O Cowboy que eu [amava] Amo

Resenhas - O Cowboy que eu [amava] Amo

1 | 2 | 3 | 4

Milena1236 12/05/2024

Cowboy divo
Um dos livros mais aleatório que eu ja li na vida kkkkkkkkkk, porém amei demais, história bem na vibe que eu gosto, viva a literatura nacional!

Sandra.Regina 16/01/2024

Quero maaaais!
Esse livro não foi diferente dos outros dessa autora. Ela é maravilhosa, sempre deixa um gostinho de quero mais....
Apaixonada pelo Joca e a Clara, igualmente pela avó... Pensa numa vó esperta...kkkk. Não posso deixar de lado, o irmão Mariano...poderia ter a história dele tb, será que a Helô conseguiu arriar o homem???

Amanda3155 26/10/2023

Um livro mediano sem muita enrolação ou algo novo nesse vibe de livro cowboy e fazenda. O romance até que é legal.

Myyllenaah 19/07/2023

CLICHÊ NÉ MORES...
Eu amo clichês, são a minha zona de conforto, tenho q admitir. Esse deve ser o quinto livro se não me engano da autora, e tenho que dizer Cecilia arrasa. Li numa velocidade bem boa, porem só não devorei num dia só pois a minha vida está extremamente corrida, porem foi bom pra mim poder me deliciar com esses dois. Joca sonho de consumo, tenho q falar tenho inveja da dona Clara. Esse livro eu ri e chorei. Helo Cecilia vc tem que fazer nem q seja um conto sobre ela e o Mariano. ahhahaha
Ps: Vontade de andar de cavalo.
Ps2: Se tivesse mais mil paginas leria.
Ps3: Preciso de ferias, acho q vou pro sitio.

lettt0 05/06/2023

????
?Esta, com certeza, é uma das vantagens de se apaixonar pelo seu melhor amigo, a garantia de risadas.?

Readby.bee 09/04/2023

Apaixonada
Que livro minha gente, no começo sofri? Sim com certeza , no meio também , mais a forma com que a história do Joca e da Clara foi se desenvolvendo, o amadurecimento deles , a forma como eles foram superando as dificuldades colocadas no caminho deles é incrível, a Cecília arrasou neste livro um romance incrível, os hots são maravilhosos, não tem como você não se apaixonar por essa estória

Rafaela1461 29/03/2023

Friends to lovers
Mais uma vez a Cecília entregou tudo num livro e dessa vez foi um friends to lovers. Que livro gostoso, escrita super leve e muito envolvente e apaixonante.
A história do Joca e sua Sardinha é uma delícia, o livro é repleto de momentos emocionantes e que te fazem sonhar em viver algo parecido, é aquela leitura que te envolve e faz ficar muito satisfeita e de coração quentinho. ???

Lelen 28/03/2023

Amei
A história desse casal, é muito envolvente desde o começo.
Simplesmente perfeito, me encantei com a estória do começo ao fim, me apaixonei pelos personagens e eu amei como a trama se desenrolou.
Uma história leve, cheia de amizade e amor.

Crisloopes 28/03/2023

Joca e Clarinha ????
Com certeza está entre os meus preferidos ??? Leitura super leve e apaixonante, do começo ao fim você quer participar da história junto com eles. A maneira afetiva que o livro foi tratado, foi outro ponto importante p mim. Chorei demais, mas foi um choro de conforto pq é isso que a leitura trás. Parabéns p Cecília por mas um presentão ????????

Belly 27/03/2023

Como não amar um romance com friends to lovers e ainda mais sendo a Ceci que escreveu? Sou apaixonada no trabalho dessa mulher hahaha

Leio poucos livros com essa vibe de cowboy mas quando vi esse não poderia deixar de ler! Os quotes me deixaram com uma curiosidade enorme e com grandes expectativas (que no final foram alcançadas, obviamente)

A escrita é muito fluída e o tempo lendo passa tão rápido, que nem consegui perceber que já estava acabando o livro.

O casal tem uma química lindíssima, meu coração ficou quentinho lendo a história deles.

Joca e Clara tem todo o meu coração! ??

- Valquiria

Grazita 27/03/2023

Um amor de cawboy
Que leitura gostosa. Foi lindo acompanhar a amizade deles desde crianças. A primeira parte, em que eles são crianças me fez derramar algumas lágrimas. Mas vê como Joca e Sardinha resistem a separação repentina e anos depois se reencontram aquece demais nisso coração. Foi lindo ver o amor de amigos se transformar em amor de casal

Lili 26/03/2023

Delícia de leitura
Aquele clichê de amigos que se apaixonam mas por motivos alheio a sua vontade acabam se separando mas quando se rescontram tudo se resolve no momento certo. Foi lindo o comecinho da amizade deles, a evolução dos sentimentos, a negação e depois a aceitação.

@amorcafelivros 26/03/2023

Tão lindos
Friends to lovers de milhões. Um Romance lindo, que se inicia com a amizade de duas crianças. Ele passa por um momento de dor, e ela deseja ser livre, viver na fazenda junto aos animais e não na cidade grande. Uma história sobre amizade verdadeira, cheia de afeto e carinho, com o cenário bem fazendeiro, da para sentir o cheirinho de café e do bolo quente. A leitura é tão fluida que li em menos de 24h. Sério, leiam.

site: www.instagram.com.br/amorcafelivros/

1 | 2 | 3 | 4