Fugindo do Amor

Fugindo do Amor Isadora Almeida

Resenhas - Fugindo do Amor

taiana.paixao.5 09/06/2024

Cumplicidade, amor e paixão.
Uma das coisas que mais gostei no livro foi a cumplicidade de amizade da Larissa e Alice. Uma amizade forte das duas e linda de ver.
Agora o amor, paixão e cumplicidade entre Larissa e Felipe é lindo. Um casal maduro foi mostrado no livro. A autora poderia colocar Felipe como escroto quando descobriu a armação da Larissa e Alice e ela simplesmente mostrou uma maturidade ímpar. Adorei ela optando por isso. Amei cada capítulo e a escrita.

Edilamara.Brau 06/06/2024

Maravilhoso ?
Ah,o que dizer desse casal maravilhoso ?
Felipe é um empresário de sucesso com uma única ambição, conquista o cargo de Presidente do grupo Leblanc, mas para isso seu pai impôs uma regra,ele só poderia assumir esse cargo se ele se casasse. Mas por pensar somente em trabalho, não costuma ter relacionamento sério,apenas casos de uma noite, ele reluta o máximo em atender à essa exigência. Mas um encontro inusitado irá mexer com seu coração e pensamentos.
Larissa é uma jornalista,uma força da natureza,mesmo passando por momentos difíceis, não abaixa a cabeça e continua lutando.
Amei conhecer esse casal que mesmo com personalidades distintas se completaram, quando o amor é verdadeiro se torna capaz de enfrentar muitas barreiras. Eles tem uma química de milhões.
Parabéns a autora por essa leitura maravilhosa que nos prende do começo ao fim,com um enredo incrível e personagens cativantes que te deixam de coração quentinho.???
Leiam e se encantem

luliterando 31/05/2024

FUGINDO DO AMOR
Perfeitooo!!!

A autora nos trás um enredo fluido e muito divertido.
Os personagens são apaixonantes e tem uma química incrível.
A leitura é tão envolvente que a gente não consegue parar de ler até a última página.
Eu recomendo essa leitura maravilhosa.

greicy.maronjo.5 30/05/2024

Adorei

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Isadora Almeida e adorei, muito fluída e um enredo divertido. Tudo no ponto certo.
Parabéns Isa, ganhou mais um leitora assídua e que venha logo o Fernando

Gabi 30/05/2024

Maravilhoso
Um livro com uma pegada gostosa e com um casal espetacular você se apaixona pela leitura desde o inícioEu simplesmente amei

Lorak 30/05/2024

Instagram e suas recomendações part. 5
Pra quem gosta de hot, esse livro é um prato cheio. Terminei rápido justamente porque pulei todas as partes de sexo (são muitas), ele promete uma ação, mas no final é só romance mesmo.

Natyfcosta 28/05/2024

Amei
Um romance leve, adoravél e cheio de sentimentos lindossss.
Dei altas risadas com esse casal maravilhoso.
Ahhh como eu amei cada linha dessa história.
É top demais.

Jana 26/05/2024

Amei ?
Um livro maravilhoso, uma montanha russa de emoções que te prende do inico ao fim
Felipe não quer casar , Larissa foi abandonada no altar e precisa de dinheiro para não ir presa por causa das dividas ? duas pessoas completamente diferentes mas que vão viver momentos muito interessantes e intensos, adorei ? me diverti muito!

Juliana1710 25/05/2024

Adorei!
A autora entregou tudo o que eu gosto num livro só. Me apaixonei por esse casal! E a química entre eles? De milhões!!! Me diverti bastante durante a leitura. Recomendo!

Vitoria 25/05/2024

Amei
Já sóu muito fã da Isa desde seus livros da mafia e agora uma comédia romântica a Isa consegui nos emocionar em todo tipo de livro kkk
Esse é um comédia leve que faz agente rir .torcer pelo casal já li os outro com tema de mafia e este comédia romance nos prende desde seus primeiros capítulos muito bom amo os livros da Isa o casal é maravilhoso e a escrita perfeita .

