O beijo quente da escuridão

O beijo quente da escuridão Elie Anjo

Resenhas - O beijo quente da escuridão

Luciana764 07/05/2024

Uau
Eu me vi aqui apaixonada por essa história e querendo por que não conhecer mais um pouco dessa história e desse casal.
Jada só queria se ver livre das coisas do seu passado e quem sabe dar um novo sentido em sua vida e acaba indo morar numa cidade com muitos mistérios e pessoas diferentes ,mais o que ela não sabia é que sua vida iria mudar para sempre, porque agora ela estava na mira de um vampiro,que queria o seu sangue,que queria ela para ser o seu alimento,e ela acaba caindo nos braços do vampiro bombeiro e agora ela precisa também ser o que ele precisa para poder sobreviver , porque o seu sangue é o único que ele quer de verdade e vai virar uma obsessão em sua vida tee Jada para saciar a sua sede ...
E também tem um grande mistério por trás de tudo isso que pode mudar os rumos de toda a história e vai fazer muitas coisas acontecerem na cidade e transformar tudo o que eles conhecem.
Eu me vi apaixonada e querendo mais e mais e já estou curiosa para saber o que ainda bem pela frente..
Eu amei a escrita da autora e também de seus personagens... Vale muito a conhecer..

Paula1735 03/05/2024

Eu amei!
Eu amo um romance de fantasia e esse não me decepcionou.
Jada e Maximus não imaginavam que o destino estava traçado e assim que se conheceram, em uma situação nada agradável claro, Maximus já sentiu que ela era diferente.
Jada fugia de um relacionamento abusivo, ela não queria mais aquilo em sua vida e põe um ponto final... mas... quem vive ou já viveu um relacionamento assim sabe que não é tão fácil ficar completamente livre e ela foi forte por ela mesma. Quando seu caminho cruza com um homem,não...um homem não kkkk,um vampiro ... ela não tem chance de escapar do amor que surge ,mesmo ela achando que estava sonhando...quem julga?! Eu não kkkkk. Também queria?.
Esse livro leva meu selo dos 3 Es...
Eletrizante
Empolgante