Todas as mentiras que contei

Todas as mentiras que contei Ariane Fonseca

Resenhas - Todas as mentiras que contei

1 | 2 | 3 | 4

Lecomchaelivros 15/06/2024

Que romance
Estava com saudade de um bom livro de romance, com história envolvente e que tivesse um motivo real pra o casal não estar junto e que a solução não ocorre e em cinco segundos para um final feliz. Estou apaixonada pelo Eduardo e a Hazel ??

Bianca.Fernandez 12/06/2024

Hazel não imaginou reencontrar o seu primeiro amor, e quem destruiu seu coração. Eduardo achou que nunca mais veria o único amor da sua vida, e não conseguiria abrir seu coração pra ninguém. Após descobrir uma traição do marido, Hazel decide recomeçar sua vida em outro lugar junto com sua filha, e para surpresa, seu vizinho era seu primeiro e único amor. Será que ela vai conseguir deixar as dificuldades do passado pra viver novamente esse amor?

aluisando 10/06/2024

"Eu quero te amar eternamente hoje"
Ai gente juro que história! ??
Resumidamente, Eduardo e Hazel viveram um romance adolescente, sendo ele o "bad boy" da cidade e ela a filha do policial. Porém, após uma fatalidade, Eduardo é preso e se afasta completamente da Haz. 18 anos depois o destino resolveu coloca-los como vizinhos e ambos precisam encarar o passado e seus sentimentos antigos.

A narração é em primeira pessoa, cada hora narrada por um dos protagonistas. Gostei bastante dos capítulos flasbacks e da evolução dos personagens. Achei que foi uma leitura fluída e que Haz e Edu são envolventes! Além disso, o plot twist me deixou muito emocionada, sério!!

A autora foi bem responsável ao se tratar dos vícios, e achei legal ela mostrar esse lado sem romantizar esse assunto sério.

Enfim amei muito Edu e Hazel se quiserem podem me adotar ???

PathyS 10/06/2024

Foi PERFEITO ????+
? Haz! ? chamo seu nome com a voz embargada, e noto meu rosto banhado de lágrimas. Ela entra no mesmo instante e arregala seus lindos olhos castanhos, também molhados pela emoção; me encarando em expectativa. ? Eu quero te amar eternamente hoje.

Eu amei demais cada detalhe, não gosto muito quando tem capítulos no passado e presente mas aqui fez sentido pra gente entender tudo o que eles passaram. Edu é um cara fantástico, daqueles que queremos na vida real, não tenho palavras para descrever ele, Haz tbm é uma mulher maravilhosa que conseguiu superar tudo apesar dos acontecimentos. Ansiosa pra ver alguma coisa sobre os filhos deles ?

Michele.Cruz 07/06/2024

Amooo
Para você que tem uma grande história de amor sem ponto final. Se for para ser (saudável e verdadeiro), não importa o tempo que passa ou as circunstâncias que tentam separá-los, o destino sempre dará um jeito de se unirem novamente.

Gabriela2011 05/06/2024

Chocada
O livro me surpreendeu bastante, achei q seria só mais um clichê com um romance óbvio. Mas eu me vi envolvida com a história, personagens e morrendo de curiosidade de saber os segredos. Gostei de ler mais um livro com a protagonista n sendo mais uma com o corpo "padrãozinho".
Raposinha e forasteiro ??

Karol 04/06/2024

Misto de emoções. Vale a pena ler!
?De todas as mentiras que contei, não te amar foi a maior delas.?

Este livro alugou um duplex na minha cabeça! Sim, pois livros que vão do presente ao passado e depois volta ao presente, me deixa um pouco confusa, mas... Na medida que vc vai conhecendo a história do Edu e da Hazel, vc se apaixona por cada vírgula. Aqui, temos um exemplo vivo de que, quando é para ser, simplesmente se é! Pode passar anos, o que é nosso, sempre será nosso. Assim foi o amor desses dois lindos nesse livro.

Preparem-se para um plot inimaginável! A autora foi muito boa, muito boa, pois em nenhum momento se quer, eu saquei o que de fato havia acontecido, pela história ser tão bem contada. Tá na sua cara, mas vc não percebe pela riqueza de detalhes em tudo.

Enfim, Hazel vai dá mulher que aceita tudo do marido folgado, do pai policial aposentado machista, para uma mulher que cansa de não ser validada e sai em busca inicialmente pelo sonho da filha, que acaba se tornando de fato, sua liberdade.

Foi uma boa, grata e deliciosa leitura!

Recomendo.

