CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone Larissa Abreu

Resenhas - CASAMENTO DE MENTIRAS: Casamento forçado | Releitura de Hades e Perséfone

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabi Babita 24/01/2023minha estante
Esses erros de continuidade me incomodaram também.

Amanda 13/10/2022

Apaixonante
Pérsia e Hector são aqueles casais viciantes que você não consegue largar, ta sempre querendo mais e mais momentos entre eles na história. Literalmente um vício.
Eu amei esse reconto de Hades e Persefone , sou apaixonada por mitologia e cada personagem inspirado em um deus da mitologia carrega sua personalidade e achei incrível a forma que a autora misturou o romance contemporâneo e a mitologia e como ela não acrescentou tantos elementos que lembre os dias de hoje a história acaba parecendo ser atemporal, como se existisse em um tempo do mundo só deles. Amei demais e já quero muito o próximo livro.

Tawannabooks 13/10/2022

Simplesmente perfeito eu amo qlqr livro seja um conto de Hades e Perséfone e esse é simplesmente perfeito.

Ster 14/10/2022

Não sei se vocês sabem mas se tem uma pessoa apaixonada por dark romance com age gap, sou eu!

Esse livro me conquistou desde as primeiras palavras, eu devorei ele tão rápido que não cheguei a perceber que já estava no final.

Pérsia e uma menina criada longe de tudo, sobre a forte proteção de sua mãe Deméter, ela não conhece o mundo realmente como é mas sempre almejou ser livre para pode conhecê-lo.
De começo eu senti um forte apresso por Pérsia, mas confesso que queria dar na cara dela também pois em alguns momentos ela poderia ter fica onde deveria, mas a curiosidade e aflição a fez desobedecer ordens. Eu fiquei muito AAAA garota, mas isso não mexeu com o fato de eu gostar dela.

Agora vamos falar de Héctor, aí Héctor?Sou muito suspeita pra falar dele porque gostei desde o começo (doida? Sim) mas sempre soube que ele tinha mais a mostrar.

Mas então vamos nos aprofundando na história e descobrindo coisas, descobrindo que talvez Héctor não seja um bom cara e que sua aparição não seja por um bom motivo.

Mentiras, omissões, medo, Casamento. Um casamento será a chave de tudo, Héctor quer a preciosa Pérsia para si e ele a terá, de um jeito ou de outro.

A trama irá te prender, você não conseguirá parar de ler pois a curiosidade do que vem a seguir e de matar?Literalmente.

O que será de Héctor e Pérsia ? Ela o odeia, odeia ter que ficar ao lado dele como esposa, odeia se sentir parte de um acordo, odeia se sentir tão atraída por ele.
Será que ao final eles serão felizes?

Leiam ?Casamento de Mentiras? para descobrirem. Se apaixonem, sorriam e chorem pois esse livro mostrará tudo a vocês!

Leio e recomendo 15/10/2022

Casamento de mentira
Acabei o livro apaixonada, pode isso?

Este livro tem uma leitura fluida e prazerosa, quando se começa a ler não da vontade de parar.
Sou totalmente rendida a um mafioso ( na ficção, claro), mas este tem quer ser bem escrito, e eu considerei esse livro completo, com tudo que a gente tem direito.

Nesta obra iremos encontrar:
- Age Gape
- Enemies to lovers
- Casamento forçado
- Violência ( é um livro de mafiosos, mas não se preocupem, tudo é bem dosado.)
- E claro, aquele Hot de milhões.

Héctor é meu crush literário do momento : intenso, lindo e mau, mas que no fundo é um golden, ao menos, com quem ama.

Pérsia, surpreendentemente é forte e determinada, não tem medo da verdade.

Juntando tudo isso o que temos?
Um livro MARA!
Confesso que fiquei rendida e por esse mesmo motivo que digo que recomendo.

Ludimilaaard 15/10/2022

Hades e Perséfone nessa releitura maravilhosa.
"Antes eu achava que nada daquilo deveria ter acontecido, e que o destino estava sendo injusto comigo, eu descobri que na verdade o destino estava me salvando."

Casamento de Mentiras é o primeiro livro da série Dark Desires, porém não é o primeiro livro que leio da autora. Tive esse prazer de ser a parceria do seu outro livro O Conselheiro Amoroso, que eu amei muito e aqui não foi diferente. Apesar de não ler muito Dark Romance me senti atraída por essa história e vocês vão saber os motivos.

A começar por essa releitura de Hades e Perséfone, gosto muito de ler livros sobre mitologias e deuses de seja gregos, romanos ou qualquer outro, eu acho interessante saber mais sobre essas mitologias. A escrita da Larissa Abreu é bem rica em detalhes, fluida e envolvente, eu consigo visualizar muito bem o que ela deseja passar para o leitor.

