Colisão Caótica

Colisão Caótica Camilla Carneiro

Resenhas - Colisão Caótica

fvscobain 14/06/2024

"? Eu quero ser definido pelas coisas que eu amo ? começo, e o grito da plateia se acalma, todos atentos a mim, que me levanto da banqueta e tiro o microfone do suporte, voltando à frente do palco improvisado. ? E quem eu mais amo, o que eu mais amo, não é a música. Não é a The Chaotic Misfits, por mais que sejam uma grande parte de mim. Meu coração por completo pertence à Violet Woods. Você é quem eu mais amo, linda. E sempre vai ser, se você me permitir."

jumribeiro 02/06/2024

O segundo livro conseguiu ser mais perfeito do que o primeiro, simplesmente DEVOREI esse livro. Que casal mais lindo é esse? A história da Violet foi super envolvente e pesada, foi lindo a forma como um curou o outro, como o Ethan juntou os pedacinhos dela e ela os dele. Ethan é um verdadeiro príncipe, estou apaixonada! Livro maravilhoso, recomendo DEMAIS! Ansiosa agora pelo livro 3 ?

Nathacha Luiza 21/05/2024

Não me conquistou
Colisão caótica: confesso que tinha expectativas com esse livro, achei que ia gostar mais que o primeiro da trilogia, porém não foi isso o que aconteceu...
primeiramente; a Violet não me cativou, achei ela um pouco chata na verdade. os demais personagens são ok e continuei gostando já que conhecia do outro livro. o ethan muito amorzinho, qria ele com alguém mais fofo. entendo a ideia da autora de colocar meio que pessoas opostas, mas não sei se nesse caso funcionou; pelo menos para mim, não.
nao vi muita quimica entre os dois, quase nenhuma na verdade. esse lance de amizade colorida foi meio do nada ja que eles se conheceram em um dia e no outro ja eram mto íntimos. achei que faltou uma construção mais firme, digamos, na relação dos dois. o livro tem 300 e poucas páginas, mas achei superficial. ficou bastante no caso de amizade colorida e neles "ai pq não estou desenvolvendo sentimento por ele(a)" e uma coisa que me irritou muito foi a repetição de caótico. tudo bem citar o título do livro vez ou outra fica até legal, mas quase todo capítulo era um "pq sou caótica" "nosso encontro foi caótico" "tivemos uma colisão caótica" juro, me irritou muito!
depois da metade meio que empurrei o livro, ficou meio a mesma coisa de sempre.
é um livro ok, com um história legal. ia ser 2,5 mas o final foi oq deu uma salvada.

Ellen516 21/05/2024

Que casal bom!
Eles foram perfeito do início ao fim,é um verdadeiro romance clichê que fiquei apaixonada. O Ethan é aquele mocinho que não tem como não se apaixonar por ele, Violet e Ethan são tudo pra mim.
Muito bom. Amei a história, não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei desde livro.

Kelly.Alani 19/05/2024

Incrivelmente apaixonantes
Estou completamente apaixonada por esse casal, a química, a história, os personagens, é tudo incrível, amei ver o desenvolvimento e o crescimento dos personagens. Como sempre a escrita da Camilla é perfeita e me viciou do começo ao fim, no aguardo do último livro e concluindo esse com um quentinho no coração. 📚💖🥁

Camis | @literandoai 19/05/2024

?? LITERANDO RESENHA ??
O livro do baterista mais charmoso chegou!

? Ethan estava com a vida tranquila fazendo suas músicas e vivendo seu amor da adolescência, até que um jantar mudou tudo.

?Violet só queria paz, viver tranquilamente sua juventude e trilhar um caminho de sucesso para ajudar uma pessoa especial.

? A autora abordou de maneira tão respeitosa e consciente os temas sensíveis. Durante a leitura me chamou atenção o fato de sempre ressaltar que a vítima de violênci4 nunca tem culpa!
Pode parecer redundante falar isso, porém ainda tem gente que questiona.

? Agora o casal!
Ethan e Violet são pura química e companheirismo, depois do primeiro livro achei que não dava para shippar Ethan com outra pessoa, porém já nem lembro mais quem foi Jess?! Hahaha

?Acompanhar a Violet perdendo o medo de amar e o cuidado do Ethan com ela deixa o coração explodindo de amores.
Se no primeiro livro senti falta do casal principal ter mais cenas juntos, nesse a autora caprichou mostrando muito do Ethan e da Violet juntos.

