Cal, ela sabe que agora nao pode ter uma recaida para estragar sua vida, pois ela é mãe, apesar de amar ele ela coloca limites e nao vai estar c ele e seus vicios, ela o ama e quer seu bem, mas para isso ele tera que se curar!
E foda, ver o quao ela e durona e que ela realmente poe limites nele, que ela nao se rende e vai ate o fim naquilo que acredita!

Tenho NOJO do pai desses meninos, e que bom que tanto o Rowan quanto o Declan quanto o Cal conseguiram se encontrar e hoje tem aquilo que sempre sonharam, nao so as posses das empresas mas uma familia..
sempre e um prazer ver mais desses personagens, eu amo, e como e bom revisitar Dreamland!

Leiam essa trilogia, romances com bilionários de tirar o folego! Tudo que eu mais amo? que venham mais
Ja quero ler mais livros da Lauren!

Emanuele.Halinski 20/06/2024

Despedida Inesquecível
Me despedir da trilogia Bilionários da Dreamland, não poderia ter sido uma experiência menos encantadora!
Me sinto triste por ter que me despedir desse mundo delicioso que desfrutei nesses três livros.

Oferta Final, fecha com chave de ouro esse mundo literário, e estou com o coração quentinho por esta história ter sido do Cal e da Alana. É aqui que vejo que quando um amor é pra ser, ele suporta tudo, vícios, distâncias, interferência externa e até mesmo o orgulho. Ver o amadurecimento do Cal nos três livros foi divertido e encantado, o mais engraçado dos Kane na verdade era o mais traumatizado, é daí que tiro que nem todo livro realmente deve ser julgado pela capa. A luta contra o vício, a busca pelo amor próprio, ver ele se tornando pai da Cami, aos poucos fui me apaixonando por este Golden. Alana por mais machucada e traumatizada, vendo que na verdade o amor que ela sente por ele nunca foi embora, em todos os lugares mesmo longe Cal estava com ela, na casa do lago, na doca, nas marcações de altura. Foi inebriante esse reencontro. Um pouco demorado confesso, mas entendo que pra ser tratado dos assuntos importantes, esse processo foi necessário.
E como não deixar de fora o elogio a Lauren, a autora entrelaçando as 3 histórias de uma maneira empolgante, incrível. Não foi só o Brady Kane que tinha uma mente magnífica! A forma como todos se conectam, como Rowan, Declan e Cal aprendem o real valor do amor e da família foi lindo de ler.

Essa trilogia me mostra que por mais magoados, traumatizados e destruídos que estamos, o amor e o perdão podem reconstruir tudo. Uma pena Seth Kane não ter evoluído.

Finalizo esse mundo com o coração quentinho, cliches românticos tem muito a ensinar sim ??

Manu_xq 20/06/2024

Amor..
Linda história, começando que eu amo esse tipo de história é muitooo bom. Amei Os personagens. Cal é meu preferido beijos.
A Cami ajudou muito o casal,lindaaa. A lana eu entendo como ele se sentiu, não conseguir confiar em ninguém deve ser quebrante.
Uma coisa no Cal eu me identifiquei. O vício, não o da bebida, mas sim outro que não irei contar.. é horrível a sensação de não conseguir parar, sempre voltar pra aquele lugar, porém estou melhorando.

Isabel634 20/06/2024

O que falar sobre: Oferta final para o amor.
Gostei muito, a pegada do livro foi muito diferente dos outros livros, foi algo que eu nunca imaginei gostar, tanto pelos personagens quanto a história. Mas adorei!!

Luana Nabor 19/06/2024

Demorei mais pra ler esse livro do que os outros da série, não estava preparada para lidar com o problema do alcoolismo, amo mesmo tempo que vc entende o personagem vc fica com desgosto por ele não ter força de vontade. Achei que a irmã da Alana ia aparecer novamente, mas nós houve nenhum sinal

Bruninha 19/06/2024

Triste por dizer Adeus ?
5? OFERTA FINAL PARA O AMOR

Vou começar dizendo que tô escrevendo essa resenha triste, porque, com a história de Cal, enfim, nos despedimos dos Bilionários de Dreamland, com seus mocinhos rabugentos (menos o Cal, Cal sempre foi um príncipe ?), e suas mocinhas destemidas, de línguas afiadas, e que não baixavam a cabeça para nenhum Kane.

Eu me apaixonei por cada personagem secundário dos livros anteriores, e nesse livro não foi diferente.

Não teve como não amar Cami, a filha da nossa protagonista.
Uma menina de 5 anos, com uma inteligência de outro mundo, que está sempre ligada, esperando alguém soltar um palavrão, para encher seu pote do palavrão com notas de 100 dólares. ?

Sem contar os habitantes da cidade, que ficavam de cara feia, sempre que o Cal aparecia.

Mas o melhor de tudo, foi ver mais um pouco de Rowan, Zahra, Declan e Íris e matar a saudade desses personagens maravilhosos!

Esse livro foi, sem sombra de dúvidas o mais sensível dessa série, nos trazendo um tema tão difícil e necessário.
Eu gostei muito da forma como a autora mostrou a luta do Cal com o vício dele, mesmo com suas recaídas e falhas no progresso, ele foi forte e persistiu, e deu o primeiro passo, e procurou ajuda, por ele e por cada pessoa que amava ele.
Juro, que cada vez que alguém magoava esse homem, meu coração se partia mais um pouquinho.