Outro ponto são as belíssimas ilustrações, eu amei cada umas delas e como elas foram de vital importância para que eu enxergasse ainda melhor aquela cena específica. A escolha do elenco é incrível e a química de Pérsia e Hector é ótima.

Fiquem atentos aos gatilhos do livro que a autora traz no início. Eu gostei do enredo e de como os segredos sobre a família Romano eram descobertos e eu ficava pasma com o que estava acontecendo e fiquei ainda mais surpresa com os plots no final do livro, deixo aqui meu ranço pela Gaia, Afrodite e Zyon.

Rosangela Thomaz 17/10/2022

CASAMENTO DE MENTIRAS
Amei ler esse romance! E me apaixonei por Hector, por sua proteção a Pérsia! Foi um enredo mais que envolvente! Foi muito bem escrita essa releitura contemporânea de Hades e Perséfone!

Eclesia.Souza 17/10/2022

Adorei
Uma história impactante, envolvente.
Com personagens bem construídos e um enredo muito bem escrito.
Gostei de ver o desenrolar desse casal e como ele a protege. Persia e Hector são apaixonantes. Superaram muitas coisas, tem muita emoção e me surpreendeu demais.
Parabéns a autora

Nininha 17/10/2022

Apaixonante
Um livro maravilhoso, com age gap que amo.
Fiquei fascinada pelo Hector e Pérsia.
Um leitura envolvente, com muitos segredos, um enredo com muitas riquezas e muitos detalhes sem peça solta. Muito gostosa de ler.
Eu amei e super recomendo a leitura

Joele Santos 21/10/2022

? Eu sou capaz de destruir esse país se algo te acontecer
"? Você é? tudo pra mim ? murmurei contra sua boca, que soprava contra a minha, meus dedos entraram em seus cabelos e minha língua capturou a sua em um beijo calmo e apaixonado, deixando meu corpo leve, feliz, extasiado e em um estado leve de espírito que só ela conseguia. ? Héctor, quando escolhi ficar com você, eu não escolhi ficar com a metade do meu marido. ? Deu selinhos em meu rosto. ? Eu escolhi você por inteiro. ? Me desculpe pelo que eu disse, pelo que falei sobre Eros. ? De olhos fechados, eu disse: ? Eu não suporto a ideia de que? possa haver outra pessoa. ? Você é o meu marido, e mesmo que me dê muitos motivos pra ir, eu só preciso de um pra ficar. ? Meu coração se encheu de euforia, sedento por seus carinhos, sedento por seu amor."

Gostei bastante, indico com certeza , mais achei que faltou alguma coisa , e os hots que não me agradou tanto faltou alguma coisa tbm. Mais fora isso eu gostei muito do livro e do casal .

alyne.g 23/10/2022

Hector e Pérsia ( Hades e Persefone).
Que livro bom. Adorei conhecer a história de Hector e Pérsia. Adoro livros que são baseados em Hades e Persefone e esse foi bom.
O livro aborda assuntos fortes, tráfico de mulher, prostituição, traição etc.. As cenas no livro sobre esses assuntos não foram muito fortes, baseando em outros livros sobre tal e que foram muito pior, mas não deixam de ser difícil de ler. A leitura fluída, a escrita boa da autora. Eu senti falta de mais emoção nos capítulos finais, principalmente, quando descobrem quem realmente é o vilão da história toda. E sério, sempre suspeitei do segurança, mas de quem estava por trás de tudo?? Nunca. E também achei o desenrolar finais meio corrido, como se quisesse o final logo do livro. Por isso não dei mais estrelas.
Adorei cada personagem, queria ter visto mais do Eros e Pérsia, juntos, achei legal essa amizade conexão que eles tiveram logo de cara. Vaaaai queria ter visto Hector com mais ciúmes deles. Maduro de minha parte? Não. Estou me importando com isso? Também não. Rsrs.

Kiinha.Souzza 24/10/2022

Surpreendente!
O que falar sobre casamento de Mentiras?
É simplesmente perfeito!
Larissa conseguiu me surpreender do começo ao fim, foi uma montanha russa de emoções.
Eu não sabia se ria, sentia raiva, od*o, chorava... Foi intenso!
Não pense que vai ter somente o romance, ele existe, mas não é o principal e isso foi o que me fez favoritar esse livro. Pela junção de coisas e Acontecimentos.
A autora fez um excelente desenvolvimento dos personagens, a história é CATIVANTE, envolvente, emocionante.

Carolina2817 27/10/2022

7/10
Muito bem escrito, desenvolvimento adequado, porém redenção fácil demais da personagem principal, mas o enredo é envolvente.

@primaveraliteraria 01/11/2022

Gostei muuuuuito desse livro.
Confesso que achei que o Hector seria um super vilão e me faria passar raiva, mas ele é um amorzinho.
Superou demais as minhas expectativas, amei o casal mega monogâmico, amei tudo.
Recomendo demais! Os hots são 10/10

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6