Rontti 029 03/06/2024

O que o as damas-da-noite uniram, ninguém separa ???
Eduardo e Hazel são um casal que precisava se afastar no momento em que se separaram, o destino deles não seria nada promissor se continuassem naquele caminho... o tempo passou e 18 anos depois eles se reencontram ao acaso e tudo acontece como tinha que acontecer. Com direito a discussões, provocações, ele sendo um completo cachorrinho e cenas bem quentes. ?

A história demora um pouco para desenvolver, o romance é um slow burn + segunda chance muito gostoso de se ler. Demorei um pouco para me conectar com os personagens e acredito que foi a forma como as falas foram escritas, achei muito formal, todos os peonagens falavam correto demais e sem uma "personalidade" própria nas falas. (não é um problema, é apenas algo que eu fiquei reparando!!)

O livro é gostosinho de ler, divertido. ??

Elisangela 02/06/2024

Emocionante
Olha…por onde começar viu🥹
Este livro está incrível, me fez estar em uma montanha russa de sentimentos e ser surpreendida 😍

Hazel está em uma situação muito difícil, e apesar de tudo que já sofreu decide colocar um basta e seguir sua vida com a filha…tudo maravilhoso se não fosse a interferência de seu próprio pai e ex marido🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Eduardo tentou seguir sua vida, mesmo escolhendo mentir e perder o amor da sua vida💔
Mas ele sempre esteve por perto, até aceitar que realmente não teria mais nenhuma chance 😭

O destino vai colocá-los frente à frente de uma maneira surreal…coisas que só o amor é capaz de explicar…
E a partir daí vamos acompanhar um enredo repleto de superação, amizade, revolta, perdão…e porque não dizer…muito amor, pois é ele que cura, que dá forças para se erguer depois dos tombos e seguir.
Recheado de emoção e umas cenas hot de deixar o coração palpitando, este livro vai emocionar e nos fazer refletir bastante sobre muitas atitudes.

Gabypolonini 01/06/2024

Romântica
Esse livro pra mim foi MUITO LENDO, eles se reencontraram em tipo na pagina 200, os povs do passado eram os que eu menos gostava, o presente era bem mais interessante e demorou bastante pra eu me apegar na história.

TIRANDO tudo isso, e um livro realmente bom, tem assuntos bem interessante e um protagonista louco pela sua mulher.

O casal tem muito química, o plot é bem supreendente e temos personagens que iremos odiar MUITO.

Gostei 8.4/10 se você amam Slon burn esse livro é totalmente pra você???

marii__ss 31/05/2024

Legal
Eu não gostei muito da escrita da autora, as vezes ficava arrastada demais.
Eu não achei que os protagonistas tem muita química, o Eduardo é um personagem muito bom, eu gostei do desenvolvimento dele, já a protagonista parecia sonsa, não sei dizer muito bem, mas quando chegava o pov dela me dava sono.
Uma coisa que me irritou e quebrava muito o meu ritmo de leituras era os flashbacks, eu ficava com preguiça de lê.
Mas o que salvou o livro pra mim foi o plot da irmã, achei muito bom, ali mostrou muito bem como o Eduardo ama a Hazel.

Andressa.Kaarolyne 31/05/2024

Devorei o livro em 2 dias basicamente, amei a história, no começo é um pouco lento mais depois q se reencontram e impossível largar. Mais um q é apaixonado desde sempre e amei a representação de ser uma mulher gorda, forte e lindaaa

Rafaela1461 31/05/2024

Perfeito
A história do Edu e da Haz me tocou profundamente, é um romance forte e muito sensível e que me envolveu de forma muito intensa.
Conhecer o passado deles e vivenciar o reencontro deles no presente foi maravilhoso, esses dois me arrancaram muitas lágrimas e emoções com essa história de amor e superação.
Mais um livro da Ari que me emocionei do início ao fim, escrita muito sensível e emocionante, foi impossível não me sentir ali dentro vendo tudo o que acontecia. Livro mais do que favoritado

Maze 30/05/2024

Novas Oportunidades.
Eduardo e Haz protagonizam uma linda história de amor com novas oportunidades, onde o amor com sua base sólida, mesmo com o tempo e a distância, não é capaz de determinar um fim. Estou completamente encantada por esse casal.

rosana302 30/05/2024

A capa n interessa
Fofinhos, além de eu odiar o nome eduardo, na minha cabeça é edward e hazel?
Lindos amei muito achei fofo, só fiquei um pouco chata ao início pq eles nunca mais se esbarravam??

1 | 2 | 3 | 4