Henry & Sophia

Henry & Sophia Juliana Dantas

Resenhas - Henry & Sophia

Juliane72 14/11/2023

Henry e Sofia
Uma delicinha de romance água com açúcar, pra passar o tempo. Personagens cativantes e história desenvolta.

Clara TV 28/06/2023

AAAAAAA, mas passei raiva, e como gente, a paixão da protagonista pelo harry é simplesmente insurportável, é irritante ela fala com tanta convicção coisas tão óbvias de não acontecer, e o protagonistas que tudo ela faz ele fala 🤬 #$%!& e briga com ela, AAAAAAA, Meu Deus se não fosse tão fofo eu dava um 2 mas eu gostei de ver a construção deles, e o final ?.

Fabi 12/06/2023

Casamento, realeza...
Interessante. Mas achei muitas atitudes da Sophia sem noção, como assim querer casar com o príncipe Harry...oi??? O Henry teve momentos que eu tive raiva dele, em outros nem tanto. Esse é o box com os três livros da série. Agora vou conhecer mais do Simon nos livros focados nele. Tem passagens engraçadas e outras de vergonha alheia. No geral é bom, embora ela tenha uma fixação pela nobreza.

Maria 16/05/2023

Henry e Sophia (+14)
Gostei, achei muito longo apesar de ter entrado sabendo o número de páginas muitas coisa forma bastantes desnecessárias, sabia de bastante coisas por ter lido livros que por ordem cronológica vinham depois e recomendo a quem gosta de romances com uma ligada de hot e envolvendo realeza!

Vanessa Sueroz 06/03/2023

Eram três livros que a autora juntou em um.

O primeiro é quando o casal se conhece e rola toda a química. Este foi o que eu mais gostei. Por mim a história tira acabado ai.

Segundo livro sobre o namoro deles e a realeza, foi legal, mas cansarivo.

Terceiro livro sobre o casamento que eu achei mega desnecessário e um pouco chato.

Verona 29/12/2022

Livro muito divertido, terminei querendo saber sobre alguns personagens secundários e já comprei os livros da continuação! Super vale a pena se quiser ler uma comédia romântica

Laura.Vaillant 17/10/2022

Recomendo 100%
Eu simplesmente adorei a história. Eu li em três dias, de tão envolvente que é a história desses dois personagens. Você sempre quer saber o que vai acontecer a seguir, sempre uma aventura, uma coisa nova. E o romance então nem se fala, perfeito. Parabéns para a autora.

Val 16/10/2022

Sonhar não custa nada!!!
Eu amo comédias românticas e gosto mais ainda quando elas me fazem dar risadas.
Com Sophia e Henry,eu não dei risadas, eu gargalhei!!
As trapalhadas de Sophia para realizar seu sonho de ser da realeza são divertidíssimas!!
E Henry,(que preciso confessar tive vontade de dar uns tapas nele,pela sua teimosia em não querer ser barão) que homem incrível ,gentil, gostoso,ele é o príncipe dos sonhos de toda mulher!!
E muito mais bonito que o Harry da vida real(pelo menos ,eu imaginei assim).
Me diverti muito lendo este livro mas tbm gostei da mensagem que ele passa,onde temos que lutar pelos nossos sonhos e realiza-los!!!
E gostei muito dos personagens secundários,que tbm são engraçados.

Veronica 16/10/2022

Sophia e Henry
Henry e Sophia

Uma narrativa e muita fantasia. Um verdadeiro passeio pela realeza britânica.
Gostei do alto astral da Sophia, gosto de pessoas de sorriso fácil e autênticas.
Amei a prensa que ela deu no Henry, o "boyzinho se fazendo de mocinha" uma hora cansa, né!? Até a duquesa pediu arrego.
Boas risadas e personalidades leves. Amei

Monica 13/10/2022

Henry e Sophia
Que casal hein? Ele um futuro duque que não quer ser, ela uma plebeia que quer ser uma princesa e que sonha em se casar com o príncipe Harry! Qual a chance desse relacionamento dar certo? Leiam e descubram!

Paulinha 11/10/2022

Babado e confusão
Sophia na busca pra conhecer o príncipe Harry e se tornar a princesa kkkkk aprontou muitas confusões.
E em alguns momentos achei ela muito chata e repetitiva em sua busca.
Adorei o Henry, acaba salvando a Sophia das suas roubadas.
Só que ele também esconde um segredo. História gostosa pra passar o tempo.