TODOS OS SEUS DESEJOS

TODOS OS SEUS DESEJOS D K HEBLING

Resenhas - TODOS OS SEUS DESEJOS

Ellen516 21/05/2024

Perfeito
Adorei a história da bad boy e a mocinha doce recém saída do convento com um manual pra fazer tudo ao contrário, a redenção dos pais do Blake a amizade e ensinamentos do Luke pra Melanie e por fim o amor venceu todos os obstáculos.
Amei o livro, uma história emocionante, os personagens incríveis, uma história leve de ler.

Gleides @elaetaolivro 15/05/2024

Uma história de descobertas
Assim é como vejo TODOS OS SEUS DESEJOS, quando vc cresce sem o amor dos pais porque os perderam em um acidente e tem que crescer longe do irmão, e dentro de um convento, você precisa se descobrir e descobrir o mundo, essa é a Melanie nossa Estelinha Santa.
E quando você cresce sem o amor dos pais mesmo eles estando vivos, mas não te dão o que é preciso, amor carinho, atenção, você crescer sem saber o que é e precisa no decorrer da vida, de formas não tão ortodoxas, descobrir o amor, e no fim a perdoar, esse é o Blake nosso Bad Boy Maravilhoso.
Esse livro não é sobre religião é sobre como se descobrir dentro da fé e no mundo.
É uma leitura maravilhosa que nos faz sentir sensações como alegria, dor no coração, faz chorar, mas também faz nos enxergarmos como seres humano.

Valdirene11 07/05/2024

Blake roqueiro e Melanie Estrelinha Santa
Nick e Melanie perderam os pais e a única pessoa que poderia ficar com eles, entregou-os à própria sorte separando os únicos que sobraram da família.

Se despediram com um abraço muito forte e Nick prometeu que assim que ela ficasse de maior voltaria pra buscá-la pra ficar com ele.

Nick cumpriu a promessa indo buscar a irmã assim que completou 18 anos juntamente com o seu amigo Blake, e que pra surpresa moram na mesma casa.

Melanie começou a frequentar a faculdade e se sentiu muito diferente das outras meninas da sua idade, mas em breve mudará seu conceito de vida, aproveitando cada momento, foi até participar da festa a fantasia vestida de anjo e Blake se esforçando pra ser amigo quando na verdade a cada dia que passa sentido mais apaixonado.

Vem conferir essa história e se encantar com esse casal .

Iza Ferry 02/05/2024

Blake me conquistou
Este livro me surpreendeu muito de um jeito que não esperava, e confesso, que ficava torcendo pelo personagem principal. Torcendo para ter um novo volume da série...

Juhh 29/04/2024

MARAVILHOSO
O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Bemalileitura 29/04/2024

Amei
Apaixonada do começo ao fim no livro nossa como eu amei o casal como não se apaixonar por esse livro

Raicy.Oliviera 29/04/2024

Maravilhoso
Foi um romance incrível e muito bem construído de leitura fácil e cativante eu amei as cenas dos dois teve muita química e muita entrega, o casal que foi construído ao poucos ela e uma mocinha religiosa e ele um bad boy revoltado muitos embates e com um final de aquecer o coração eu amei de mais do início ao fim super recomendo.

Grasielle0 29/04/2024

Perfeito
E um livro maravilhoso com uma leitura bem interessante é envolvente a escrita da autora simplesmenta maravilha, a historia é incrível

Vitoria 29/04/2024

Todos os seus desejos
Amei
Total se páginas lidos 390
No livro temos a história The Black toots o rebelde bad boy famoso da faculdade e a irmãzinha recatada e religiosa do seu colega de apartamento mike melanie tem uma criação recatada conservadora e nosso Brasil foi Black e tudo o que ela foi ensinada a evitar Ele é um bad boy, pecador ,corrompido , encrenqueiro e juntos eles descobriram o amor ? os desejos
Eu amei ler o livro
A leitura é fluída e envolvente
A cada páginas nos prende mais e mais

Nininha 29/04/2024

Emocionante
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e cativantes.
Blake e a Melanie, um casal tão diferente, que chocam, mas que vão encontrar o amor.
Ele, um bad boy, mais popular da faculdade e amigo do irmão dela . Ela, uma jovem que viveu em um convento de freiras. Tem seu norte na fé, está em conhecimento do novo mundo, no qual foi inserida.
Uma história emocionante e vai deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Reading.with 29/04/2024

AMEIIII
Eu nem sei oq dizer sobre esse livro, ele ta incrível gente, sério, amei os personagens e como eles se desenvolveram muito durante a história, a Melanie que foi mudando muito conforme ela foi vendo e descobrindo as coisas da vida, o Blake que amadureceu demais e foi se tornando o bad boy corrompido pela ?Estrelinha Santa? dele, ai que história maravilhosa e ao mesmo tempo aconchegante, amei todos os personagens e esse livro merece muito mais do que cinco estrelas,parabéns pelo trabalho DK, arrasouuu

Pati 29/04/2024

Lindo demais
TODOS OS SEUS DESEJOS, é um livro simplesmente sensacional.
Mais uma vez a autora nós surpreendeu com uma trama emocionante, cheia de paixão e amor, mas um amor que foi construído dia a dia, entre dois personagens completamente diferentes, mas que se completavam.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 28/04/2024

Sensacional
TODOS OS SEUS DESEJOS, é um livro simplesmente sensacional.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Vanessa Silva 27/04/2024

Uma história para deixar o coração quentinho ??
Melanie e Black conhecem juntos o mais puro e verdadeiro amor

Renata1004 26/04/2024

Todos os seus desejos
Uma leitura leve e reconfortante que trás uma história repleta de momentos que nos fazem refletir sobre fé, gratidão e aquece nosso coração com o amor que nasce entre o Blake e a Melanie.
Vemos nos personagens a superação, mudança e perdão. A Mel se descobrindo, mas sempre com sua fé inabalável, gostei que o Blake quando percebeu seus sentimentos pela Mel, aceitou e lutou para mostrar que ela era especial e única em sua vida.