Aconteceu em Indigo Ridge

Aconteceu em Indigo Ridge Devney Perry

Resenhas - Aconteceu em Indigo Ridge

Gleizi.Dias 03/06/2024

Envolvente
Temos aqui um suspense investigativo e ao mesmo tempo, um romance quente( bota quente nisso). O romance toma o protagonismo da história comparado ao suspense, pra mim não foi um problema, já que fiquei hipnotizada com o desenvolvimento do relacionamento deles. Recomendo! ?+18

Cris.Aguiar 20/05/2024

Então...
Não é uma obra prima, nem veio para vencer prêmios literários, mas para o que se propôs atendeu minha expectativa.
Tem uma ação policial (até com bom final), embora não tão elaborado porque não é ela o objetivo; tem o drama que funciona em um romance e a parte sensual é bem leve, nada muito descritiva, mas atendeu.

Para o que eu queria no momento, serviu ao propósito.

quel 14/05/2024

Comecei porque vi várias indicações no tik tok e fiquei bem curiosa para saber da história, e particularmente eu adorei! gostei muito do casal, achei que eles funcionaram muito bem e tinham uma química foi excepcional. gostei também do suspense, mesmo que não tenha sido o grande foco, foi interessante acompanhar, confesso que fiquei bem chocada com a revelação!

no geral, é um ótimo livro e foi uma delícia para passar o tempo, super indico esse ??

Nanatrib 13/05/2024

Envolvente
Sem enrolação, romance direto, com diálogo. Envolvente tanto no que diz respeito ao mistério quanto ao romance.

Joceli 10/05/2024

O foco aqui é o romance
Comecei esse livro depois de ter visto alguém lendo no insta, achei que seria investigação policial com romance, mas a investigação é mais um pano de fundo.
Tenho algumas resalvas sobre como o plot acontece e sobre como a personagem principal fica ao final da história. No geral, foi um livro ok. Completamente esquecível, mas me entreteve

Camys7 09/05/2024

Mds que livro bom, perfeito. Teve o suspense muito bem construído, o romance muito bem construído. Eu amei esses dois e essa cidade, me prendeu bastante e no final a única coisa que eu queria era terminar logo e saber oq ia acontecer, chorei, ri e senti muita raiva e amei demais. Favorito com certeza ?

Popsro 30/04/2024

Um romance
Comecei a ler achando que era um suspense policial, porém o foco do livro é um romance, não é ruim, mas esperava por um suspense. O casal do livro tem uma química incrível, a escrita da autora é muito gostosa, não é cansativa, vale a leitura mas vá sabendo que o suspense fica em segundo plano.