Uma Dose de Sorte

Uma Dose de Sorte Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Uma Dose de Sorte

1 | 2 | 3 | 4

Nubia K 12/06/2024

Água com açúcar
Foi basicamente um pequeno livro para intermediar o próximo - que será de Lara e Ian - e pra matar a saudade e saber qual caminho os outros dois irmãos Avelar, junto com Gabi e Cora, tomaram.

Leitura leve e gostosinha para passar o tempo, sem muitas surpresas, mas com algumas relevações e uma pitada de suspense para a próxima história.

Aguardando a história de Lara para saber o que de fato aconteceu entre ela e Ian.

pdiasni 12/06/2024

Fiquei com o coração quentinho com esse pequena história, porém muito ansiosa para saber mais sobre eles?

Jesca 04/06/2024

Esse conto é perfeito. Mal posso esperar pra ler o livro da Lara e do Ian. Tô ansiosa desde já, ainda mais com esse gostinho de quero mais que ficou depois desse conto.

Carolina 03/06/2024

Um conto ótimo pra matar a saudade
Esse conto foi super gostoso de ler, estava com saudade dos personagens da serie irmãos Avelar, às cenas são super fofas e divertidas! Eu amei
Espero que o próximo livro chegue logo, porque os capítulos da Lara e do Ian me deixaram muito ansiosa!

Nicolle.rr 01/06/2024

Meu Deus que conto incrível, eu não vejo a hora de ver a história do Ian e da Lara, eu ja me apaixonei totalmente pela pequena e não vejo a hora de ver a filha do caio e da Cora, uma dose de tempo tem que vir pra me apaixonar mais ainda pelos irmãos Avelar

Gabis38 01/06/2024

Um conto super rapidinho de ler dos irmãos avelar cheio de revelações que me deixaram super feliz e agora oficialmente estou ansiosa pelo livro da lana e do ian

wanessaframos 01/06/2024

Uma dose de sorte?
Aaaah, eu preciso do último livro URGENTE! Já estou amando a Família Avelar? Amei saber mais um pouquinho da vida deles! E agora estou curiosa pra saber o que vai acontecer!?

Mah 30/05/2024

Eu achei que esse seria o livro da Lara, mas quando vi a quantidade de páginas fiquei pensando em como essa história se desenvolveria. Foi melhor ainda ver mais dos irmãos Avelar depois do final de seus respectivos livros e ser introduzida a Lara e ao Ian, começando a conhecer eles. Adorei ver as novidades chegando e a vida deles acontecendo, junto com toda a família. Agora tô ansiosa esperando o livro da Lara e ao mesmo tempo triste de ter que me despedir dessa família.

hdssw 28/05/2024

Quero livro do Ian e da Lara na minha mesa, AGORAAA ?
Eu fiquei um tempão enrolando pra ler o conto, pq não tinha gostado tanto assim do último livro, mas confesso que gostei bastante. É claro que tem partes que eu morro de vergonha alheia, mas faz parte da personalidade dos personagens então a gente releva.

Agora estou bem ansiosa pra ler o livro do Ian e da Lara, acho que vou gostar muito pois AMO livros onde o protagonista são pais (um detalhe esquisito meu ?)

É pra ontem, Nathami!

Fico um pouco apreensiva também, pois eu gostei muito do primeiro livro e fiquei tão empolgada pro segundo e quando fui ler, me decepcionei. Entendo que não é todo livro que chega em todos os leitores do mesmo jeito, então entendo, mas era era uma história que fiquei tão empolgada e no fim não gostei tanto assim. Então espero mesmo que Ian e Lara não decepcionem.

Carol Di Spirito 28/05/2024

Os livros dos irmãos Avelar sempre dão um quentinho no coração tão bom! E aqui não seria diferente. Foi muito bom acompanhar a história 5 anos depois e ter um pouco de calmaria antes da história de Lara e Ian.

Gege.Taylors 27/05/2024

Eu amei ver um pouquinho mais da história do Nick e da Gabi e da Cora e do Caio! E estou muito ansiosa para ler o livro da Lara e do Ian ?!

sthefanysantiagoo 27/05/2024

Como deixar um ansioso ansioso?
Esse é o tema desse livro, ou melhor, um conto delicioso e leve para matarmos a saudade da família Avelar. Tão lindos. Tão unidos como sempre.

São 160 páginas de pura ansiedade, alegria e animação. Acho engraçado o jeito idiota do Nick mas meu casal CaCo é tuuuuudo, aff!

Quero logo a história da Lara e o do Ian, tem crianças chorando aqui hahahah

1 | 2 | 3 | 4