Senhor do Caos

Senhor do Caos Bianca Pohndorf

Resenhas - O Senhor do Caos

silverwolf 23/06/2024

Sinceramente? Que enredo! Essa ideia de acasalamento foi o máximo. Muito bom a forma como o livro se desenvolve, eles se apaixonando, ele protegendo ela de tudo e todos e ela sendo fortona.

yasmin gsv 22/06/2024

Brutal, cativante e fantástico.
Sempre tive muita vontade de começar a ler esse gênero de livro, por muito tempo pensei que dark romance não era pra mim. Mas depois de ler a sinopse desse livro eu tomei coragem e decidi dar um voto de confiança.
Confesso que nas primeiras 300 páginas eu estava com um pé atrás com a relação de ódio entre os protagonistas, mas no fim deu tudo certo. É tão lindo, mesmo que não seja aquele amor meloso, é uma história de amor forte e linda e muito bem construída.
Os personagens têm um desenvolvimento incrível! O bom de ter o ponto de vista dos dois protagonistas é que nós conseguimos entender os sentimentos e as ações dos personagens. A escrita desse livro é PERFEITA!
Fenrir é literalmente o senhor do caos, ele faz coisas que barbarizam qualquer um, mas ao mesmo tempo ele é só um homem com um coração enorme que quer proteger o que é importante para ele.
Sava é uma mulher forte, incrivelmente forte. Ela, assim como Fenrir, é uma pessoa com um coração imenso. A história dos dois é marcada por tragédias e sofrimento, a forma que eles vão evoluindo e lidando com o passado e o presente é incrível e extremamente emocionante.
Enfim, é uma leitura deliciosa, eu fiquei vidrada e não consegui parar de ler até terminar. Livro incrível!! Com certeza é uma história de pontuação máxima!

niinics 22/06/2024

NOJEIRA.
Pra começo da resenha, eu me peguei bastante curiosa com o livro quando ele foi divulgado no twitter, e por ser abo/ômegaverse eu me interressei ainda mais por ser um tema que eu amo.

E por ser um casal hétero eu me peguei curiosa pra ver como que é, diferente das histórias que eu leio no ao3 e wattpad.

E pessoal, eu não estava com expectativas de ser mil maravilhosas, mas pelo menos eu pensei que teria o mínimo dos direitos humanos, por mais que eles sejam lobos.

A escrita da autora é bem simples e fluída, eu devorei as 500 páginas em um dia, mas teve muitas situações repetidas e maçantes que deixaram a desejar, como falas repetidas, cenas repetidas só pra encher o livro.

A autora colocou muitas características legais de omegaverse/abo e eu gostei bastante, mas é muito frustante ser tão machista, parecia que eu tava lendo um livro dos anos 1700 sendo que é lançando em 2024, por mais que seja uma fantasia. Nem os livros dos anos 2000 eram tão machistas como esse livro.

Penso que a autora leu exemplos muito ruins de omegaverse/abo pra escrever esse livro, deixando a desejar.

omegaverse/abo é um universo tão grande, com tantas oportunidades de você criar do jeito que você quer, e insistir nessa supremacia alfa é de uma dor no coração, de uma decepção. nota -000/10

A Savannah desesperada em busca da irmã, e essa perseguição do Hunter deixaram o livro insuportáveis de chatos, eu tiraria 200 páginas dessa enchete de chatisse que podia se resolver em situações tão simples. E a pobi da irmã foi esquecida no churrasco.

Fenrir e Marilyn são dois personagens patéticos, o Fenrir só liga pra esse ego de macho alfa de 338 anos sendo que não age como tal, e essa Marilyn como se estivesse em um livro adolescente querendo o jogador de futebol. Um clichê que não agradou nem um pouco.

Muitas coisas já dava pra sacar no começo do livro, como o fato da Marilyn persistir tanto nessa Catalina, que eu tava cagando e andando pra falecida e esse arrependimento do Fenrir.

