Oferta final para o amor

Lauren Asher

Resenhas - OFERTA FINAL PARA O AMOR

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beeresenhas 12/06/2024

"Desafio você" a ler e não se apaixonar!
Em Oferta Final para o Amor temos a história de Callahan, um dos três irmãos Kane, que para receber a herança, deixada por seu avô, terá que voltar para a cidade de Lake Wisteria, onde sempre passou os verões na sua juventude, e vender a propriedade da Casa do Lago até o verão terminar. Tudo parece simples de ser resolvido, o único problema é que o seu avô não explicou no testamento que deixou metade da propriedade para a namorada da juventude de Cal, a Srta. Alana Castillo, e que terá de convencê-la a vender a casa sem contar que depende disso para receber a herança bilionária.

Dos três livros da trilogia esse foi o mais dramático para mim, a história é triste e repleta de desafios pessoais. Os problemas que Cal tem que superar devido ao seu vício com o álcool e todo o processo para ele refazer sua vida e de partir o coração. A trama é um romance de segunda chance com um toque de conto de fadas, mas como trata de assuntos delicados pode ser gatilhos para alguns leitores.

"Sempre achei que éramos feitos um para o outro. Posso ter errado um pouco no timing, mas isso não muda o fato de que não há ninguém que eu queira mais neste mundo do que você."

"Pela primeira vez em muito tempo, começo a ter esperança. A acreditar que minha vida não precisa se resumir à solidão crônica e a um desespero por me encaixar em algum lugar."

"Demorei muito tempo para entender que não havia álcool, drogas ou dinheiro no mundo que seriam capazes de proporcionar a sensação de estar rodeado pelas pessoas que amo."

"Quando está sóbrio é um sonho. Ele é engraçado, charmoso e praticamente irresistível. É a versão bêbada dele que acho difícil aceitar. Aquela versão é deprimente, raivosa e extremamente difícil de amar."

"? Você sempre mereceu coisa melhor que eu.
? Não. Eu merecia coisa melhor de você."
Popsro 12/06/2024minha estante
Já fiquei curiosa ?

Fernanda.Books0 12/06/2024minha estante
Aaah tô animada pra esse!!

nadi.rodrigues 12/06/2024minha estante
fico em prantos sempre que começo um capítulo novo! o Cal de todos os irmãos se tornou o mais humano de todos devido aos seus obstáculos

Rafa 16/06/2024

Desafio você a aceitar?
Série finalizada com sucesso. Esse é o mais complexo e dramático dos três, todos têm os traumas causados pelo pai, mas ver como o Cal foi afetado é tenso.
Amei a relação de família entre os três, Cal, Lana e a Cami, juro, eles como família são muito fofos.
Uma coisa que eu não gostei muito foi ela ficar puta pq o Cal omitiu sobre o testamento (mas ele não podia contar e não queria decepcionar os irmãos) acho que em relação a isso ela podia ter sido um pouco mais complacente.
Diferentemente dos outros dois, acho que o Cal rastejou o suficiente para conquista-la novamente.
Amei os epílogos, ver o Declan melhorado mas ainda surtado é muito bom kkkkkk
O primeiro ainda é o meu favorito.

literabeca 07/05/2024

Final offer
Eu li todos os livros e eu amei, porém esse com certeza é bem mais intenso e por isso eu amei mais mais ainda.

Eu fiquei muito triste vendo como a criação dos meninos ferrou com a mente deles porém fico muito feliz em ver que nenhum deles deixou de ter um bom coração. Fiquei triste vendo a forma como a cidade tratou o cal mas tbm fiquei feliz de ver todos amando ele logo depois de perceber que ele sempre foi bom a única coisa que realmente era ruim nele era vício em álcool

Fiquei triste em ver que todas as vezes que ele se sentia triste ou sozinho e quando alguém magoava ele, ele se afundava na bebida mas fiquei muito feliz de que ele mudou por ele e decidiu fazer a reabilitação.
Amei ver o cuidado que ele tinha com a cami e o amor que ele sente pela Alana
amei ver todos os irmãos reunidos, tendo filhos e sendo feliz

