O Caos da Nossa Atração

O Caos da Nossa Atração Luci San'Ana

Resenhas - O Caos da Nossa Atração

Taís 04/06/2024

Um slow burn deliciaaaa
Greg, se um dia te critiquei? não me lembro!!! Depois que se renderam valeu a pena todo o sufoco.
Olívia uma fofa, tô apaixonada neles!
Aquele cão e gato que a gente fica desesperada pra eles se assumirem logo pq só eles não tão vendo que se amam!!
E os secundários são perfeitos, ansiosa pros próximos!!

Laiza 03/06/2024

Um ótimo livro com uma história que vicia,amo um casal problemático apesar de ser um clichê romântico a história te prende de um jeito muito gostoso

Jo.Carvalho 27/05/2024

Gostosinho
Um bad boy e uma nerd...o que podemos esperar dessa relação!

Intensidade...se odeiam pra mascarar o que sentem, uma montanha russa, quando achei que ia... não foi...quando achei que ia virar, não rolou...mas leiam porque quando rola o bad boy gama forte rsrsr.

Gostei da escrita da autora, bem fluída e os personagens secundários amei demais... ansiosa pelos outros.

bress 22/05/2024

O caos da nossa atração
QUE LIVRO MARAVILHOSO!!! Eu estou completamente sem palavras, extremamente apaixonada pelo livro, amei os personagens, a história, simplesmente tudo! Vale muito a pena ler, é um livro bem badboy × goodgirl, fazia tempos que não lia nada igual, a história e a escrita da autora me prenderam muito. Leiam, leiam!!

Renata1004 22/05/2024

Olívia e Gregory
Uma leitura fluida com personagens com desenvolvimento, Gregory foi uma caixinha de surpresas, a princípio não gostei muito dele, tinha atitudes que me irritavam, mas aos poucos ele vai mostrando outro lado dele e vemos o quão apaixonado ele fica pela Olívia.
Olívia foi bastante forte e resiliente, mas teve atitudes precipitadas que me incomodaram um pouco. Mas foi bom ver o desenvolvimento da relação entre ela e o Greg, e a conexão que se formou entre eles.
O plot sobre a família do Greg me surpreendeu.
Amei o enredo found family, tanto as amigas da Olívia quanto os meninos da banda deixaram um gostinho de quero mais para conhecer a história deles.
Enfim, foi uma leitura que gostei bastante.

Luciana Galvão 20/05/2024

Livro mais que maravilhoso
Greg e Olivia são personagens incríveis. O Greg é uma caixinha de surpresas ( nunca julguei rsrsrs) lindo demais o amor e a dedicação deles. Oliva passou por tudo aquilo e nunca desistiu dos sonhos dela. Greg foi um personagem que superou todas as minhas espectativas.
Ansiosa pelos próximos livros

ana bea 19/05/2024

Greg e Liv
?É ele! Ele é o meu caos, o meu tormento e minha irritação. Mas também é meu ponto de sanidade, minha felicidade e minha paixão mais sinceras.?

Que livro precioso. Principalmente por eu conhecer a Luci, que é uma autora criativa e dedicada e que nessas semanas comecei a admirar muitooo. Não é facil trazer um livro a vida, e ela foi corajosa lançando OCDNA. E olha? Fez um trabalho e tanto.

É um livro com muito amor, personagens irresistíveis, tem uma banda de rock (!!!!!) e uma trama que nos deixa presos a leitura do inicio ao fim.

Vale muito a pena! Feliz demais de ter conhecido o Gregory e a Olivia, e não vejo a hora de ler os próximos lançamentos da autora!

Leticia_Mendonça07 18/05/2024

Conseguiu me tirar de uma quase ressaca literária. Ele despertou uma gama de emoções e trouxe uma lição valiosa: mesmo estando quebrado, é possível correr atrás dos seus sonhos e do que você ama.

Izzy 18/05/2024

Como não se apaixonar pelo bad boy que fica super cadelinho pela nerd, não é mesmo?

Em O Caos da Nossa Atração a gente acompanha a Olívia, ela veio do interior para New York fugindo do seu passado e procurando um futuro melhor para ela. Mas acaba achando um vocalista de uma banda universitária que faz ela perder dois empregos por conta do ciúmes dele.

Sim, Greg é desses, mas ele também tem seus segredos, além de ser muito apegado aos seus amigos, ele sente se cara uma necessidade enorme de proteger a Olívia e com isso depois de ter feito ela se demitir de um emprego em um bar, ele a chama para ser a professora particular dele.

Com essa aproximação, eles acabam desenvolvendo outros sentimentos diferentes de ódio, desvendam seus segredos e descobrem como no meio do caos pode se encontrar o amor e a calmaria.

OCDNA foi uma história que eu amei ler, tanto que virou uma das minhas leituras favoritas da vida.

Eu senti tantas coisas, tantas reviravoltas e plots e descobertas que foi um verdadeiro caos, um caos que eu amei, um caos que quero continuar vendo.

Pra quem gosta de haters to lovers, slow burn e aproximação forçada, além de um lindo e maravilhoso bad boy cadelinha, vai amar esse livro.

Haerin0 16/05/2024

PERFEITO ?
Gregory ganhou meu coração, acompanhar a história dele com a Olívia e como eles tem uma bagagem. E desde o primeiro contato ele a protegendo mesmo quando a tenta afastar. A leitura flui a cada página a história com personagens que te cativam, desde os principais até os secundários.

Você devora a cada página e termina com o coração quentinho.

Ana Moon 05/05/2024

O caos perfeito
Uma garota super timida e um astro do rock? TEMOS! O Caos da Nossa Atração conta a história de Gregory e Olivia, dois personagens com um passado absurdamente triste, mas que ao mesmo tempo não deixam sua história mudar o bom coração que eles têm. Greg pode ser um cafajeste, mas ele definitivamente tem um bom coração e que bate bem forte por Oli.

Com eles, eu ri, chorei, me emocionei, me apaixonei, me desesperei, quis botar em um potinho e proteger do mundo, foi o romance que eu precisava ler e nem sabia, definitivamente aqueceu meu coração e foi quase impossivel me despedir dessa historia.

Com esse livro eu entendi que nada é impossivel pro amor, não importa quão quebrado você esteja, o amor pode sim te curar!