Eu me sentia muito enjoada quando o Fenrir fazia mer-das e vomitos e falava coisas horríveis pra Savannah e depois os dois tran-savam loucamente, persistindo que são os lobos, pra mim é nojeira. Ainda mais nas falas xoxas do Fenrir quando tava tendo os atos, o que é broxante.

No ápice do campeonato perto das últimas 200 páginas, depois de tanta humilhação, agressão, palavreados de baixo calão para Savannah, que na verdade foi a grande vítima desse alfa patético e sua matilha patética. Ela ainda perdoou muito fácil. Me deixa bastante enjoada ela ainda ter ficado com ele, quando sofreu agressão do mesmo, e ele agindo como se ainda fosse o dono da razão. Na minha concepção, o Fenrir só ficou "carinhoso" quando a Savannah engravidou, o que é uma merdaKKKK.

Savannah deveria sim ter batido nessa Marilyn, ela morrer foi muito pouco pro que ela fez, até nisso o Fenrir é patético.

Fenrir ficou com raiva atoa da Savannah, sendo que ele foi o PRIMEIRO a morder a pobi.

O pior de tudo é que não é apenas o Fenrir que é o machista, ou melhor, ALFISTA ambulante, TODOS SÃO, sem tirar nem por. Alfas com 300 anos nas costas sendo tão experientes e são assim? me poupe e nós poupe.

E se o Fenrir era tão manchão, macho alfa pq que ele não foi na matilha do Hunter e acabou com isso, ele mesmo? Teve que a Savannah ser sequestrada pra ele se tocar.

E eu nem me dei o prazer de ler a versão do Jax com a Selena pq é nojento igual.

Fora o fato que o Fenrir traiu a Savannah do início ao fim, e só deu fim da Marilyn pq ela traiu a matilha KKKKKKKK. Não me desce.

E ainda tem mais, fora o fato de que os outros que se dizem tão amigos, não derem o chega pra lá no Fenrir, mesmo que fosse o líder, o líder ainda faz merda. Sonsos e o Fenrir ainda mais. E se disse-se alguma coisa o cachorrinho latia alto, orr durrr.

Odiavam o jeito que o Hunter agia com a matilha dele, mas fazem iguais, a hipocrisia né. Não mudou po-rra nenhuma.

Tenho impressão que a autora colocou cenas brutais apenas para causar choque do leitor.

46 capítulos de pura chatisse.

Gabi 21/06/2024

Tudo de bom
Eu já tinha lido livros da Bianca antes e sempre digo, essa autora é maravilhosa, os seus personagens são sempre bem desenvolvidos, o fenrir me deu muita raiva no início mas o modo como ele foi se desenvolvendo e percebendo que oq ele tava fazendo fazia mal pra ela, ele mudou, e foi aí que o romance deles pode crescer, simplesmente maravilhoso.

Larie 19/06/2024

Meu primeiro contato com a autora e fiquei rendida pela escrita!

Muito bem desenvolvido o livro, universo criado é simplesmente incrível, os personagens principais e os secundários são apaixonantes e você não consegue parar de ler desde a primeira página. Sofre com a Sava, fica torcendo para tudo dar certo, é muito envolvente.

Estou apaixonada pelos Alfas!

Nicole 18/06/2024

Sav estava conformada com o seu futuro, se casaria com um alfa como foi prometida quando ainda era um filhote, ela pensava que estava apaixonada e que finalmente iria se ver livre das garras do pai.

No que era pra ser o seu dia especial o pior acontece e ela é rejeitada. Desesperada ela foge com a sua irmã e passam a se esconder. Só que prestes a entrar no cio e sem o remédio que pode o bloquear Savannah se vê desesperada e, para proteger sua irmã, se afasta para passar esse período doloroso sozinha e a mantendo segura.

Em busca de se esconder o caminho dela se encontra com o de um alfa poderoso: Fenrir. Ele comanda um território e ao sentir a presença dela se vê atraído, ele não consegue controlar sua fera.

