O Cowboy que eu [amava] Amo

Resenhas - O Cowboy que eu [amava] Amo

1 | 2 | 3 | 4

Jessica 30/11/2022

De tirar suspiros
Sabe aquela história de amor que você torce do início ao fim! É essa!!

Que casal, que sintonia, que história! Fiquei com vontade de querer mais, de saber mais, fiquei até triste que acabou.

Leitura leve, gostosa, fácil e envolvente

Myyllenaah 19/07/2023

CLICHÊ NÉ MORES...
Eu amo clichês, são a minha zona de conforto, tenho q admitir. Esse deve ser o quinto livro se não me engano da autora, e tenho que dizer Cecilia arrasa. Li numa velocidade bem boa, porem só não devorei num dia só pois a minha vida está extremamente corrida, porem foi bom pra mim poder me deliciar com esses dois. Joca sonho de consumo, tenho q falar tenho inveja da dona Clara. Esse livro eu ri e chorei. Helo Cecilia vc tem que fazer nem q seja um conto sobre ela e o Mariano. ahhahaha
Ps: Vontade de andar de cavalo.
Ps2: Se tivesse mais mil paginas leria.
Ps3: Preciso de ferias, acho q vou pro sitio.

SheilaS.M 04/10/2022

O Cowboy que eu [amava] Amo
Primeiro livro que leio da autora e gostei muito!
O livro é um Friends to Lovers leve, fofo e com uma pegada hot.
É sobre amizade...
É sobre reencontro...
É sobre descobertas e escolhas.
É sobre AMOR...
Roseli.Santana 17/10/2022minha estante
Recomendo muito os outros.. Principalmente.
KARL UNAFRAID

SheilaS.M 17/10/2022minha estante
Obrigada! Vou olhar!

Joana235 21/10/2022

Amei
Clara e Joaquim protagonizam um new adult de milhões com um amor de infancia, amizade, intrigas e reencontro...

Foi lindo acompanhar o crescimento e trajetória desses personagens e sem dúvidas, vê-los se entregando ao amor que sentem, foi a cereja do bolo.

Super recomendo a leitura!

Larissa Guedes 06/10/2022

Amei
Uma história linda de deixar o coração quentinho. Me encantei com o Joca e a Clara, essa história dói muito gostosa de se ler. A autora esta de parabéns por mais uma história incrível.

Nininha 20/10/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, aqueles que deixa o coração quentinho, que envolve a gente do começo ao fim.
Joaquim um cowboy lindo que tem uma amizade desde criança com Ana Clara, são melhores amigos. Ele teve uma infância triste e teve seu acolhimento na fazenda dos vós de Ana.
Ana ama o campo e quer viver na fazenda.
Eles são separados, mas alguns anos depois seus caminhos estão juntos novamente.
Agora o amor refloresce com força total.
Eu simplesmente amei o livro e super recomendo a leitura.

Roseli100 20/12/2022

? JOCA E ? CLARA
Que livro maravilhoso, que história emocionante.
A autora mais uma vez arrasando com suas obras.... Joca passou por muita coisa e enfrentou tudo da melhor forma possível mas não quer dizer que não se sentisse só...

Clara teve que aguardar estar pronta para enfrentar o mundo e voltar para o lugar que sempre amou...

As vezes querer o melhor para alguém que amamos, não significa que realmente é o melhor para ela...

Você já começa a leitura com muita emoção e com orgulho tbm, pois a história começa com os personagens ainda crianças e ver uma amizade crescendo de uma forma tão bonita é maravilhoso...
Lógico que temos aquele bom conflito que amamos. Kkkkk
Mas a emoção transmitida prevalece.
E embora o livro seja um New Adult ele é mais maduro do que aparenta.

Poxa se eu falar mais acabarei fazendo uma resenha kkkk não uma avaliação...

Um livro cinco estrelas com certeza, super recomendo, vem se apaixonar por essa história, vem se emocionar e rir com os personagens, garanto que você vai amar.

Cecilia Turner você está de parabéns O COWBOY QUE EU [AMAVA] AMO. É maravilhoso... e quero muito uma história da doidinha da Heloisa e do Mariano. ??

Rafaela1461 29/03/2023

Friends to lovers
Mais uma vez a Cecília entregou tudo num livro e dessa vez foi um friends to lovers. Que livro gostoso, escrita super leve e muito envolvente e apaixonante.
A história do Joca e sua Sardinha é uma delícia, o livro é repleto de momentos emocionantes e que te fazem sonhar em viver algo parecido, é aquela leitura que te envolve e faz ficar muito satisfeita e de coração quentinho. ???

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/10/2022

"Se você já tinha conquistado meu coração de moleque, o do adulto você arrancou com um simples olhar."
Que delícia de romance, melhores amigos que se apaixonam é definitivamente meu cliche favorito e eu adorei conhecer esses dois. O livro é super cativante, leve mesmo que aborde temas complexos e dificeis e muito muito quente. Tenho certeza que vai se apaixonar!

