Harmonia Proibida

Harmonia Proibida Diana Burin

Resenhas - Harmonia Proibida

Thais 31/05/2024

Fim da trilogia
Cada história muito especial. Nesse livro ver a Emma ficar adulta e assumir as rédeas da sua vida é muito legal. Esse tem uma doce criança rebelde misturada com a mulher decida que ela se tornou. Muito lindo e com um clichêzão de romance que a gnt ama.

maria18618 30/05/2024

E um livro bem escrito, a leitura é bem fluida, eu amo ler livros assim é vcs praticamente só encontra nacionais assim, massss em sua maioria com a escrita amadora , porém esse livro foi muito bem feito e acho que vou ler os livros da irmã da protagonista tbm

Nataly55 07/05/2024

????????
As minhas letras são a minha intimidade. Mais do que o meu corpo, elas são a exposição do meu coração e da minha alma.

Ana Maria Silva 07/05/2024

Livro incrível e sensacional.

Vale a pena ler .

Para quem pensa na idade ou diferença de idades, lembre-se seja feliz apenas e desfrute da vida.

Não existe diferença
Quando amamos
Não importa a cor, a idade
Se é surdo, mudo ou cego
O que importa é o que sentimos.

Se você não é um vinho, a idade pouco importa.

Sabedoria não vem com a idade, com a idade vem à experiência de vida que é diferente do entendimento do real.
Um ancião nem sempre é sábio e nem por isso desprezaremos suas experiências, mas um verdadeiro sábio independentemente de sua idade, saberá instruir a nós, meros aprendizes no verdadeiro caminho do conhecimento.
Lembre-se > experiência nem sempre é algo sublime, pois o sublime é a verdade revelada.

A idade é só uma questão de números. Não importa se você tem 50 anos ou 30 . Você pode ter 60 e ser elegante e sábia ,ser alegre feliz como se tivesse 30.

Seja feliz e aproveite o dia e a vida.

Priscila 05/05/2024

Lindos
Todo Age Cap são maravilhosos
Todos mereciam 10 ??
Emma e Kill , vc se apaixona , se encanta
Leitura que flui
Amo

Anna.Bettoni 03/05/2024

Amei o livro, a história é bem leve e divertida de acompanhar. Achei os dois uns queridos e gostei do final.

Julia.Raysa 01/05/2024

Não estava preparada para finalizar esse universo
Estou escrevendo essa avaliação chorando rios, pq eles são MUITO perfeitos mds

eu amei esse livro, cada momento dele?até quando o Kill surtava e a veia dele quase ia de base?mas o final me pegou muito, cara eles são tão incríveis??

eu acho que tô sensível mas amei muito e indico dms

ps: o epilogo>>>> com todos eles juntinhos foi perfeito, LEIAAAMMMM