Devoted

Devoted Roe Horvat

Resenhas - Devoted

não é a mitsu 10/05/2024

Gostei.
Fofos! Só tenho isso a dizer sobre Nate e Caleb. Esse livro foi bem melhor que o primeiro, ainda teve bastante cena de sexo, mas não tanto ao ponto de enfadar, tiveram outros personagens com tempo de tela na história! Pode entrar Zana, Navid e Walter! Eu fiquei muito preocupado de como os pais de Caleb (Zana e Navid) iriam reagir, e na primeira vez foi tudo ladeira a baixo, porém no final deu tudo certo e eles foram uns fofos com o casal. Walter é um pitico, amei a amizade dele com o Caleb, e amei mais ainda quando ele ficou amigo do Nate, ele é simplesmente um querido, ajudou os meninos quando eles não tinham ajuda e continua sendo um fofo, estou super animada pra ler o livro dele. E apareceu o Micah e Travis! ?? Meus meninos do antigo livro uns fofos e o Micah tá grávido!

Esse livro foi bem melhor do que outro, pois teve mais enredo e emoções, a escrita do autor é boa e agradável, e a história flui naturalmente.

brighth mary 21/04/2024

Ok
Eu sempre falo que nem todo livro deve ter uma qualidade absurda sabe, se ele te entreteu pelo tempo que vc leu valeu a pena entao