Contos da Madrugada

Contos da Madrugada JLK

Resenhas - Contos da Madrugada

Rinaldo 14/04/2024

Contos da Madrugada
Boa história a serem lidas sem grandes pretensões, curtas, rápidas, mas de excelente qualidade,a serem curtidas.

Feh Tryller 28/12/2023

Gostei bastante do conto Cidade das Lesmas, pude imaginar cada cena, mas o que me deixou mais aterrorizada foi primeiro conto devido ao seu teor.

Paty 05/07/2023

Contos da Madrugada.
O livros trás 04 contos muito legais.
O primeiro deles QUEM ESTÁ CHORANDO? me deixou muito triste e fiquei com muita pena. O segundo conto, A CASA MALDITA tem um final inesperado, porque eu torci muito pela família. O terceiro conto, A CIDADE DAS LESMAS é angustiante. Já o quarto conto O HOMEM QUE VIA DEMAIS tem um desfecho que acredito ser a intenção de muitas pessoas infelizmente. Recomendo a leitura pra quem gosta do gênero.

AmadoThriller 04/07/2023

Gosto muito dessas leituras rápidas pra distrair entre um livro e outro, e estava pra ler esses contos desde o mês passado. Dos 4 contos o que eu mais gostei foi sem dúvidas o da cidade de lesmas, morri de agonia ao imaginar as cenas descritas e ao me imaginar na situação da personagem, consegui imaginar até um filme para esse conto! O conto A casa maldita também foi muito bom, que ódio que fiquei desse Ernesto, realmente me lembrou bastante o estilo do King e de suas obras. São contos muito legais pra quem curte suspense e terror, recomendo!

Lucs 30/05/2023

Perdoe mas não é meu estilo
Eu não curto contos no geral, mas resolvi arriscar pela terceira vez, os estilo não me cativa definitivamente. O primeiro conto, Quem está chorando, apesar de curtinha me surpreendeu, o segundo, a casa maldita com seus clichês do gênero foi ruim, a cidade das lesmas poderia render um livro solo interessante, lembrando algo no estilo da série Além da Imaginação. O último conto o Homem que via demais, parece estar ali pra preencher espaço.

edisik 29/05/2023

Bom livro com quatro contos escritos de forma fluida. Indico muito a leitura para quem curte um terrorzinho.

Keila.Oliveira 29/04/2023

Eu li esse livro muito rápido, a escrita é bem agradável e flui muito bem , parece que é um amigo te contando uma história bem assustadora hahahaha !

Os contos são bem de terror mesmo, do jeitinho que a gente adora , fiquei bem chocada com o primeiro da menininha com seu pai , que escutavam um choro , rápido e bem denso!

Mas nadaaaaaaa vai superar a cidade das lesmas , gente li o conto inteiro com uma aflição , só fiquei imaginando aquelas lesmas todas, achei muito boa a história , muito diferente! O finalzinho deixa aquele suspense no ar , já queria saber mais sobre essa história! Segurem o coração e a aflição hahaha !!

E só uma dica leiam de madrugada , vai dar um gostinho especial ??

Claumdd 01/04/2023

Madrugada trevosa.
Contos curtos e bem assustadores p te deixar de olho aberto durante a madrugada. Se posso te dar um conselho, não os leia na madrugada kkkk.

Escrita clara e fluida, o que facilita o entendimento da narrativa. Excelente p quem gosta de um terrorzinho.

Evander.Silveira 01/03/2023

Coletânea perfeita
Confesso que não sou muito fã de contos. Mas esse livro tem contos maravilhosos. Super indico a leitura.