As profundas paixões que existem em mim

As profundas paixões que existem em mim Annanda Leão

Resenhas - As profundas paixões que existem em mim

Graziele20 01/06/2024

AS PROFUNDAS PAIXÕES QUE EXISTEM EM MIM
?="Sempre haverá o melhor a nossa espera, tudo é questão de fase."

?= Esse é um livro repleto de poesias que tratam sobre a paixão, a paixão por tudo aquilo que está à nossa volta, pela simplicidade da vida, a paixão em deixar transparecer tudo aquilo que sentimos e como é sentido.
Um livro que vai te levar a refletir do início ao fim, com sua escrita incrível e leveza, e que irá fazer você se apaixonar ainda mais por si mesmo.

?="Deixa transparecer o que há de mais bonito em você"

????= Eu sou suspeita para falar sobre poesias, pois sou absurdamente apaixonada por esse gênero. E com essa obra, não foi diferente. Achei maravilhosa a escrita da Annanda e a leveza com que ela conversa conosco em seu livro. Além disso, essa obra apresenta alguns detalhes e um design tão impecável e lindo que é impossível não prestar atenção.
Recomendo muito essa obra, que além de reflexiva, é também linda e curta, facilitando para quem deseja começar a ler esse gênero.

NILU 31/05/2024

"APPQEEM" é uma coleção de poesias que celebra o amor em todas as suas formas, desde a simplicidade da vida até paixões românticas intensas. Com uma narrativa envolvente e reflexões pertinentes, o livro é essencial para aqueles que acreditam no amor verdadeiro.

Maurinea.Ribeiro 19/05/2024

Confesso que não gostei muito do livro até os seus 70%, porque fiquei: "isso são poesias ou só reflexões, pensamentos?", fiquei bem confusa no gênero por conta da forma que foi escrita, mas não é um livro ruim, mas para mim não funcionou muito, porém, para quem gosta de uma escrita poetica, textos profundos e reflexivos, esse livro curto é ideal.

Obs: eu amo poesia, mas esse realmente não funcionou muito.