Sophie.Wogt 30/01/2023

Amei demais
O cowboy que eu (amava) amo é um romance que conta a história de Joaquim, que perdeu a mãe ainda criança e a partir daí foi morar na fazenda, onde conheceu a Clara, e se tornaram melhores amigos desde então, ele tinha 12 anos e ela 8 anos. Ela passava todas as suas férias na fazenda dos avós. Os anos passaram e a amizade deles foi se transformando em outro sentimento, mas eles não entendiam o que estava acontecendo com eles.
Em um ano, o pai de Clara discute com seu avô e volta para São Paulo, levando a Clara junto, mesmo contra sua vontade.
Após 6 anos, Clara resolve retornar à fazenda para prestar vestibular para veterinária em uma faculdade federal, pois não quer fazer a faculdade de Direito que seu pai quer que ela faça. Sua paixão sempre foram os cavalos e a vida no campo.
O reencontro de Joca e Sardinha (apelido que ele deu para ela na infância, por causa das sardas em seu rosto) foi conturbado, pois ambos acreditavam que haviam sido rejeitados, já que as cartas que escreveram nunca foram respondidas, por intervenção do pai da Clara, que acreditava estar fazendo o melhor para sua filha, a afastando da fazenda. Mas o amor entre os dois venceu todas as barreiras e se concretizou.
Este livro nos mostra o quão a família é importante e também que família não é somente entre pessoas com mesmo sangue. A família é aquela que acolhe, que apoia, que sempre nos conforta.
Também refletimos sobre a importância das nossas escolhas serem feitas de acordo com o que sentimos e não pelos outros. A nossa vida é nossa e não devemos deixar que outras pessoas determinem nossos destinos. A força de vontade sempre nos leva onde queremos e não devemos jamais esquecer dos nossos sonhos.

Tay 22/02/2023

Amei
Eu amei demais! A história da Clara e do Joaquim é emocionante e como os dois vão crescendo e o sentimento evoluindo é incrível!

Amor puro e verdadeiro! Misturado com essa pegada meio country, ficou sensacional.

Gica 03/01/2023

Muito bonitinho
Um friends to lovers muito fofo, altas emoções nesse finalzinho, mas passo bem kkkkk

Foi super rapidinho de ler, bem fluido e gostosinho, a única coisa que preciso reclamar é do apelido sardinha, eu só conseguia ver o peixe toda vez que ele falava KKKKKK mas tudo certo, eu adorei!

Welba_leitura 06/12/2022

Amei
Gente estou apaixonada nesse livro, apesar que no começo eu odiava o pai dela,mas quando é para ser nada no mundo separa.

Leituras da Cielo 19/11/2022

Clara e Joca
? O Cowboy que eu [amava] Amo
Autora Cecília Turner
E-book 367 páginas
LC Vícios Delas

? A história começa com Joca, com doze anos de idade, vivia com sua mãe e ele era órfão de pai, era uma criança feliz apesar da vida humilde, todavia, sua mãe precisou deixá-lo com uma conhecida, por conta de ter que ir se tratar de uma doença.

? Clara tinha oito anos, seu pai respirava para o trabalho, sua mãe trabalhava meio período, porém, a pequena, apesar do padrão de vida alto, sentia falta da atenção que não tinha dos pais, mas estava empolgada, era férias e iria para a fazenda dos avós, lá ela acaba fazendo amizade com Joaquim (Joca).

? É no momento mais triste de Joca que Clara se faz presente, diante disso, uma grande amizade acontece e que dura anos, até o inevitável acontecer.

? Era apenas nas férias que os dois se viam, mas foi na adolescência que ambos se separaram de vez, não porque queriam. Após seis anos ela volta a fazenda dos avós, consequentemente ela e Joca voltam a se encontrar, dessa vez Clara estava convicta de que Joaquim não queria nem está perto dela, na verdade o que ela queria era vê-lo novamente, reaver a amizade quem sabe, ou ao sentimento que aflorou desde que tinha quinze anos, que foi quando se descobriu apaixonada por ele.

? Era inevitável bloquear uma atração tão forte que esses dois tem, mas ficou coisas mal resolvidas, além de um mistério ronda, em como eles nunca receberam as cartas um do outro? Tem caroço nesse angu. O lado bom da história é que os avós de Clara não são cegos, são pessoas maravilhosas e sabem o que rola entre os dois, já Joaquim é o tipo de personagem masculino perfeito que conquista o coração a KM de distância.

? Muitas coisas acontecem no decorrer da história, ela é o tipo de história que vemos o crescimento dos personagens, além disso, eles lutam para que o amor entre os dois prevaleça. Recomendo.

Naty @livrossaofilhos 10/11/2022

Maravilhoso! Estou apaixonada
É o quarto livro que leio da autora e só melhora! Eu tô aqui apaixonada nesse cowboy.

Me emocionei bastante no começo com tudo que aconteceu com o Joaquim/Joca, foi choro atrás de choro e ouvir as músicas da playlist tornou tudo mais emocionante ainda.

Clara é maravilhosa por demais, uma menina inteligente, meiga e determinada que faz você querer seguir seus sonhos não importa o que aconteça.

Os personagens secundários são maravilhosos, não tem como não amar os avós dessa história, são fofos demais.

E eu não queria dizer nada não, mas eu bem que gostaria de um livro contando a história da Helô com o Mariano kkkkkkk.

Friends to lovers perfeito e eu super indico qualquer livro da Cecília, garanto que vai se apaixonar.

1 | 2 | 3 | 4