Amor Fati

Amor Fati G. B. Baldassari

Resenhas - Amor Fati

Bruna 18/06/2024

Maravilhoso do início ao fim
Além de ser uma leitura empolgante, leve e rápida, ao chegar ao final fica aquele gostinho de quero mais!
As protagonistas são envolventes cada uma do seu jeito e a vontade é não parar até saber o desfecho. A gente fica com o coração quentinho ?

moorim 18/06/2024

LIVRO DE CONFORTO
Tudo nesse livro me deixou de coração quentinho, abby, eva e lily eu amo voces profundamente!!!!
que livro bom!!!! muito de boa pra ler, você consegue sentir empatia pelos personagens e pelas suas histórias, td muito gracinha amei muito.
#queroo2livro ??

tish 18/06/2024

Surpreendida
Não esperava gostar tanto assim desse livro! Normalmente, sou mais apegada a fantasia, mas esse aqui meus amigos..... Finalmente utilizando meu kindle + KU, esse foi o primeiro que emprestei. E eu não conseguia parar de ler. A escrita é uma delicia, fácil, envolvente, personagens muito bem desenvolvidas, e até chorei de emoção em certo capítulo ?!!!

Aline221 17/06/2024

Estou encantada ?
Esse livro me tirou de uma ressaca enorme.
Eu amei as personagens, a criança então foi perfeito, a história é engraçada, fofa, um drama na medida certa. Claro que tem alguns pontos que eu queria que fosse mais aprofundado , tipo: a família da Eva ficou um pouco vago , sabemos um pouquinho da irmã dela ... Afins
Mas até relevo, pós amei demais se tivesse um livro físico eu compraria na mesma hora.
Queria que o final tivesse sido menos corrido.. não sei .. achei bom, mas...

Eu ia amar se tivesse um conto delas , tipo: com Eva grávida ? e pedir demais . Foi o primeiro livro que eu li das autoras, e vou ler tudo que elas escreverem!

winterbird_ 17/06/2024

Que delícia de livro!
Esse foi o primeiro livro que li das autoras, mas já virei fã da escrita, vou ler mais obras delas, com certeza. A história é leve, dei muita risada das cenas de humor e das partes fofas também! É impossível não sorrir feito boba junto com as personagens. Finalizei a leitura com o coração quentinho e, de quebra, aprendi bastante sobre boxe. Prometo que vale a pena parar para torcer um pouco pela Abby, a nossa Rambo Loira! ?

jul 17/06/2024

Outra recomendação da alycia maria
Como eu sou uma pessoa que confia muito nos gostos das minhas amigas, todo o plot desse livro foi uma verdadeira surpresa, pelo simples fato de que eu não li a sinopse ? alycia disse "leia, você vai gostar" então eu li, E GOSTEEEI

Conforme eu fui entendo do que se tratava, eu fiquei CHOCADA e achei até um pouco estranho mas depois eu meio que AMEEEEI.

As personagens lembram muito swanqueen, acho que foi por isso que eu amei tanto. A história tem alguns buracos, mas tudo bem, continua sendo lindo e cheiroso.

Raissa560 16/06/2024

INCRÍVEL
Perfeito, maravilhoso, sem palavras, elas nunca me desapontam sinceramente, todos os livros delas sao incriveis

luisaestitch 16/06/2024

Romance levinho, divertido, mas que ao mesmo tempo carrega profundidade. Gostei muito de acompanhar a trajetória de Lily, Abby e Eva, tanto individualmente como quanto família. Mas devo admitir que senti falta de um pouco mais das duas namorando.

Isah 14/06/2024

Oss
Livro muito leve e gostosinho de se ler, te mantém preso na história e aborda temas importantes de forma muito imersiva.
Os personagens tem um carisma enorme e é muito legal ver a situação na visão de cada um deles, estou apegada ao Shawn, ele é muito pai, amo este homem dms, adoro o casal sendo as maiorais e cadelinhas umas das outras, muito bom. ??

JAlia 14/06/2024

Quero ler de novo
Meu Deus que livro gostosinho de ler, fico feliz demais ler os livros dessas autoras. Amor clichê tão bom hahahah
Cada capítulo ficava ansiosa porque queria mais e saber como ia acontecer esse romance e claro Lily faz tudo.

taycamilly 13/06/2024

Um romance conforto
Maravilhoso, fofo, delicado e um excelente romance pra sair da ressaca e ter um acalento no coração.

ariany25 13/06/2024

Esse livro é tão bom, é uma história que me prendeu bastante e as personagens são bem cativantes. Foi uma leitura bem rápida, só achei que deixou a desejar em mais momentos da Abby e Eva, mas fora isso eu gostei bastante, é um clichê bem gostoso, levinho e fofo.

Eliane Leal 13/06/2024

Amei!!
Amei demais! Me prendeu do início ao fim, e já tô com saudades! Li pelo k.u e já pretendo comprar. Foi uma leitura linda ?

vit 13/06/2024

é entender que tudo acontece como deveria acontecer
Que história linda, nunca li um livro tão rápido! as personagens são extremamente cativantes, a forma como elas desenvolvem um elo familiar e constroem um relacionamento é lindo, e a criança é apaixonante. eu quero uma Eva agoraaaaa