O Baixista Cauteloso

O Baixista Cauteloso Maria Flávia Calil

Resenhas - O Baixista Cauteloso

Caroline1640 07/06/2024

+ ou -
Não gostei muito, achei bastante corrido o livro e não tem uma pegada envolvente, confesso que esperava mais!?

ana paula 13/05/2024

Zac e lana foi o final perfeito ??
Que delícia ler um amorzinho preto cheio de cumplicidade e amor verdadeiro!

foi tão difícil ler tudo que eles passaram. principalmente ler a dor e incertezas da lana ontem, no dia das mães, e depois ficar com o coração extremamente quentinho quando ela e o zac perceberam que precisavam seguir em frente da maneira certa.

os dois se reconciliando com os pais e entendendo que eles também tiveram sua parcela de culpa foi tão importante e mais ainda os dois decidindo ir pra terapia. amo como a autora sempre trouxe o cuidado com a saúde mental principalmente nos dois últimos livros.

tô triste por ter terminado a série mas tô muito feliz de ter encontrado esses livros e personagens, vão ficar comigo pra sempre!

é um sentimento muito reconfortante ter lido eles e se sentir parte da família encontrada que eles construíram ao longo dos anos, vou sentir saudades ????

"E eles mereciam. Eles conquistaram tudo o que queriam. E estaríamos juntos para sempre. Dos garotos que tocavam naquela garagem me fazendo torcer por eles, aos astros do rock que me deixavam cheia de orgulho. Nossa família perfeita estava no topo, eternamente.
? Boa noite, Los Angeles! Bem-vindos a nossa nova turnê ? ele gritou, animado e eu senti meus olhos se enchendo d'água.
Lá vamos nós, para mais uma turnê. ? É um prazer estar aqui. Somos a Heart Tornado." ???

Nai- @pecadoraliteraria 10/05/2024

Um do outro
Estou apaixonada pelo universo de Heart tornado, e apaixonada pela história do Zac e da Lana.
Um amor calmo, tranquilo, que começou na adolescência e que cresceu e se fortaleceu com o tempo.
O amor deles foi colocado a prova, questões individuais começaram a pesar, a insegurança, incerteza.. Uma perda e tudo fica ainda mais difícil e doloroso. Mas o amor deles (junto com muita terapia, é importante ressaltar a importância da terapia na vida deles) eles conseguiram superar e transformar ainda mais a história deles. Um mundo onde Zac não é de Lana e Lana não é de Zac, é completamente incabível.
O amor deles é um amor de cumplicidade, amizade, paixão, um amor de empenho, reconhecimento e recomeços..eu amei a evolução deles individual e como casal, a evolução na família e de cada um se reconhecendo e superando seus traumas.
A família deles que são os amigos, a banda é a parte deliciosa desse livro, como eles são o suporte e base um dos outros. Eu me vi dentro daquela família e quero mais dele, quero mais da Heart tornado. Quero morar sempre nessa série.

O final é de aquecer o coração. Lindo demais ??