Em meio ao caos e aos hormônios um acasalamento ocorre e eles se encontram ligados para sempre.

Desesperado e envergonhado ele a leva para seu território e a torna sua prisioneira. O homem e a mulher se odeiam, mas suas bestas são obcecadas e territoriais.

Uma fuga pode mudar uma vida.

Entre traições (estupidamente previsíveis), revelações, perdas, ciúmes, possessividade e vingança eles vão conviver e se encontrar um no outro da melhor forma possível: por aquilo que eles não controlam. Eles mesmos.

Sinceramente? Nunca tinha lido um livro assim, primeira vez e tenho que admitir que a leitura fluiu muito.
No início me afeiçoei pela personagem principal e peguei um ódio e ranço sem igual por Fenrir. Ainda acho que ela desculpou ele muito fácil por tudo.
Mas pra alguém tão inteligente como ela? acho que esperava mais?

A história se torna repetitiva em vários momentos e com muitos detalhes desnecessários.

O casal poderia ser mais desenvolvido e apesar de amar as bestas deles e como elas se relacionam, eles em si não me encantaram.

Acho que esperava mais e que no decorrer da história criei expectativas que foram quebradas (como o fato dela esquecer da irmã dela na maior parte do livro).

Interessante.

É um livro diferente e curioso, mas não consegui me identificar.

Super fluido e bem construído, mas não foi dessa vez :/

Talvez eu não esteja acostumada com essa tipo de livro? não sei?

Andressa 18/06/2024

O Senhor do Caos, realmente causou caos
Pra quem ama fantasia e romance como eu, vai amar esse livro. Nos primeiros capítulos do livro eu já estava completamente envolvida, não sosseguei enquanto não terminei, o livro tem uma leitura fácil de compreender, a história é emocionante cheia de adrenalina e te faz sentir todas as emoções possíveis. Super recomendo

Gabriela2011 18/06/2024

Lobinha
Eu gostei, é um romance gostoso de ler, um pouco maçante e previsível em algumas partes. Mas nada q faça ficar desinteressante a leitura. Ela no final humilhando o outro pra mim foi TD ??

Rafaella.Sillva 17/06/2024

1/3 ´?????????`?)????
? Fenrir é um macho destruído. E, por isso, tenta me destruir também. Mas há algo sobre mim que ele não sabe.
Franziu as sobrancelhas escuras.
? E o que é?
? Não dá para destruir o que já não está inteiro
revelei, dando de ombros, me desfazendo da magnitude daquilo.
? Hunter chegou antes dele.

Mih Araújo 17/06/2024

Savannah e Fenrir ??
Eu amei o livro. Os segredos deles, os traumas, as lutas, o jeito que um cuidava do outro era tão perfeito. O Fenrir estava cego de angústia e culpa, mas a Savannah mostrou que tudo poderia ser diferente e deu o que eles mais sonhavam: um filhote. Aí gente, nem sei o que dizer de tão bom que foi esses livro ???

yareisz 15/06/2024

O livro é bom, muito bem escrito, o enredo é interessante mas ele é muito longo.
Muitos capítulos facilmente poderiam ser excluídos e não fariam falta alguma.
O final foi muito arrastado, difícil terminar a leitura, é um bom livro mas muito cansativo.

drii94 14/06/2024

Jurava que ia ser horrível, mas por incrível que pareça é bem escrito e tem alguma coesão.

A leitura te prende muito, apesar de o plot twist de quem era o traidor para mim foi um pouco óbvio, mas de fato foi muito bom o enredo de toda a história.

O romance não é nota 1000 pelo simples fato de que Fenrir era um babaca e só melhora um pouco no final.

pdiasni 14/06/2024

Passo muito pano pra Fenrir. Se eu fosse Sava já teria dado uns belos tapas naquela vira lata ?
Me prendi muito na história deles..