Natali 23/05/2024

Amei???
Ameii ameiii??????
E uma comédia que te faz rir e adorar as maluquice da protagonista.

Meu Deus como uma pessoa pode ser tão azarada e sortuda ao mesmo tempo.

Larissa e essa pessoa uma hora sua vida está de cabeça para baixo.

Na outra ela se vê presa num jogo cão e gato com o vizinho gostoso da melhor amiga e para piorar e o mesmo vizinho gostoso que quer se vingar de uma brincadeirinha kkkk
????

Gurgel8 18/05/2024

Que livro incrível!!!
A escrita é muito boa, amei a história dos personagens. Um pouco de comédia e claro, aquele drama que dá um choque na gente.

Janete.Hernandes 15/05/2024

FELIPE E LARISSA
Fugindo do amor é simplesmente maravilhoso.
Um livro cheio de hots e muita paixão,que te prende do início ao fim.
A autora Isadora Almeida me surpreendeu muito com seu primeiro livro do gênero, ela que está acostumada nos emocionar com seus livros de máfia, veio com uma comédia romântica surpreendente,com personagens fortes e cativantes. Além de abordar o tema empoderamento feminino em um mundo machista. Uma montanha-russa de emoções,que vai te fazer suspirar em alguns momentos e chorar de tanto rir em outros.Ansiosa pelos próximos. Amei

Costa 14/05/2024

Envolvente
Amei a estória do Felipe e da Larissa.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, revelações, descobertas e muitas emoções.

Felipe, é um empresário de sucesso que almeja o tão sonhado cargo de presidente do grupo Leblanc, mas para alcançar tal feito o pai impôs que ele precisa se casar. O que será muito difícil, pois ele vive de um caso de uma noite só, pois não têm tempo para perder fora do seu trabalho.

Sendo assim, seus pais vivem armando encontros arranjados para ele e é uma roubada atrás da outra, até que um desses encontros Felipe sai humilhado e querendo vingança.

Larissa é uma repórter bem sucedida, dedica muito tempo ao trabalho dando pouca atenção a seu então namorado Pedro. Mas ao ser pedido da em casamento por ele aceita e marca a data do casamento mesmo com dúvidas se gosta o suficiente dele para isso, mas a vida dela muda drasticamente ao ser abandonada no altar, humilhada e enganada e prestes a ser presa por causa di golpe que o ex-noivo lhe deu.

Ela não queria outro homem em sua vida e tinha uma dívida enorme para pagar. Então, sua amiga Alice lhe faz uma proposta para se passar por ela e consequentemente ter suas dívidas pagas. Ela só precisava fazer Felipe desistir de se casar com Alice.

Mas Felipe, está interessado em Larissa que se passará por Alice nos encontros e tudo piora quando elas descobrem que Felipe é vizinho delas.

A química entre Larissa e Felipe é avassaladora e eles ficam cada vez mais próximos, será que dessa vez Felipe irá encontrar alguém com quem queira ficar por mais de uma noite.

Se Felipe descobrir a farsa será que ele perdoaria Larissa?

O ex-noivo fugitivo será encontrado e pagará por seus crimes?

Será que nesmo com as mentiras poderá surgir algo de bom entre eles?

Te convido a descobrir essas e outras respostas embarcando besta leitura e conhecendo o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante e engraçada de Felipe o cara que não queria casar e era um workaholic e Larissa a mulher que também era workaholic e foi enganada por seu ex-noivo e não desejava mais nenhum homem em sua vida e só queria trabalhar para esquecer tudo o que passou.

Li, amei e indico a leitura.

Paula 14/05/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso um livro leve que deixa a pessoa mais feliz quando lê. Foi o primeiro livro com esse tema da autora e não me decepcionou . Você vai rir horrores com esse livro . A protagonista tem que se dobrar entre 2 personagens para ajudar a amiga e isso pode transformar a sua vida em um caos com altas risadas e vinganças ... Vai leerrr