Mulher-Maravilha 06/56

Mulher-Maravilha 06/56 Michael Conrad...




Resenhas - Mulher-Maravilha 06/56


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Tico Menezes 11/10/2022

Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde!
A melhor mensal do ano chega ao sexto volume. E traz picos de ação para as três Mulheres-Maravilha. A sensação de que um arco que vai unir as três está chegando é inevitável.

Yara desafia os Deuses do Olimpo e sua cultura começa a ser melhor explorada. Conhecemos Potira, Akahim e a Tribo das Esquecidas e é tudo maravilhosamente apresentado, cativa o leitor e dá sustância ao arco de Yara Flor.

Diana segue lutando contra suas cópias bizarras, mas encontra quem está por trás dessa loucura. Como em quadrinhos os autores não conseguem deixar gente simpática morta, um rosto amigo volta e, aparentemente, viverá no presente conosco. Temos também um breve, mas emocionante reencontro de Diana e Steve. O incel Dr Cizko segue como vilão principal do rolê todo, o que dá margem para ótimos momentos de didática anti-machista no roteiro.

Então chegamos ao tenso arco da Medusa com a rainha Núbia. Aqui o roteiro leva bastante tempo para apresentar as amazonas que fazem parte desse arco, introduzir um pouco mais da mitologia de Themyscira e trazer um conflito menos óbvio junto da vilã.

Impecável e sempre divertida, essa mensal segue 10/10.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR