Pequenas vinganças

Pequenas vinganças Edney Silvestre
Edney Silvestre

Resenhas - Pequenas vinganças

Filha de Atena 29/04/2024

Chatinho mas cheio de cultura brasileira
Uma coletânea de contos q se conectam entre si, todos se passando no brasil e com traços da cultura bem interessante.
Alguns contos sãos chatinhos mas outros sao bem legais, se vc curte contos nacionais vale a pena dar uma conferida nesse

Nádia V. 10/10/2023

Tenham paciência e carinho com ele
Eu entendi que são diferentes contos que mostram diversos aspectos da natureza humana, porém, a idéia de uma história se ligando a outra, com referências entre elas, o que era bem interessante, se perdeu e só foi retomada no final e isso é uma pena (se houve alguma conexão nas outras histórias exceto o lugar eu confesso que não consegui identificar). Algumas histórias eu senti um arrastar, com repetições desnecessárias, finais e mistérios não esclarecidos, mas, tem bons contos, vale dar uma conferida. ??

Andreia410 10/09/2023

Lento
No início, os primeiros contos eram interessantes, mas os demais achei arrastado. Fiquei buscando uma conexão.
Não é o tipo de leitura que curto.

Victória Silva 27/02/2023

Não me cativou tanto
Apesar de gostar da escrita do autor, esse não foi um livro que me encantou. Os dois primeiros contos são bons. O restaste foi bem arrastado pra mim.