Contos sobre a morte.

Contos sobre a morte. Claudio Roberto de Oliveira Filho

Resenhas - Contos sobre a morte.

Leandro 12/10/2022

Trash, divertido e muito Rock 'N Roll
Nessa época de pandemia, foi bacana ler um livro que fala um pouco de hoje, de ontem, e talvez do amanhã. Bom também ver a porrada de referências que esse livro carrega, e todos os diálogos engraçados e cheio de sarcasmo.

Ler um livro que tem a essência do rock, e de filmes clássicos faz eu querer revisitar as obras referenciadas. Houve trechos que me fizeram refletir sobre a seriedade da vida, e quando a diversão passa do limite, momentos que devemos acelerar ou brecar um pouco.

Foi muito feliz ter lido esse livro no momento que pude refletir um pouco mais sobre o tema e a lição que ele quer passar. Mas, eu dizendo de forma redundante, nada deve ser levado tão a sério, as vezes apenas curtir, e ter boas histórias é o que mais importa.

Erick.Dalton 11/10/2022

Uau!
O melhor livro que li esse ano, ideal para quem viveu os anos 80 como eu, quem tem curiosidade sobre os anos 80, quem quer conhecer mais sobre, quem curte filmes em VHS filmes de ação terror ou suspense! História envolvente, gostei tanto que tem uma versão digital e a versão impressa!

Gabriela 11/10/2022

Sensacional
Uma coletânea de contos divertidos, que trazem reflexões de maneira descontraída e irônica. A leitura flui entre sorrisos enquanto aborda assuntos que poderia ser pesados, mas a escrita leve e quase debochada deixa tudo suave.
Porque rir é sempre o melhor remédio para qualquer mal.

bit.ly/baixotubooks 11/10/2022

Contos surpreendentes. Bem diferentes das novas tendências de mercado.
Uma antologia de contos.
O primeiro conto é um thriller cheio de mistérios com temática musical. Alguns momentos sensuais e reviravolta de travar o cérebro. Uma aventura muito original para quem gosta de mistério.
O segundo conto é uma distopia baseada na pandemia que passamos. Com muita referência a cultura POP, humor ácido e aventura, com muita ação baseada nos filmes de brucutu dos anos 80. Uma homenagem descarada às fitas de VHS dos tempos de locadora.
O terceiro conto é um respiro para o livro. São diálogos bem-humorados que retratam a amizade durante uma pequena viagem, com um final muito síndico.

site: https://clubedeautores.com.br/livro/contos-sobre-a-morte