Gritos na Escuridão: Contos Aterrorizantes

Gritos na Escuridão: Contos Aterrorizantes Val Santos...

Resenhas - Gritos na Escuridão: Contos Aterrorizantes

LeiturasdaMagna0 13/05/2024

Gostei
Uma coletânea interessante de ler, foi uma leitura diferente, mas gostei bastante.
Foi bom ver alguns contos urbanos.

Nininha 12/05/2024

Uma coletânea de contos de lendas urbanas surpreendentes e envolventes. Muito bem escrita, com contos que trazem mistérios que deixam a gente com vontade de saber tudo que acontece.
Contos de terror de arrepiar.
Super recomendo para quem curte.

Ana Elsa 11/05/2024

Contos de horror
Gostei da escrita, foi gostosa de ler. Deu pra imaginar os acontecimentos dos contos, mas senti falta de mais originalidade na concepção dos contos.

Patricia637 10/05/2024

Interessante
GRITOS NA ESCURIDÃO: CONTOS ATERRORIZANTES, é um livro bastante interessante, principalmente pra quem é amante da literatura de terror. É um conjunto de contos aterrorizantes. Não é meu estilo de mentiras, nas o livro é extremamente bem escrito, interessante e com ilustrações surpreendentes.
Eu recomendo principalmente pra quem gosta do gênero.

Pati 10/05/2024

Surpreendente
Eu recomendo principalmente pra quem gosta do gênero.

Tatiane.talarico 08/05/2024

Como todos os livros da autora a diagramação é perfeita, mas o conteúdo em si na minha humilde opinião deixou a desejar.
Conheço a maioria das lendas contadas e acho que a autora poderia ter se aprofundado mais.

Marines.zorzi 07/05/2024

Impecável!!
Vamos começar pela diagramação: impecável. A autora conseguiu trazer a essência de cada conto pela diagramação, uma imagem mais aterrorizante e bela que a outra. Terror não faz parte da minha leitura conforto, mas conforme eu passava cada conto eu queria saber mais, algumas histórias eu queria pesquisar pra saber o que as pessoas diziam, se haviam outros livros. Foi uma leitura assustadoramente incrível!!! Mas, atenção, esses contos podem trazer os seus piores pesadelos à tona!!

Dayse Soraya 07/05/2024

Maravilhoso
Muito bom o livro, as ilustrações maravilhosa, os contos me fizeram voltar a minha infância (deu medo kkkk) a autora está de parabéns um escrita impecável.