Fake Dating Adrian Hunter

Fake Dating Adrian Hunter Skyla Summers

Resenhas - Fake Dating Adrian Hunter

Marcela468 22/12/2023

Ok, this book is ok but for real it was so ?fast? we didn?t get to explore anything about anyone ? so for me just a no.

helena 09/03/2023

Sessão da tarde
Categoria de livros onde leio numa madrugada o livro mais baixo, ruim e questionável. Esse se enquadra mas ia ser legal tem um plot melhor.

isabelicirino 26/01/2023

Mais um livro que julguei ser mediano pela capa, e errei
Com certeza uma grande surpresa. Pela capa, não dei nada pelo livro, mas a história é realmente interessante.

Verena é uma grande designer de moda, que desde a sua formatura no ensino médio, há 7 anos, tenta ignorar seu passado dolorido. Porém, ela vai ter que lidar com isso, especialmente com o ex melhor amigo que odeia com cada célula de seu corpo, Adrian Hunter. Sua irmã irá se casar com a irmã dele, e Verena vai ter que passar uma semana em um resort numa ilha privada na Austrália.

O fake dating é muito interessante, gosto que eles tem um passado, e especialmente, por essa coisa de ela achar que eles se odeiam e ele não saber disso.

O livro me fez dar boas gargalhadas, e surtar com a falta de maturidade deles em lidar com os sentimentos.

Muito bom muito fofo o livro amei