UMA FEDERAL PARA O MAFIOSO

UMA FEDERAL PARA O MAFIOSO MAY SAMPAIO

Resenhas - UMA FEDERAL PARA O MAFIOSO

Josiane.Machado 05/05/2024

Maravilhoso
Uma leitura gostosa , Mei li é uma força da natureza que onde chega arrasa e Sergei é perfeito demais pra um mafioso
Eu estou encantada com esse casal ,com essa estória que desde o início já prometia e entregava tudo
Eu simplesmente amei o livro

Eclesia.Souza 02/05/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Mei e Sergey me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos, todas as reviravoltas. Amei o final.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 28/04/2024

Amei
Que delícia de leitura, gostei demais da história.
Enredo que te prende do começo ao fim, uma escrita perfeita.
Amei e recomendo.

Costa 28/04/2024

Envolvente
Amei o livro.

A estória de Sergey é Mei Li, foi envolvente, fluída, intensa, cheia de perigos, reviravoltas, recomeços e segunda chance.

Sergey é o subchefe da máfia russa, um homem cruel e implacável, sua habilidade é passar despercebido, o que lhe rendeu o apelido de Camaleão. Só conseguem vê-lo se ele quiser ser visto, ele é o cão de caça da máfia russa.

Mei Li, foi adotada por um ex-agente da KGB após a morte de seus pais em um acidente e decidiu seguir o exemplo do pai tornando-se uma reconhecida agente federal.

Seus caminhos se cruzam quando ela começa uma investigação sobre a máfia russa, se tornando a mais nova missão e a caça de Sergey, pois ela quer prender o Pakhan.

Mas o improvável acontece e eles acabam se envolvendo. Seus mundos opostos colidindo, ela está disposta a tudo e se apaixona por ele.

Mas como nem tudo são flores, eles se separam e ela ainda se vê envolvida em mentiras e se torna alvo dentro de sua própria agência.

Mesmo longe Sergey precisa descobrir quem está armando para cima de Li e tentar salvá-la.

Muitas reviravoltas acontecem, Sergey está de casamento marcado com uma mulher que não ama, por causa de uma aliança.

Mei Li salva a vida do Pakhan, mas põe um alvo em suas costas ao matar um federal e também salva as meninas em um ataque.

Mei Li, quase morre deixando Sergey desesperado e percebendo que não pode viver sem Li.

Será que depois de tantas brigas, intrigas e desavenças, eles terão uma chance real de ser feliz?

Venham descobrir embarcando nesta leitura incrível e conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória apaixonante e cheia de emoções.

Li, amei e indico a leitura.

Freya 28/04/2024

Que livro incrível. Amei o desenvolvimento. O enredo vai te prendendo quando percebe já terminou. É uma leitura fluida e bem intensa.
May com sempre arrasando.

Raicy.Oliviera 28/04/2024

Amei
Foi um livro muito bom e com cenas de tirar o fôlego, eu amo a Li não abaixa a cabeça e não leva desaforo pra casa, Sergey vai passar uns sufocos com ela a história dos dois vai te leva uns surtos elétricos vai demorar mais vai ser render a nossa linha Li ela . As cenas dos dois juntos são espetaculares.

Cris Ribeiro 28/04/2024

Li e Sergey
Uma história envolvente leve e fluida. Amor proibido mas não se torna impossível para Li e Sergey apesar de ambos lutaram muito contra o que sentiam. Parabéns May amei vou ler os outros desta série. ????????????

Patricia637 28/04/2024

Simplesmente incrível
Uma Federal para o Mafioso, o quinto livro da série Família Império Orlov, é . livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super intensa, forte, cheia de ação, adrenalina e com um casal marcante e inesquecível, é impossível não se apaixonar por essa linda história de amor. Além de amar rever personagens tão especiais da série.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Pati 28/04/2024

Sensacional
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Nininha 27/04/2024

Maravilhoso
Um romance surpreendente e envolvente entre um mafioso e uma agente federal.
Sergey, mais conhecido como cão de caça da máfia, o subchefe da máfia russa, foi designado para dar fim a uma agente federal que está atrás do seu Pakhan.
Mei Li, uma gente federal que está investigando a máfia russa. Uma mulher determinada, mas é alvo de mentiras e intriga entre a própria equipe.
Eles se apaixonaram, mas é um amor impossível.
Uma história apaixonante.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Janete.Hernandes 27/04/2024

Sergey e Mei Li
Sergey o sub-chefe da máfia russa se vê em um conflito ao ter que caçar a Federal que está atrás de prender seu pakhan.
Mei Li uma agente federal,forte, corajosa e destemida, se vê envolvida em mentiras,onde ela é o alvo de agentes da sua própria equipe.
Um amor improvável, que nos trará um misto de emoções avassaladoras.
Mais um trabalho excepcional da autora May Sampaio.