Roubando o Coração Do Mafioso

Roubando o Coração Do Mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Roubando o coração do mafioso

Bella_Pathy 07/12/2022

Super leve!
Eu amei, mais uma história sobre os herdeiros Bellucci, quando leio livros deles sinto uma adrenalina, mesmo que esse livro não teve tanto de adrenalina a historia está muito envolvente super viciante não dar vontade de para... Casal maravilhoso ? ansiosa pelo próximo Bellucci mais ao mesmo tempo querendo prolongar esses pessonagem pra sempre ter uma dose deles ????

Lizzie - @samurailiteraria 29/10/2022

Ameeei
Amo acompanhar a família Bellucci, cada livro me deixa mais extasiada ???
Amei conhecer a Ilza e ver nosso Nicolae apaixonado ??
Livro maravilhoso ????????

Mahalia 27/12/2022

Esperava mais
Estava curiosa pelo livro do Nicolae. Nas narrativas dos outros livros, imaginava-o com uma personalidade mais contida, um cara sério, mais frio e inteligente ao extremo. Um charme misterioso, silencioso.
No volume VII, após ser roubado pela ladra Ilza (que não curti o nome, não conseguia ter uma empatia pela personagem), achei ele um tanto pedante, insistente demais... Chato.

Como nos volumes anteriores, ele salva Ilza algumas vezes e por fim se casam. Sequestro é mato nessa família. Ela vira mais uma "mulher da máfia). Ponto.

Bora para o último volume! Amém.

Alessandra 21/03/2023

Amei
Para mim o melhor livro da série disparado, não tem nem como comparar. A química do casal é de milhões e temos plot twist com a família Belluci. Quem diria hein? E uma história diferente de todos os outros livros.
Nicolae é o Belluci que cuida de toda parte financeira da máfia. O que mais gostei nele é que se entrega totalmente a tudo, portanto quando ele viu Ilza e se apaixonou por ela, ele não negou os sentimentos, pelo ao contrário assumiu o amor para família e o mais importante para ela. Como Ilza tem um histórico de abuso sexual, a primeira vez e a aproximação demorou acontecer e eu achei que foi da forma perfeita, não tinha como ser de outra forma, apenas com o casamento mesmo. Sortuda essa Ilza né?
Agora o plot twist fica por conta do pai de Nicolae e a avó que armaram uma armadilha para Ilza. Achei tão desnecessário, tão fora do contexto da família Belluci que não consegui perdoar até agora. Se eu fosse Nicolae não esqueceria a traição. Mas vida que segue?
Vamos para o Lorenzo agora ??

Mirela 22/02/2024

Achei meio babaca o mateo, mas entendo pq depois do sebastian enfim acho que foi um dos melhores casais só atras da manuela e da pietra, a mesma receita de bolo que me faz devorar um livro em poucas horas. avisa que a luize finalmente conseguiu ver um filho casar e fazer uma festa

Ariadne 09/10/2022

Papai me irritou
Claro que devorei mais um dessa série, só que dessa vez fiquei muito chateada com o pai. Mas com uma boa história tudo ficou bem, mas ainda acho q papai ainda devia ser ignorado mais um pouco.

Gigi 09/10/2022

Um livro super Fluido porém muito corrido a estória... não sei se eu que estou esperando muito da autora ou realmente este livro o casal não teve química e a estória estava totalmente atropelada.
O tema abordado é delicado e causa muitos traumas porém não foi muito falado e isso traz um certo conforto ... porém é um tema q desperta gatilhos então como não foi avisado antes da leitura e bom quem é sensível a este tema preparar o coração.

Nicolae Bellucci é o contador da máfia italiana. Brilhante e
Ilza Smith cresceu na rua e teve que aprender muito cedo a ser uma sobrevivente. Fugindo de monstros, ela não esperava cruzar o caminho de um dos homens mais poderosos da Itália e roubar dele um bem preciso que o faria caçá-la.
Obrigada a cumprir uma missão impossível, a jovem ingênua

Ana Roen 10/10/2022

E ela roubou seu coração....
Nicolae Bellucci, o contador da máfia, era o homem de confiança de sua família para fazer com que as transações de negócios ilícitas parecessem lícitas. Em um descuido durante um simples passeio pela praça de São Pedro, teve seu destino mudado, porque Ilza Smith, uma linda mulher que tem sobrevivido afanando objetos de desavisados, aparece em seu caminho, e furta seu relógio. E graças a essa ousadia, seus destinos se cruzam e Ilza acaba roubando algo muito mais valioso: o coração do delicioso mafioso

Silvana 26/08/2023

Bom ?
Estou lendo os livros dessa série por que são bem clichês, porém tem uns pontos onde fico incomodada pelo fato das mulheres serem tão submissas. Pelo menos essa personagem é forte pra 🤬 #$%!& e não precisaria do bonitão para sobreviver.

Bya Soares 11/10/2022

Roubando o coração do mafioso (Herdeiros da máfia 7)
Ilza não imaginou que o seu modo de sobreviver iria fazê-la roubar algo tão precioso, o coração de um Bellucci.
Nicolae sempre o mais sério e centrado nunca imaginou que ter o seu relógio roubado também teria o seu coração.
Obs: Ahhh dos Bellucci o Nicolae é o mais sério porém o mais dedicado (diria até o único romântico), foi lindo ver ele se esforçar para proteger a amada.

Cris Ribeiro 13/10/2022

ROUBANDO O CORAÇÃO DO MAFIOSO
Que delicia ler esta história que nos mostra quando o coração é roubado pelo amor ? não tem como fugir e se entregar. O que o pai e nona fizeram foi muito drástica e em nenhum momento preservaram pelo segurança dela principalmente a nona que sempre apoia as mulheres. Amei Jéssica aguardando os próximos ???

Lua 22/10/2022

Livro de leitura rápida e fluída, a história é fofinha e aquece o coração, apesar de ter momentos em que a história parece ter sido apressada para chegar ao final. As atitudes da primeira geração e as reações da segunda geração de mafiosos dá um novo fôlego a série. Recomendo.

Cristina RLD 23/10/2022

Livro rapidinho...
Narrativa fácil q flui rápido. Tô viciada na família Bellucci. Aguardando anciosa a história do Dante.

Wecirley.Silva 19/12/2022

Nicolae Bellucci é o contador da máfia italiana. Brilhante e estratégico, ele trabalha cuidando do bem mais poderoso da sua família: o dinheiro. Metódico, foi doutrinado desde criança a seguir seus propósitos e não pensava em mais nada além do próprio trabalho.

Obrigada a cumprir uma missão impossível, a jovem ingênua precisará se aproximar do mafioso e vai descobrir o quanto precisa da proteção dele.