Roubando o Coração Do Mafioso

Roubando o Coração Do Mafioso Jéssica Macedo

Resenhas - Roubando o coração do mafioso

Mirela 22/02/2024

Achei meio babaca o mateo, mas entendo pq depois do sebastian enfim acho que foi um dos melhores casais só atras da manuela e da pietra, a mesma receita de bolo que me faz devorar um livro em poucas horas. avisa que a luize finalmente conseguiu ver um filho casar e fazer uma festa

Silvana 26/08/2023

Bom ?
Estou lendo os livros dessa série por que são bem clichês, porém tem uns pontos onde fico incomodada pelo fato das mulheres serem tão submissas. Pelo menos essa personagem é forte pra 🤬 #$%!& e não precisaria do bonitão para sobreviver.

Sirlei Mendes 12/08/2023

Gostei
Nicolae Bellucci é o contador da máfia italiana. Brilhante e estratégico, ele trabalha cuidando do bem mais poderoso da sua família: o dinheiro. Metódico, foi doutrinado desde criança a seguir seus propósitos e não pensava em mais nada além do próprio trabalho.

Ilza Smith cresceu na rua e teve que aprender muito cedo a ser uma sobrevivente. Fugindo de monstros, ela não esperava cruzar o caminho de um dos homens mais poderosos da Itália e roubar dele um bem preciso que o faria caçá-la.

Obrigada a cumprir uma missão impossível, a jovem ingênua precisará se aproximar do mafioso e vai descobrir o quanto precisa da proteção dele.

Jenny 18/04/2023

Gostei da continuação da história!! Nicholae e Ilza são personagens cativantes, apesar de que o primeiro livro ainda e o meu favorito!!

Alessandra 21/03/2023

Amei
Para mim o melhor livro da série disparado, não tem nem como comparar. A química do casal é de milhões e temos plot twist com a família Belluci. Quem diria hein? E uma história diferente de todos os outros livros.
Nicolae é o Belluci que cuida de toda parte financeira da máfia. O que mais gostei nele é que se entrega totalmente a tudo, portanto quando ele viu Ilza e se apaixonou por ela, ele não negou os sentimentos, pelo ao contrário assumiu o amor para família e o mais importante para ela. Como Ilza tem um histórico de abuso sexual, a primeira vez e a aproximação demorou acontecer e eu achei que foi da forma perfeita, não tinha como ser de outra forma, apenas com o casamento mesmo. Sortuda essa Ilza né?
Agora o plot twist fica por conta do pai de Nicolae e a avó que armaram uma armadilha para Ilza. Achei tão desnecessário, tão fora do contexto da família Belluci que não consegui perdoar até agora. Se eu fosse Nicolae não esqueceria a traição. Mas vida que segue?
Vamos para o Lorenzo agora ??

Keila Sousa 28/01/2023

Coração roubado
"O coração de alguém era sempre um mistério, mas o meu tinha sido levado quando a Ilza cruzou o meu caminho pela primeira vez e aquela ladra nunca o devolveu tendo o meu amor paga sempre."
Nicolae Bellucci

FIM

Mahalia 27/12/2022

Esperava mais
Estava curiosa pelo livro do Nicolae. Nas narrativas dos outros livros, imaginava-o com uma personalidade mais contida, um cara sério, mais frio e inteligente ao extremo. Um charme misterioso, silencioso.
No volume VII, após ser roubado pela ladra Ilza (que não curti o nome, não conseguia ter uma empatia pela personagem), achei ele um tanto pedante, insistente demais... Chato.

Como nos volumes anteriores, ele salva Ilza algumas vezes e por fim se casam. Sequestro é mato nessa família. Ela vira mais uma "mulher da máfia). Ponto.

Bora para o último volume! Amém.

Wecirley.Silva 19/12/2022

Nicolae Bellucci é o contador da máfia italiana. Brilhante e estratégico, ele trabalha cuidando do bem mais poderoso da sua família: o dinheiro. Metódico, foi doutrinado desde criança a seguir seus propósitos e não pensava em mais nada além do próprio trabalho.

Obrigada a cumprir uma missão impossível, a jovem ingênua precisará se aproximar do mafioso e vai descobrir o quanto precisa da proteção dele.

Bella_Pathy 07/12/2022

Super leve!
Eu amei, mais uma história sobre os herdeiros Bellucci, quando leio livros deles sinto uma adrenalina, mesmo que esse livro não teve tanto de adrenalina a historia está muito envolvente super viciante não dar vontade de para... Casal maravilhoso ? ansiosa pelo próximo Bellucci mais ao mesmo tempo querendo prolongar esses pessonagem pra sempre ter uma dose deles ????

Lizzie - @samurailiteraria 29/10/2022

Ameeei
Amo acompanhar a família Bellucci, cada livro me deixa mais extasiada ???
Amei conhecer a Ilza e ver nosso Nicolae apaixonado ??
Livro maravilhoso ????????

Cristina RLD 23/10/2022

Livro rapidinho...
Narrativa fácil q flui rápido. Tô viciada na família Bellucci. Aguardando anciosa a história do Dante.

Lua 22/10/2022

Livro de leitura rápida e fluída, a história é fofinha e aquece o coração, apesar de ter momentos em que a história parece ter sido apressada para chegar ao final. As atitudes da primeira geração e as reações da segunda geração de mafiosos dá um novo fôlego a série. Recomendo.

Cris Ribeiro 13/10/2022

ROUBANDO O CORAÇÃO DO MAFIOSO
Que delicia ler esta história que nos mostra quando o coração é roubado pelo amor ? não tem como fugir e se entregar. O que o pai e nona fizeram foi muito drástica e em nenhum momento preservaram pelo segurança dela principalmente a nona que sempre apoia as mulheres. Amei Jéssica aguardando os próximos ???

Bya Soares 11/10/2022

Roubando o coração do mafioso (Herdeiros da máfia 7)
Ilza não imaginou que o seu modo de sobreviver iria fazê-la roubar algo tão precioso, o coração de um Bellucci.
Nicolae sempre o mais sério e centrado nunca imaginou que ter o seu relógio roubado também teria o seu coração.
Obs: Ahhh dos Bellucci o Nicolae é o mais sério porém o mais dedicado (diria até o único romântico), foi lindo ver ele se esforçar para proteger a amada.