Uma mãe FAKE para a filha do Viúvo

Uma mãe FAKE para a filha do Viúvo Olívia Molinari

Resenhas - Uma mãe FAKE para a filha do Viúvo

Cris 10/05/2024

??
Um acordo, um Contrato, uma esposa Fake e muita pegação...
Matt precisa de uma esposa de mentirinha para não perder a filha. Ava é uma atriz falida que sonha em ter uma virada em sua vida, ela só não podia se apaixonar, será possível conseguir deixar os sentimentos de fora? Se desligar e não se encantar com um homem que sem perceber é o melhor homem que passou na sua vida?!

Marcia Alves 01/05/2024

Gostei muito do enredo, a escrita fluída e envolvente te puxam para dentro da história, você se sente participando de tudo que está acontecendo.

Os personagens são realistas e convincentes, têm seus sonhos e seus medos, suas qualidades e defeitos. O casal tem altos e baixos, mas os sentimentos que os unem são mais fortes que as adversidades. E a autora ainda reserva grandes surpresas para a leitora até o final.

Angela349 01/05/2024

Matt e Ava
Amei o livro. Uma história emocionante, em que Matt se vê perdido com a morte de sua esposa, a pressão de seus sogros para que ele siga em frente e arrume uma figura materna para Alicia, uma menina linda que sonha em em ter uma mamãe. Conhece Ava e se encanta por ela. A decepção em descobrir o assassino é a agradável surpresa do desenrolar do seu relacionamento com Ava. Um final lindo. Parabéns, Olívia!!! ??

Paula 30/04/2024

Maravilhoso
Ameiii o livroconta a história de matt um homem marcado e quebrado pelo passado com uma perda que transformou sua vida em um inferno
E ava uma atriz que que vive uma vida nada fácil longe dos seus sonhos
Eles encontram um no outro um amor avasalador que pode trazer a tona uma verdade que pode trazer a paz
Leiamm

Lay 29/04/2024

Eu amei ❤️
Estou simplesmente apaixonada por essa história!
Amei conhecer o Matt, a Ava e a Alicia!
Uma história fluída, envolvente, com hots quentíssimos e um plot surpreendente!
Uma história que começou com um acordo e se tornou uma linda história de amor!
E já quero a história da amiga da Ava e do Advogado!

Roseane.Rbeiro 28/04/2024

O CEO a atriz
Primeiro livro que eu li da autora. E digo que estou apaixonada por esse casal.
Ava e Mat são os protagonistas queridos que amamos já de cara.
Ela uma atriz que está em NY pra tentar uma carreira em Hollywood. Mas a oportunidade ainda não chegou.
Matt é um viúvo que está pra perder a guarda da filha,
Então com a ideia do amigo contrata Ava pra ser sua esposa fake.
Até os dois se apaixonar....

Nininha 27/04/2024

Amei
Uma história surpreendente e envolvente. Com personagens bem construídos e intensos. Com reviravoltas e drama familiar.
Ava e Matthew, um casal que começou com um casamento por contrato, para ele não perder a guarda da filha, mas vão descobrir um sentimento puro de amor verdadeiro. Eles são apaixonantes, e tem uma química incrível.
Uma leitura deliciosa.
Super recomendo a leitura

Talita 26/04/2024

Perfeito demais
Eu amei muito essa leitura. Um livro delicioso, que vc vai lendo e nem percebe quando termina.
A relação deles dois vai evoluindo e é tão lindo de acompanhar como ela é construída.
Um livro maravilhoso pra te tirar da ressaca literária.
Amei e super indico.