A Obsessão do Herdeiro

A Obsessão do Herdeiro Jéssica D. Santos

Resenhas - A Obsessão do Herdeiro

Juhtope 09/06/2024

Incrivel.
Eu amei esse livro, a história é muito boa e a escrita é incrível, com um ótimo desenvolvimento dos personagens e uma trama incrível que chama a atenção, a química dos dois é demais e eu amei ler a interação deles, a obsessão dele pela Mia é demais e foi tratada de uma ótima maneira, amei ela por simplesmente não se rebaixar por ele e terem uma ótima relação com ambas as famílias, algo que amei muito no livro como falei acima, foram as tramas e as maneiras em que elas foram tratadas!
o único ponto negativo em minha opinião foi o final meio apressado e algumas interações entre eles em que achei meio monótona, mas mesmo assim não deixou de ser um livro incrível que ganhou meu coração!

Anna_Beatriz 07/06/2024

A obsessão do herdeiro
Gostei demais de como eles vão atrás desse sentimento que eles nem entendiam, se odiavam mas não exatamente, e que quando estavam juntos pegava fogo? Eles foram contra tudo que poderiam separar eles e lutaram pelo amor deles e ganharam uma família.

Leitora Compulsiva 24/05/2024

Pega fogo cabaré
Que casal fogo e gasolina!! Austen é do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta: manipulador, possessivo, obcecado, que não deixa nenhum outro homem nem respirar perto da pessoa que ele tem ?posse ou ciúmes ? Mas ele tem ciúmes ? (Você vai precisar ler para descobrir)! Já a Mia ela não é a garotinha frágil, que todos imaginam e não vai abaixar a cabeça para esse maluco ai não! É uma história muito boa, li em um dia e meio! Os plots são muito bons! Recomendo muito ??????????

Thifani 22/05/2024

Cativantes
Que casal incrível, um relação de amor e ódio que eu adoro, a química que exala entre eles é quase palpável, devorei o livro em apenas uma noite simplesmente apaixonada

Nathalia.Bramante 22/05/2024

Esse casal me matou diversas vezes, desde o primeiro contato deles dela entrando no escritório do pai, da obsessão dele desde o começo nela, ela o odiando e vendo como uma ameaça ele so a querendo e não sabendo como pedir.
Depois um casamento que ela não via vantagem, mas ele sim, depois de tantas desavenças eles se entregaram um pro outro e ao amor que eles tanto reprimiram.
Casal que amei muito

Karenr.souza 22/05/2024

Eu amo essa série, e estava ansiosa pela volta deles. Os Knight ganharam meu coração desde o primeiro livro. Foi emocionante conhecer a história de Mia e Austen. Aguardo os próximos

Giovanna 15/05/2024

Se tem uma coisa que eu amo nós livros é acompanhar o desenvolvimento do casal, e aqui o desenvolvimento foi perfeito, amo ?

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 12/05/2024

Austen e Mia
Um casal predestinado que logo de encontro, um turbilhão surge entre eles.
Explosivos nas atitudes, porém afetuosos com os que os cercam.
Pareciam de lados opostos, mas que a proximidade e a cumplicidade, mesmo que através de ciúmes exagerados e possessivo, mas enfim juntos. E o melhor, as famílias reunidas.

Danny Oliveira 11/05/2024

Incrível ter revisitado os Knight... Principalmente a nova geração e sentir um gostinho dos mais velhos. Aguardando os próximos

Regina.Fabbris 10/05/2024

Fogo e gasolina pura
O livro trás a estória de Austen James Knight e Mía Rivera.
Nesse romance intenso e perfeito vamos encontrar vingança, found Family, enemies to lovers, segunda chance, mocinha virgem e mafioso e casamento arranjado.
Com um enredo maravilhoso e que prende sua atenção do começo ao fim, vamos conhecer o primogênito e herdeiro da Máfia Inglesa.
Ele faz o que quer, é possessivo e mandão, não gosta dos Rivera e quer expulsa-los de seu território.
Ela é a filha de seu inimigo, volta a cidade após alguns anos e as farpas entre eles continuam intensas.
Apesar das intensas implicâncias ambos se sentem completamente atraídos um pelo outro e mal imaginavam que seus destinos já estavam traçados e interligados!
Ele botará o mundo abaixo para proteger Mia, inclusive abrindo mão de tudo o que for preciso.
Eles são fogo e gasolina prontos para se queimarem juntos.
Um enredo intenso, cheio de adrenalina e muita emoção, que te conquista a cada palavra lida e te faz suspirar por esse casal mega intenso e louco!
Só leiam que tá perfeito demais!

laistenorio 10/05/2024

Primeiro livro que eu leio sobre mafioso ? aparentemente, esse é bem leve, acredito que tenha piores. Mas eu fui pelo romance mesmo. ?

Eu amei o casal demaiiis, amei como o Austen fingia odiar a Mia e fazia de tudo pra proteger ela de qualquer pessoa.

Ai como eu adoro um final feliz ????

AmoresdeLivro20 08/05/2024

?? Austen e Mía
Um livro incrível, cheio de grandes momentos... Austen e Mía não sabiam mais eram prometidos um ao outro antes mesmo dela nascer e com o passar dos anos nada mudou ... Eles foram feitos exatamente um para o outro ... Austen tem um instinto explosivo porém protetor e ciumento tbm ... Mía é uma moça que tem sua vida guardada dos negócios do Pai que faz tudo pelo seu bem ... Pela Máfia e para ser o novo Don Austen fez o que tinha que ser feito para cuidar dos seus ...

Flaviana20 06/05/2024

De tirar o fôlego
A máfia Inglesa é mais que uma simples máfia, ela é uma família que todos lutam para proteger os seus.

Austen chegou pra provar que pode ser um líder tão bom ou até melhor que seu pai.
Só não contava que Mía iria entrar em seu caminho e abalaria suas estruturas.
Um casal de tirar o fôlego e causar suspiros, mas também nos arrancar muitas risadas com seus embates.

Um livro com personagens intensos, com personalidades únicas, bem desenvolvido, sem enrolação, e com cenas de tirar o fôlego.

Recomendo não só esse, mas também os demais livros da família Knight.

Marcia Alves 06/05/2024

Uma história intensa com tudo que se pode esperar de um romance de máfia. Tem aventura, conflito, sedução, conspiração, desejo, jogo de interesse. A estrutura do enredo é muito boa, prende sua atenção do início ao fim.

Os personagens são marcantes e bastante reais, mesmo personagens secundários têm destaque, o que deixa a história bastante dinâmica e rica em detalhes.

Ótima leitura, recomendo.

Nic 05/05/2024

Ameiiiiiii demais, esses dois são perfeitos,

"O franguinho precisa entender que sou um tanto possessivo com as minhas coisas. Sou como aquelas crianças egoístas que só querem o brinquedo para si". Kkkkkk rir demais aqui, recomendo muito