O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu

O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu Kalie Mendez

Resenhas - O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu

Yngrid.Paiva 13/01/2023

Movida pela a vontade de ler livros onde haja crianças envolvidas acabei chegando em ?O Vizinho Bad Boy, Um Bebe Abandonado e Eu?, devo dizer que inicialmente o livro não me agradou por conta da falta das traduções das expressões/palavras em italiano. Imagino que não haja a necessidade de tradução caso os leitores entendam o todo da história, contudo penso que seria mais prudente ter as traduções, para facilitar a leitura e a experiência de quem está lendo a obra. Para que todos entendam a totalidade e os sentimentos que algumas expressões possam conter.

Apesar deste ponto negativo, que é bem importante para mim, a história não é ruim. O plot criado pela a Kalie Mendez é muito bom e é um típico fast burn de poucas páginas. Tudo rodeando a vida dos dois protagonistas é muito interessante, também gostei de ver bem sutilmente abordando certos gatilhos de uma forma que não há passagem de pano para nenhum personagem.

Para mim, eu acho que faltou se aprofundar mais na vida do Mateo, o achei muito cru comparado a Rafaelle mas isso não deixa a desejar na leitura em si.

Acredito que este livro seja muito bom para quem está de ressaca literária e queira sair dela, pois é um livro muito leve e bem rápido de se ler. O que me leva a outro ponto, que na minha visão é negativo, e que fez eu dar esta nota. A leitura, na minha experiência, foi muito rápida. A escrita da autora apesar de fluida parece apressada demais. Acredito que tenha sido a forma que eu interpretei, contudo a narrativa se desenrolou muito rapidamente e com com uma fluidez que fizesse eu sentir que estou lendo em 2x, como se fosse um vídeo.

Resumidamente, a obra da Kalie Mendez tem uma narrativa envolvente, romântica e muito fofa (Com hots de qualidade) entretanto a minha experiência lendo o livro foi que eu estava sendo jogada no meio da narrativa e correndo, como se tivesse pressa para mostrar o início, meio e fim da história. O livro é bom mas a experiência para todos pode ser que não.

Miiiih._ 30/11/2022

Vizinhos
Segundo livro que leio dessa autora e meu deus que livroooooo boooooom, devorei em duas horas.

Super gostoso de ler, a escrita mt envolvente e gostei bastante desse livro.

kaka 13/11/2022

Resenha de o Vizinho Bad Boy(autora Kaile Mendez)
Diria que foi um livro agradável de ler. Daqueles bem curtinhos e que flui muito rapidamente.
Se você está com vontade de relaxar ou sair de uma ressaca literária esse é o livro perfeito.
Essa leitura traz o romance inusitado de Rafaelle e Mateo, ambos italianos, residentes nos Estados Unidos.
A autora colocou toda característica de italianos raiz.
Agitados, engraçados, intensos em suas emoções.
Mais ela também não deixou de narrar, temas, como abusos sexuais e chantagens.
Mais você perceberá, que tudo será abordado bem sutilmente.
A aproximação do casal será através de uma forte atracao e depois ela intensificará pela bela supresa em forma de um garotinho chamado Nicholas, que entrará na vida dos dois, inesperadamente.
Enfim minha resenha de hoje, e para vocês relaxarem e curtirem, uma leitura romântica mais que ao mesmo tempo você irá dar boas risadas, com esses italianos cheios de emoção.
Resenhado por Karina

Rafaela748 22/10/2022

Gostosinha!
Lembrei muito daquele meme ?eu tenho cara de santa mas de santa eu não sou nada, eu sou bem é o satanás?, Eu super acho que define nossa ?mocinha? kkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei bastante da história. A escrita é envolvente e bem rápida, gostei.

Jully Divulga Livros 21/10/2022

@cadaenredoumcrush
Me diverti demais!!!! Dei várias gargalhadas com as trocas de bilhetes, ou com a resposta ácida da protagonista!!! Amo a escrita da autora, uma leitura leve, viciante, quente e ótima pra sair de ressaca.

Raicy.Oliviera 17/10/2022

Lindo
Aqui temos no início o famoso cão e gato nosso bad boy só q curti a vida e nossa mocinha só quer melhorar de vida ela o odeia por sua vida libertina ele não sabe de sua existência até o nosso fofinho bebê aparece aí então ele vai desejar e tentar de todas as formas alentar a sua lista mais não tinha cm está mais enganado pq a medida que vai conhecendo nossa mocinha vai se apaixonado por ela e nossa mocinha vai dá msm forma vendo q o por traz do bad boy tem um homem cm um lindo coração que estava trancado por traumas do seu passado tudo vai mudando na vida dos dois e eles vão ver que são oq precisavam e vão ser felizes juntos.

