ENTRE VESTIDOS DE NOIVA E BOLINHOS DE BAUNILHA

ENTRE VESTIDOS DE NOIVA E BOLINHOS DE BAUNILHA Kézia Garcia

Resenhas - ENTRE VESTIDOS DE NOIVA E BOLINHOS DE BAUNILHA

Nutella⤠03/06/2024

Encantador
Um história curta e leve mas muito boa.
Amei a continuação do conto e ver mais desse casal fofinho.
Fiquei feliz com a evolução dos personagens, principalmente da Dinx.

Lyne.. 25/05/2024

A busca da perfeição? Ou a descoberta da beleza?
Esse livro é tão fofo, a continuação do livro anterior, retrata a busca e a descoberta da beleza natural.

O crescimento da Dinx é incrível, quando ela percebe que não precisa de nenhum encanto para ser perfeita, porque ela já é linda do jeito que é.

O relacionamento de Dinx e Lee Jeong é tão puro e sincero, ambos tentando ser perfeitos um para o outro, mas o que realmente os conquistou foi a originalidade, naturalidade o Jeong desastrado e a Dinx imperfeita.

Lembrem-se vocês são perfeitas do jeito que são, com todas as suas imperfeições.

Alguns QUOTES:

? A verdade é que no fundo eu não quero que as pessoas vejam que minha pele é manchada de espinhas e que os cachos do meu cabelo não são perfeitos. Eu não quero que as pessoas vejam que eu sou? falha.

? ? O que está por trás do seu esforço em sempre manter uma aparência perfeita?

? coisas importantes precisam ser ditas pessoalmente.

? Porque eu achava que você não gostaria de mim quando visse meus defeitos [...] não se frustre por não ter saído perfeito como você imaginava. A vida é assim, cheia de imperfeições, mas é graças a elas que reparamos na beleza.

? Eu não saberia falar um discurso lindo, porque não seria o Lin Jeong atrapalhado que você conhece. Então é claro que eu tinha que me declarar em um lugar assim, cheio de farinha e ovos para todos os lados.

Mah 23/05/2024

Desfecho do conto de fadas ?????
Uma continuação muito fofinha do livro 1, e a continuação da jornada de amadurecimento da Dinx. As cenas foram muito fofinhas, e a mensagem principal, edificante.
Belladovalle 23/05/2024minha estante
Quero muito ler essa continuação

Thaiane Koppe 18/05/2024

Um conto divertido e com lições para a vida
Fiquei com essa frase na cabeça : "A vida é assim, cheia de imperfeições, mas é graças a elas que reparamos na beleza". Que conto fofo! Super descontraído e uma continuação aos personagens que aparecem no Entre flechas e Sapatos de Cristal, da mesma autora. Dinx tem uma missão desafiadora mas ela descobre nisso o seu propósito de ajudar as pessoas. Como é legal ver em um conto curto ensinamentos tão bacanas. Amei a leitura!

Paola 13/05/2024

Muito Fofis
Eu li o primeiro no ano passado infelizmente não lembro muito bem (a vida de uma leitora), mas eu amei esse muito levinho de ler. O casal principal são uns amores e a autora sobre representar bem o laço de amizade deles dois.

Nat 09/05/2024

Um conto de fadas, literalmente
Esse conto é de aquecer o coração, tem o toque dos contos de fadas mas também traz ótimas reflexões, eu amo de paixão esses universos que misturam os contos de fadas e deixo aqui meu clamor para que Kézia Garcia faça um livro inteiro com esses personagens que eu sou OBCECADA.

POR FAVOR MULHER EU QUERO MAIS LIVROS COM AS FADAS MADRINHAS S.A!!!!!!!!!!!!!

Nadi10 08/05/2024

Simplesmente Encantador
"A vida é assim, cheia de imperfeições, mas é graças a elas que reparamos na beleza."

Eu já sabia que leitura fantástica me atraía muito e nunca entendi bem o motivo, mas não é só a fantasia, consigo perceber isso, é a escrita, os personagens, o ritmo, a constância e eu posso dizer com muita propriedade que esse conto aqui tem tudo isso e muito mais. Sei que é algo feito pra ser curto mas o gostinho de quero mais que eu senti no final me deixou passar vontade. Meus parabéns a escritora pela escrita envolvente e pela criatividade, pela representatividade dos personagens de culturas diferentes. Eu estou apaixonada pela Dinx e pelo Jeong, muito fofos. Que o Pai continue te abençoando e inspirando sempre.

Tayssa.Ramos 07/05/2024

Fofinhos!
Amei a continuação do conto e ver mais desse casal fofinho! Finalmente Dinx percebeu seus erros nos encantamentos!
Naraliz 07/05/2024minha estante
Oii amg esse aqui é o volume final? É uma duologia?

LuaTeresa 05/05/2024

Uma leitura leve e fofa que combinou com minha tarde de domingo.
Parabéns, autora.
Escutei pelo app Alexa da Amazon.

Marcelle 03/05/2024

Um amoooor
Aiiiin como eu amo ler continuações de histórias q eu amo. Ainda mais quando eu amo tanto a escrita da autora ?? ver Dinx com todo seu jeitinho foi maravilhosoooo e vê-la crescendo no seu propósito foi lindooo. Uma doçura de história ? (ahhh tem casamento e declaração ? só posso contar isso ?)

Doardoo 30/04/2024

Dinx e Jeong, meus todinhos
Eu simplesmente amo Dinx e Jeong, amo de coração!
Que piticos.
Novamente estamos aqui para ler mais uma aventura desses dois que vivem de desastres mas que no fim sempre são resolvidos.
A reflexão que a autora nos trás é umas das mais importantes em uma época onde todos vivemos de aparência.
Eu adoro a escrita da autora de tão boa que é.