Charming Your Dad

Charming Your Dad Sarah Blue

Resenhas - Charming Your Dad

Rainy Girl 25/10/2023

Um romance com a melhor vingança que uma mulher pode pedir! Haha
Cheio de hots de qualidade, muito divertido e com personagens e a parte paranormal muito interessantes.

Blair é uma bruxa poderosa que não é aceita pelo seu Cohen, ela vive com sua prima Stevie que é a única com quem ela sempre pode contar já que seu namorado Ryan - com quem ela finge ser uma pessoa diferente e naonpode contar que ela é uma bruxa - acaba traindo ela. Blair decide se vingar, e nada melhor do que dormir com o pai dele!
Dax é um demônio muito foda que está tentando restabelecer contato com seu filho humano, mas que ao conhecer Blair não quer saber de mais nada.

"Blair, you wanted a non-magical way to 🤬 #$%!& over Ryan? 🤬 #$%!& his dad, become his stepmom and give him a son he actually loves."

Bagunça Books 16/08/2023

Queria que eles tivesem tido bebês ?
Enredo 7/10
Romance 10/10
Fantasia 4/5
Hot ?????/5
Dark
BDSM
Vouerismo...

Mas conhecendo o Dax e a Blair, eles não teriam mesmo, só achei que combinaria com o final...
Muita coisa acontece, foi como entrar em um ônibus onde cada um está fazendo um coisa, mesmo que essa coisa seja mecher no celular, ou o cara que vem lendo aquelas falas bonitas no trem, pra vender as coisas dele, mas ai você não compra, e ainda se sente meio culpada kkkkkkkkkkk

Outra coisa que tara é essa de sempre que se trata de demônios ou algo sobrenatural, enfia lucifer no meio, (e não gente ele não é o protagonista) eu não consigo levar o livro muito a sério quando ele entra em cena kkkkkkkkkkk por que sempre é ridículo, e fica parecendo comédia sei lá, até hoje não assisti aquela série de TV sobre " Lúcifer " por que é uma piada, não é como supernatural por exemplo, enfim, não vejo o apelo não...
Ponto negativo, como você vive a vida inteira com a sua prima, ela é a única pessoa na face da Terra que da a mínima pra você, ai quando você evoluí como um pokemon, diz algo assimi pra prima, "olha eu te amo, mas vou ali seguir minha vida sem você, mas não se preocupa não, a gente vai se ver sempre"?, sério é igual aquela sua melhor amiga que, arruma um namorado e te larga sem mais nem menos, (cara muito específico, sim pessoal, já aconteceu comigo ?) se eu fosse a prima da mocinha, ficaria com tanta raiva ?... Mesmo que no fim deixe claro, que a Blair, vai fazer algo pra torna a prima dela imortal, com certeza o próximo livro vai ser sobre a prima, mas não vou ler não, por que vai ser trisal FFM, eu não suporto triângulo amoroso, olha a minha cara de quem vai ler trisal ?

Enfimmm, leiam e tirem suas próprias CONCLUSÕES ?

Gabrielle 12/06/2023

Charming Your Dad
?Yes, gods, you feel so good.?
?No gods here, little witch, just your demon.?

Não esperava o plot da Blair ser filha do Lúcifer kkkkk me pegou de surpresa e eu gostei
Gostei bastante da história, Blair e Dax merecem um final feliz depois de tudo o que passaram e merecem ser felizes um com o outro

Amanda 16/10/2022

Livro ok
O livro começou súber legal e divertido, a ideia do livro é maravilhosa, mais ao longo da história ele meio que se perdeu.
A investigação foi bem meia boca e eu ,particularmente, não gostei do desfecho. De modo geral, foi um livro ok, não leria de novo!