Carla.Staub 17/10/2022

Quente e fofo!
A história é um envolvimento quente e divertido. Os vizinhos que também são chefe e secretária são incríveis, e quando um pequeno ser entra na equação o enredo se completa. Gostei muito e me diverti muito também.

Caroline.Costa 16/10/2022

Pra quem gosta de casal gato e rato esse é o livro, fora que o casal é pura combustão.

? O amor e o casamento é um compromisso diário. Se casar é permanecer escolhendo a mesma pessoa todos os dias independentemente de estar satisfeita naquele momento ou não.?
#kindleunlimited #ebook #leituradodia #leituraconcluida #book #bookstagram #bookstan #ginclit2022

Tecia 16/10/2022

Adorei
Amei demais, eu amo os livros da kalie e esse foi ótimo, a construção entre eles é ótimo e toda o romance é lindo demais! Eu amei o bebê e a mocinha

Mariih 16/10/2022

Mateo e Rafaelle
Oque dizer desse bad boy ? Que simplesmente foi me conquistando aos poucos e quando ele narrava ficava melhor ainda haha íamos entendendo melhor oque realmente estava acontecendo.
Rafaelle é uma jovem de 18 anos que trabalha na feira com sua avó e um dia ela recebe uma proposta de emprego pra trabalhar em uma grande empresa bem famosa e assim ela aceita chegando lá "conhece" seu vizinho só pelos barulhos que faz(já imaginamos que aí vai ter briga kkk).
Mateo sendo o CEO na empresa e bem atencioso com as pessoas, principalmente com sua nova secretária vai fazer ele mudar e vê as coisas de outra forma e um dia ele recebe uma ligação dizendo que é pai e assim ele vai descobrir como é ser pai do pequeno bebê e do nada não sabendo oque fazer direito bate na porta da sua vizinha e com isso descobre que é a Rafaelle kkkkkkkkk já podemos imaginar oque vai acontecer não é mesmo.
O livro é muito bom , é leve , tem emoções e deixa vocês com raiva em umas situações mas ao mesmo tempo você sabe que vai ter um final feliz e fica só esperando isso acontecer!!
Eu amo a escrita da autora e com esse livro não foi diferente, vale muito a pena ler!

Kelly.Fernandes 15/10/2022

Maravilhoso ?
Mais uma leitura surpreendente cheia de emoções e, um casal quente , e um bebê super fofo que unira os dois.

Cynara 15/10/2022

Rafaelle e Mateo
Que livro minha gente...
Eu simplesmente devorei esse livro, a Rafaelle é muito italiana sangue quente, ela simplesmente representou muito...
Eu adoro de paixão um clichê, esse está muito maravilhoso, tudo aquilo que você pode querer para um livro que envolva um bad boy pegador e sua secretária ?

Yasmarim 15/10/2022

Maravilhoso
Que livro incrível! A trama é deliciosa e envolvente, os personagens bem desenvolvidos e o drama sensacional.

Lay 15/10/2022

Maravilhoso ❤️
Amei conhecer a história de Rafaelle e Mateo. Me diverti e dei boas risadas com a troca de bilhetes entre eles.
Leitura leve, fluída e muito gostosa, daquelas que deixam nosso coração quentinho.
Kalie mais uma vez nos traz aquele clichê apaixonante que tanto amamos.
Recomendo!

Joana235 15/10/2022

Adorei
Rafaelle é uma moça simples que passou por uma situação delicada e depois de algum tempo, tem a chance de traçar um novo rumo para sua vida, conseguindo um novo emprego longe de casa, mais precisamente nas empresas Bianchi, uma das mais importantes de Heaven  City.

Logo que se muda para seu apartamento, trava um embate com seu vizinho mulherengo que a cada noite se diverte com uma conquista.

Entre um bilhete e outro, a troca de farpas entre os dois tem início... e tempos depois, esta conexão só aumenta, pois Rafa será ninguém mais ninguém menos do que a babá do seu filho.

Mais uma vez a autora trouxe uma estória envolvente e deliciosa para divertir seus leitores, sem deixar de lado a abordagem de um assunto muito importante.

Super recomendo a leitura!