O que eu mais amei quando conheci os livros da Lauren Asher, foi a forma como ela sempre descreveu suas mocinhas, sempre tão fortes, e com a Alana não foi diferente.
A força dela para seguir em frente em meio a tantos momentos difíceis na vida, a manteve de pé, e a relação com a filha dela é a coisa mais linda que eu já vi.

Sério, eu não superei esse livro e acho que nunca vou superar! Maravilhoso! ??

Uma autora que está sempre abordando assuntos tão sensíveis e necessários, sem pesar a leitura.
Lauren é genial e eu não vejo a hora de ler todos os outros livros dela!!! ??

Michele Rayane 19/06/2024

"Desafio você"
Trilogia finalizada com sucesso!

De todos os irmãos, o Cal foi o que eu mais gostei como personagem e também o personagem com mais camadas e problemas. Ver como o Seth afetou os três filhos foi triste demais (ele mereceu o final que teve).

Eu fiquei muito apaixonada pelo Cal, ele merecia o mundo, queria guardar ele em um potinho

Camila2071 17/06/2024

Lindoo?
"Sempre achei que éramos feitos um para o outro. Posso ter errado um pouco no timing, mas isso não muda o fato de que não há ninguém que eu queira mais neste mundo do que você."

@lendosonhando 17/06/2024

?Callahan Kane precisa viver por um tempo na casa de veraneio da sua infância se quiser ter acesso à sua herança.
O que não esperava era que dividiria o mesmo teto com sua ex namorada e único amor da sua vida, Alana Castillo.

?Oferta Final para o Amor é o terceiro livro da série Bilionarios de Dreamland e nesta história Lauren Asher desceu a mão sem dó nem piedade no drama.

?O trope de proximidade forçada e o carro chefe desse livro, mas o que mais me chamou atenção nesse livro foi a forma como a autora abordou a dependência química não só do Cal, mas também de outros personagens; apesar de não ter se aprofundado achei a abordagem muito verdadeira, mostrando tanto o lado dos dependentes como também dos familiares que sofrem com isso.

?Call sempre se sentiu deslocado e quando suas chances de se tornar um atleta profissional vão por água abaixo, mergulha em um espiral de autodestruição que não poupa ninguém, inclusive a pessoa que ele mais ama, Alana.

? Anos depois, Call é um dependente químico funcional e quando passa a conviver novamente com Alana decide que é hora de enfrentar seus demônios e superar o vício; não é uma tarefa fácil, por mais que se queira quebrar o ciclo as recaídas são uma realidade.

? Oferta Final para o Amor vai crescendo à medida que o relacionamento entre Alana e Cal vai se fortalecendo. O mais legal da protagonista é que ela não romantiza seus sentimentos; sabe que Cal pode ser tóxico e somente livre da bebida é que eles poderão de fato ter algum futuro.

? O único aspecto negativo da história para mim foram as cenas hots nos quais tinham umas inspirações BDSM que ao meu ver nada tinham a ver com o casal.

? Em compensação o final nos brinda com um epílogo lindo com direito a rever todos os irmãos Kane com suas respectivas família.
Uma história muito bonita sobre reencontros amorosos, mas também sobre resgate sobre sua própria identidade.

Suh 16/06/2024

De todos os irmãos ele era o que tinha mais camadas e muito mais dramas a ser tratados.
Foi o mais divertido, o mais dramático e mais emocionante dos 3 livros

Rafa 16/06/2024

Desafio você a aceitar?
Série finalizada com sucesso. Esse é o mais complexo e dramático dos três, todos têm os traumas causados pelo pai, mas ver como o Cal foi afetado é tenso.
Amei a relação de família entre os três, Cal, Lana e a Cami, juro, eles como família são muito fofos.
Uma coisa que eu não gostei muito foi ela ficar puta pq o Cal omitiu sobre o testamento (mas ele não podia contar e não queria decepcionar os irmãos) acho que em relação a isso ela podia ter sido um pouco mais complacente.
Diferentemente dos outros dois, acho que o Cal rastejou o suficiente para conquista-la novamente.
Amei os epílogos, ver o Declan melhorado mas ainda surtado é muito bom kkkkkk
O primeiro ainda é o meu favorito.

Natiseli 15/06/2024

Que livro lindo!!!!
Oferta final para o amor é aquele tipo de livro que nos leva por uma jornada de autodescoberta, não apenas dos personagens como também nossa. É muito interessante acompanhar a luta do Cal contra o vício e a forma como ele encontra forças em quem ama para buscar a sobriedade, mas ao mesmo tempo ele não faz isso por nada nem ninguém além dele mesmo.
Ess livro tem um diferencial entro o que normalmente vemos em outros livros com plots de segunda chance que é o fato de que o protagonista não procura a mocinha depois de resolver o que quer que os tenha separado no passado, mas pelo contrário, ele ainda tá quebrado, lascado realmente, e podemos ver a contrução da confiança entre ambos.
Tenho uma queda por livros com crianças e a Cami rouba a cena em cada momento em que aparece, o que confere uma leveza a uma história bem densa e complexa como a do Cal e da Lana.
Esse se tornou sem sombra de dúvidas o meu livro favorito da trilogia

1 | 2 | 3 | 4 | 5