@estantederomance 15/06/2024

O melhor da série!
Eu tô mto na minha fase romance clichê de novo (finalmente) e esse livro teve tudo o que eu amo: drama familiar, segunda chance, desenvolvimento dos personagens e um casal cheio de química!!! confesso que achei algumas partes meio repetitivas e poderia ter menos páginas, masss fora isso foi uma experiência mto gostosa mergulhar nesse universo e me despedir dos bilionários impulsivos, ameiii

luizalisboana 01/06/2024

Fique bêbado com a vida, não com álcool.
Eu sabia que esse seria o que eu iria gostar menos, mas ainda gostei bastante. Eu odeio segunda chance e não gosto muito de amigos para amantes então esse era um prato cheio para eu não gostar. E ainda tem toda a coisa com a irmã da Lana eu não suporto esse tipo de coisa, me irrita demais. E ainda o vício do Cal... eu não gosto desse enredo de vícios, nem em dark. Mas apesar disso tudo eu me apaixonei por ele assim como a Lana. Eu amei a Lana e a Cami é muito preciosa, amei muito ela. Amei ver os Kane juntinhos e o pai deles se dando mal. Insuportável, teve o que mereceu. Os epílogos deixaram meu coração quentinho e com vontade de quero mais.

delia.s 08/06/2024

?Eu te desafio a passar o resto da vida comigo?
Cal é o irmão do meio dos Kane e agora chegou sua vez de realizar a tarefa para herdar a herança da família. A pedido do seu avô, Cal precisa voltar para Lake Wisteria, passar o verão na casa da família e conseguir vendê-la. Como se já não bastasse retornar para o lugar aonde carregava sua maior escolha errada, chegando lá ele encontra Alana. Seu primeiro e único amor. E ela não só vive na casa, como também consta na escritura.
O que era uma tarefa simples ficou muito mais complicado. Cal precisará lidar com a repulsa de toda a cidade com a sua pessoa, não fracassar na única tarefa que lhe foi pedido e tentar manter os sentimentos bem longe até porque, ele ainda é o mesmo cara que partiu o coração dela a 6 anos atrás.

?Esse não é somente um livro de ?second chance? com problemas do passado, essa narrativa é cheia de camadas e a autora trata isso com muita responsabilidade e delicadeza. Cal sofre de dependência química, alcoolismo, relações disfuncionais e ansiedade, então encontrar Alana ainda não sendo uma pessoa que a merecesse foi a coisa mais difícil dessa história.
Alana não sou teve seu coração partido, como nunca superou não ter conseguido o ajudar, não ser a pessoa que o fez ficar e ainda passou por perdas irreparáveis durante esse tempo longe. Ambos estão quebrados e acho que durante a leitura você vai ficando também.
Diifícil não se emocionar e se sensibilizar nessa história, perdi as contas de quanto chorei. Alem disso, a autora traz uma leveza em algumas cenas na narrativa com persongens secundários fofoqueiros bem típicos de cidade pequena e uma criança extremamente fofa.
É um livro perfeito! Estou me sentindo viúva após o fim dessa trilogia.

Gamoraw 05/06/2024

Terceiro livro. Concluído
Com uma vibe bem romance clichê, dei 3.5 estrelas porque, no geral, adorei a história.

No início, a trama é um pouco arrastada e difícil de engolir, principalmente porque aborda o tema do alcoolismo, o que é sempre complicado de lidar. Confesso que em alguns momentos me irritei profundamente com a protagonista, que parecia perdoar tão facilmente, mesmo depois de ter sofrido tanto nas mãos dele.

Mas o romance em si é cativante. Apesar dos altos e baixos, torci pelo casal desde o começo. A química entre eles é palpável, e as cenas românticas são de derreter o coração.

O final é um pouco corrido, o que me deixou um tanto insatisfeito, mas o epílogo compensa tudo. Ele deixou meu coração quentinho e me fez suspirar de felicidade.

Suh 16/06/2024

De todos os irmãos ele era o que tinha mais camadas e muito mais dramas a ser tratados.
Foi o mais divertido, o mais dramático e mais emocionante dos 3 livros

gabibrasilc 09/06/2024

O melhor irmão, o mais caótico, engraçado, simpático, charmoso, que camufla muito bem seus problemas, medos, inseguranças, sendo o boy "golden".

O livro mais intenso, dramático, que emociona mais que os outros dois da série.

