Presa ao Demônio

Presa ao Demônio Lili Marques

Resenhas - Presa ao Demônio

Analu 15/06/2024

Diretamente de uma fanfic do wattpad. Comecei a ler por causa de uma frase que vi sendo divulgada, e não me arrependo de ter lido, mas faltou um pouco de história.

@ny.bookss 04/06/2024

Segundo livro da série de recontos que leio e meu deus esses livros tão muito bons, nunca havia lido nada da autora mais eu amei o livro, e confesso que fiquei meio chocada com o plot do final, meio que esperava e não esperava rsrs

Maria_ 27/05/2024

PRESA AO DEMONIO SERIE RECONTOS DE FADA LILI MARQUES
Um enredo bem interessante, porém o final foi muito corrido e dando a entender um novo livro para entender o enredo todo.
Cenas hots.

Recomendo para adultos

geovanna.santesso 26/05/2024

Uma pena o livro ser tão curto por mim leria bem mais páginas, gostei muito do enredo e da escrita mas certos momentos achei que foi muito corrido mas amei essa temática como uma boa leitora de monster romance que eu sou

Kelly.Leal 25/05/2024

Uma mistura de acotar com o gosto da tentação
Desde o começo da história senti uma semelhança muito grande com o gosto da tentação por ser uma história de época, e logo em seguida senti uma semelhança muito forte com acotar, o que só fez experiência melhorar muito. Essa história foi completamente incrível e gostosa de ler, picante na medida certa, envolvente, com um enredo muito bom e um drama melhor ainda, olha, simplesmente 5 estrelas. Agora só consigo pensar em como essa história vai acabar....
Leitora_Insta 28/05/2024minha estante
A série é cada uma com um casal ou todas serão sobre o mesmo? Termina de um jeito legal? Pq muita gnt falando do final rsrsrsrs

Kelly.Leal 30/05/2024minha estante
Então, o final é bom, mas termina aberto, então dá a entender que terão mais livros, mas eu pelo menos não encontrei nenhum outro. Mas te prometo que o livro vale e vale MUITO ler

Leitora_Insta 30/05/2024minha estante
Entendi...bom saber. Obrigada por responder. achei muito interessante e vc dizendo que vale a pena quero ler ainda mais ?

Girlene12 20/05/2024

O primeiro livro que dou meia estrela....
Não foi um livro de todo ruim, mas foi bem ruim na minha opinião de pessoa que mal critica livros, pouco ou nenhum desenvolvimento, foco excessivo no hot e falta de organização nas cenas. Registrei mais de três vezes o nome dos personagens sendo trocados, mesmo que não tivessem tanta importância, é terrível essa falta de atenção. Fiquei, infelizmente, bem decepcionada com essa história que tinha tanto potencial, se tivesse sido bem desenvolvida.

Radassa Da Silva 19/05/2024

Me surpreendeu
Achei que ia ser mais uma história superficial e apenas sobre se o, mas não tem realmente um mundo por trás de tudo, uma explicação, adorei esse livro ele não é apenas romance também é fantasia!!

Teté 15/05/2024

? Eu te amo, Senhor Starknight.
Se trata de uma rápida e curta leitura, por isso que se leva a uma história super rasa sem muito aprofundamento nos personagens. Mas achei interessante e fácil de entender, ótima pra passar o tempo.

Então se você gosta de contos aonde tudo acontece muito rápido esse livro é pra você.

Girlene12 20/05/2024minha estante
eu fiquei assim

Erica303 11/05/2024

Lindo ??
Que história tão gostosa de ler. Um livro curto mas que não deixa passar nada, um enredo super envolvente, personagens super cativantes, uma história que vc fica apaixonado do início ao fim.
Amei esse monster romance um gênero que estou gostando bastante.

@rhyssmate 11/05/2024

Fofo
"? Majestade...
A girei erguendo seu corpo levemente do chão e tomei seus lábios sem nenhum pudor. Minha língua invadiu sua boca e Catherine arfou segurando com mais firmeza em meus braços.
? Me chame de Maximus quando estiver estressada, Max no dia a dia e meu amor quando estiver apaixonada."

Esse livro foi uma fofura, é interessante, mas bem, bem raso, é tipo leitura que você não tem que pensar muito, super fluidinho e bacana, não tem nada muito profundo nas personalidades ou na história em si, no entanto, gostosinho de ler e termina numa sensação bem ok.

Marcia Alves 09/05/2024

Um romance intenso, com muita emoção, ação, momentos fofos e hots incríveis. Bastante dinâmico, a história flui rápida e com leveza, tem bastante ação e surpresas.

O casal principal tem uma química perfeita, a interação deles é muito interessante, é gostoso acompanhar a evolução deles.

Ótima leitura, recomendo.

Rosangela Thomaz 09/05/2024

Um romance bem escrito, envolvente e rapidinho de ler! Um povo místico estão morrendo, crianças não estão nascendo e seu rei vai ao mundo dos humanos, para resolver este problema! Lá ele é atraído por uma mocinha, que mexe muito com ele! Amei ler essa história!

Ana Maria Silva 09/05/2024

História incrível e fascinante.

Valeu a pena ler.

Faça do seu trabalho a sua paixão.
Se dedique a ele como se dedica a uma paixão avassaladora.
Assim verá o surpreendente acontecer.

Há homens com o poder de suscitar paixões avassaladoras... Há ações com o poder de transformar fornalha em cinzas, tão intensas, que dessas cinzas a fénix ressurgirá.ó

Paixão avassaladora quem pode com ela? Quando o escolhido da vez é tomado por este sentimento, surge uma felicidade instantânea, sorrisos largos e uma ansiedade louca de ver a pessoa que causou tamanho efeito.
Quem já se apaixonou entende do assunto, dos suspiros, do jeitinho bobo e dos olhares provocantes que deixam o corpo estremecido.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

O amor é como o vento, não o podes ver, mas podes senti-lo.

A melhor coisa que alguma vez vais aprender é a amar e a ser amado.

Ficou curioso leia que vai gostar de ler.