A DETETIVE RUBY JOHNSON E O MISTÉRIO EM NEW YORK

A DETETIVE RUBY JOHNSON E O MISTÉRIO EM NEW YORK NOEMI V. S. DE PAULA

Resenhas - A DETETIVE RUBY JOHNSON E O MISTÉRIO EM NEW YORK

Thaiane Koppe 03/06/2024

Ruby Johnson em mais uma aventura
Gente, esse detetive sempre se mete em casos cabeludos! meu Deus, que tenso! Esse caso confesso que se iniciou confuso e o desfecho na verdade foi bem simples, mas o livro em si é legal e a detetive é uma personagem cativante. Gostei da leitura!

Priscila1066 14/05/2024

Esse é o quarto livro da série e eu admiro ainda mais essa detetive! Que ela é uma mulher determinada e de guarra já sabíamos. O medo não a paralisa porque a fé que ela tem Naquele que a criou a motiva avançar. Ela não vê apenas como trabalho, mas vai além para cumprir o propósito de Deus em cada missão, cada oportunidade que tem.
Ver que a valorização que ela da aos princípios cristãos deu frutos é lindo!
Nesse livro o mistério foi ainda maior, mas também encontramos nele o valor da amizade, a bonança após momentos difíceis, o exemplo de vida transformando outras vidas. E um final surpreendente que encheu o meu coração de emoção.
Uma leitura leve, fluida, envolvente que nos aguça a curiosidade em desvendar os mistérios, nos faz torcer, nos emocionar, nos alegrar ao mesmo tempo que nos faz refletir sobre nossa vida.
As vezes, na intenção de fazer o bem, podemos acabar cometendo erros, mas nesse caso o amor, a família, a união venceu.

Leiturascomdaia 14/05/2024

Maravilhoso
Um livro de mistério, suspense e cheio de mistério e aventura uma leitura muito incrível rápida a escrita está bem detalhada e o 4 livro do mistério da rubi amei muito fiquei com uma ressaca literária!!!
Gostei muito dos personagens!

Marilia.Raphaela 14/05/2024

Mistérios na grande metrópole
Eu já sou fã de carteirinha dessa detetive cristã, então é claro que quando Noemi disse que estava escrevendo o quarto livro dessa série, eu simplesmente surtei.

Iniciando a leitura já fui completamente rendida pela narrativa fluída e empolgante, um novo caso aguardava nossa querida Ruby Johnson, dessa vez na grande metrópole de New York. O cliente? A esposa de um figurão do governo que é candidato a presidência. O caso? O filho deles agindo de forma estranha e um bilhete com uma frase suicida encontrada em seu quarto.

Mortes suspeitas, mistérios em cada canto, inúmeros suspeitos e tentativas de homicídio fazem parte da trama envolvente desse novo caso. Realmente, nem tudo é o que parece já que Ruby encontrou muito mais do que foi contratada para procurar.

Novos personagens são adicionados na trama, suspeitos ou amigos? Isso você só saberá quando ler, mas posso garantir que cada um foi ricamente estruturado com personalidades únicas que vão te cativar ou te deixar com a "pulga atrás da orelha".

Se engana quem pensa que é apenas ação sobre ação, nessa obra você também irá encontrar milagres, o poder da oração e muita fé em Deus, além de romance, claro. Alguém próximo a nossa detetive corre risco, outro lhe fará uma grande surpresa. Enfim, até a vida pessoal dela é cheia de mistério.

Mas o que posso garantir é que você não conseguirá parar de ler, a cada capítulo uma descoberta, um suspeito, uma pista e um susto. Prepare um cházinho de camomila, porque esse livro lhe causará fortes emoções e se você é uma pessoa nervosa, leia com moderação porque a cada página um surto diferente irá te pegar de surpresa.

Quem será o real criminoso nesse livro? Será que a cliente realmente foi sincera? Muitos fios soltos que Ruby terá que ligar, teias de mentiras, inveja e traição. Se quer embarcar nessa missão com ela, sugiro que pegue seu passaporte, afie o seu inglês e acima de tudo não confie em ninguém, porque "nem tudo é o que parece".

@leitora_decristo 11/05/2024

Envolvente, mistério leve e lindo
Ruby é uma detetive cristã que admiro por sua determinação e coragem.
Um leve romance, mistérios que deixa a gente super ansiosa para descobrir o que está acontecendo.
Eu desconfio de todo mundo.
Se você gosta de mistério,vai amar.
Eu amei ....