Cal, máscara tudo que sente, tudo que não consegue administrar com álcool, ele não faz mal a ninguém, a não ser a si mesmo.
Ele é o cara que te dá o ombro amigo, mas que não sabe lidar com suas frustrações, por que não acredita que vale a pena, a forma como ele foi criado está totalmente ligado a isso, o pai sempre fez questão de mostrar que ele era insignificante, então ele pega todos esses sentimentos, esconde por trás de um sorriso bonito, palavras engraçadas e uma garrafa de vodka.
Ele é o irmão que me fez sofrer junto, senti e me identifiquei, e por fim amei sua redenção.

sylkidaya 03/06/2024

Eu amo esses 3 irmãos
Eu sou feliz demais por ter lido essa trilogia com esses 3 irmãos incríveis, eu lembro que no primeiro livro, só Rowan, eu não tava conseguindo gostar muito da história, mas depois p do meio para o final, foi tudo uma grande montanha russa de emoções, e logo em seguida já estava lendo a história de Declan, que fez eu me apaixonar por mais um irmão e me doeu ter que esperar um tempo p sair o terceiro livro no br, mas a espera valeu a pena!!!

Te amo demais Cal, eu protejo esses três irmãos com unhas e dentes, mesmo com seus defeitos, eles se mostram pessoas incríveis e em busca de melhoria!!

Amei conhecer a história de Lana e Cal, ver toda a trajetória que eles percorreram desde o passado até seu lindo futuro, e é bom demais poder ter contato com os outros protagonistas nesse último livro, eu queria um epílogo desse bando junto em uma viagem, seria a coisa mais caótica e incrível do mundo, queria mais interações entre eles pois o pouco que tivemos foi maravilhoso.

Triste por dizer adeus a essa família, mas feliz demais por ter tido a chance de conhecê-los ??

Jeh 09/06/2024

Oferta final para o amor
Nossa, mais um livro incrível da Lauren. Essa trilogia dos bilionários é muito maravilhosa. Eu sou apaixonada e vou guardar pra sempre essa família no meu coração. Declan e Iris ainda continuam sendo os meus favs, não dá pra comparar. Mas Rowan e Cal são incríveis também.
Falando um pouco sobre o último livro, eu achei incrível o desenvolvimento do casal. Os vícios do Cal são os princípais empecilhos entre ele ficar com a herança e reconquistar a Alana. Foi uma jornada um pouco difícil, pois ele saiu da cidade anos atrás e deixando não só a Alana magoada, mas também a cidade inteira. O fato dele ter ido para a reabilitação por ele mesmo, para ele se amar, e não para que a Iris o amasse, foi tudoooo.

Meu quote preferido:
"? É dez vezes mais difícil se apaixonar por si mesmo do que por qualquer outra pessoa, ainda mais se não gosto tanto de quem eu sou."

Algumas ressalvas:
Fiquei esperando flashbacks mais detalhados, que desse para mostrar mais a relação antiga do Cal e da Alana. Acho que ajudaria mais no desenvolvimento da relação dos dois. Senti falta também do desfecho com a irmã dela. Ela desapareceu e depois não se falou mais. Outra coisa que me irritou foi a Alana. Ela deveria apoiar mais ele, ao invés de jogar os demônios dela e dele contra ele.
Mas, no total, amei muito, me emocionei em vários trechos e o final foi pra fechar com chave de ouro: Cal adotando a Camila ?
Vou sentir saudades de todos eles!!

Rafaella.Sillva 03/06/2024

Final completed
"? De que serviu voltar para a reabilitação se você iria beber de novo?
Sinto como se meu coração estivesse sendo partido ao meio pelas garras da vida.
? Eu tinha perdido meu motivo para ficar sóbrio.
Sua sobrancelha se franze.
? O quê? Dinheiro? Hóquei? A vontade de levar uma vida normal?
? Você, Lana. Perdi você."

"? Não mereço você.
? Então vire um homem que mereça."

Ps: Eu amei todos os livros dessa série, por o fato das histórias serem simples, devorava os livros rápido demais, porque eles eram envolventes e deliciosos de serem lidos, com esse não foi diferente, eu amei a Cami e a Lana... ???
(Confesso que meu favorito ainda continua sendo o segundo livro)

Jsiqueiras 28/05/2024

Calle é muito diferente dos irmãos. Ver que ele quis uma vida melhor e diferente da que o pai dele traçou, é bom demais.
Ele deu apoio ao irmão, e sempre muito bondoso com quem ama, faltava ele perceber que precisava ser bondoso consigo mesmo.

Gostei bastante do último livro dessa sequência.
Abordou pontos fortes mas os personagens bem maduros.
Gosto de um drama maior, então acho que faltou mais.

Mas o livro dá pra se prender nele tranquilamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5