Elly_books 19/05/2024

E SE TUDO MUDASSEM DEPOIS DE UMA AMIZADE COM BENEFÍCIOS?
Ethan Scott é o baterista da banda The Chaotic Misfits é o cara que todas querem perto, quando ele ama e gosta de alguém faz tudo pela pessoa, mas quando ele tem seu coração partido pela garota por quem era apaixonado, não quer mais relacionamentos. E de um jeito muito inusitado, em uma festa, Ethan conhece Violet Woods, a bad girl que não quer relacionamentos e não se apega.
Ao se conhecerem a química já é instantânea, e eles começam uma amizade com benéficos, mas Ethan logo se vê rendido e nossa Vi segue na linha de não se apegar, porém sabemos que essa história ainda tem muito pela frente?

? O que eu achei?

Meu primeiro livro da Camilla, e eu adorei a escrita da autora ser fluida e leve, me fez terminar o livro em ?uma sentada?.
A história tem uma construção incrível onde vemos os problemas e relações complicadas com os pais, o desenvolvimento do relacionamento deles pouco a pouco de maneira natural e você se apega a eles e quer guarda-los em um potinho. E para os amantes de livro com Rockstar e banda esse é o livro certo!
Ah!! Não posso deixar de citar o melhor momento onde ele ASSISTE O FILME FAVORITO DELA que é de PRINCESAS, e esse foi o ponto alto do livro pra mim e o momento em que me rendi mais.

Beatriz005 19/05/2024

Ethan e Violet
Mais uma estória que amei... mas senti que algumas coisas ficaram esquecidas. Amei a forma natural com que eles lideram com os sentimentos, sem muitos dramas. Ethan é perfeito, James maravilhoso, mas o meu fav é o Pax, sinto que terá muitas lágrimas no livro dele... meu bb merece ser feliz.

literando.e.poetizando 19/05/2024

Um romance para se apaixonar!!
Eu amei cada pedacinho dessa história! Ethan e Violet foram perfeitos do início ao fim, conquistaram todo meu coração através da cumplicidade, amizade e paixão!! É aquele livro que você devora, surta a cada capítulo e se apaixona a cada página. Super recomendo!!!

leiturasdeamanda 18/05/2024

Minha experiência lendo ?Colisão Caótica? foi muito boa. Ethan e Violet são personagens maravilhosos e eu adorei acompanhar toda a colisão desses dois. vê os dois ultrapassando barreiras, se descobrindo, se aproximando aos poucos e se apaixonando foi muito gostoso! Violet é destemida ( SIMPLESMENTE TEM AS MELHORES CAMISETAS) e Ethan É UM GOLDEN BOY MUITO GOSTOSO NOSSA SENHORAAAAAAA!!!!!

enfim, eu amei.

xsmara 17/05/2024

??
Que livro incrível! Fui surpreendido a cada página. A história é muito boa, vemos a partir do desenvolvimento dos personagens, que são bem escritos e o fato dele se apaixonar primeiro deixa tudo mais emocionante, te prendendo do começo ao fim. Vale ressaltar a escrita, fazendo com que seja uma leitura fluida, emocionante e cativante!?

Quel 14/05/2024

Amei
Que livro bom, foi o primeiro livro que eu li da autora e eu tô simplesmente apaixonada pelo Ethan e a Violet que casal incrível eu amei demais, sem falar de como a escrita da autora é super fluida e te prende do começo ao fim

Amanda3913 14/05/2024

Eu amei do início ao fim, um livro fluído, maravilhoso sensacional, ameei demais nosso último romântico, um rendido, cadelinha, que nossa que homem maravilhoso, queria que existissem mais como Ethan, nossa Vi tudo o que viu e sofreu foi maravilhoso ela e a mãe dela terem se libertado, mas o babys com nomes de Wendy e Flynn me pegou demais. Eu amo um casal

Iasmin 12/05/2024

Violet e Ethan
Eles foram perfeito do início ao fim, é um verdadeiro romance clichê que fiquei apaixonada! o ethan é aquele mocinho que não tem como não se apaixonar por ele, Violet e ethan são tudo pra mim!!