O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu

O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu Kalie Mendez

Resenhas - O vizinho bad boy, um bebê rejeitado e eu

kaka 13/11/2022

Resenha de o Vizinho Bad Boy(autora Kaile Mendez)
Diria que foi um livro agradável de ler. Daqueles bem curtinhos e que flui muito rapidamente.
Se você está com vontade de relaxar ou sair de uma ressaca literária esse é o livro perfeito.
Essa leitura traz o romance inusitado de Rafaelle e Mateo, ambos italianos, residentes nos Estados Unidos.
A autora colocou toda característica de italianos raiz.
Agitados, engraçados, intensos em suas emoções.
Mais ela também não deixou de narrar, temas, como abusos sexuais e chantagens.
Mais você perceberá, que tudo será abordado bem sutilmente.
A aproximação do casal será através de uma forte atracao e depois ela intensificará pela bela supresa em forma de um garotinho chamado Nicholas, que entrará na vida dos dois, inesperadamente.
Enfim minha resenha de hoje, e para vocês relaxarem e curtirem, uma leitura romântica mais que ao mesmo tempo você irá dar boas risadas, com esses italianos cheios de emoção.
Resenhado por Karina

Sandra 12/10/2022

Perfeito é pouco ?
Uma leitura muito gostosa e divertida , comecei a ler e de repente acabou . Adorei a Rafaelle , o Mateo , um romance cão e gato , dei muita risada , Rafa não leva desaforo pra casa e ele não facilita . Tudo muda com a chegada de um bebê muito lindo ?.
Mateo é muito protetor , aquele tipo que é puto até virar cadelinha . Ela virgem , criada na igreja ,mas com o sangue quente dos italianos ?. Amei demais a história , realmente maravilhosa ??

Line 14/10/2022

História linda e quente
É sempre uma delícia ler os livros dessa autora. São leves, divertidos e abordam temas importantes de maneira responsável e coerente. Sem contar as cenas hots que são quentíssimas. E se sem bebê fofo é ainda mais apaixonante.

Cris Ribeiro 14/10/2022

Intenso
Uma história leve , cômica e amor. O período que trocam as mensagens foi uma delícia de se ler e quando ele começa a escutar os sons que ela faz e a melhor parte. Como é gostoso viajar nestas linhas de amor ? ?. Parabéns Kalie amei.

Juliane.Lisboa 13/10/2022

Perfeito!!
Livro incrível, apaixonante e divertido.
Mateo é um bad boy e Rafaelle uma italiana de sangue quente.
Amei demais, a leitura foi bem divertida, Mateo se encantou por Rafaelle, logo de cara, sem saber que ela era sua vizinha que mandava bilhetes desaforados, porque ele não deixava ela dormi.
Os dois foi química perfeita, e inevitável, tudo melhorou depois da chegada do Nicolas, um bebê lindo e apaixonante.
Super recomendado!!

Jully Divulga Livros 21/10/2022

@cadaenredoumcrush
Me diverti demais!!!! Dei várias gargalhadas com as trocas de bilhetes, ou com a resposta ácida da protagonista!!! Amo a escrita da autora, uma leitura leve, viciante, quente e ótima pra sair de ressaca.

Yngrid.Paiva 13/01/2023

Movida pela a vontade de ler livros onde haja crianças envolvidas acabei chegando em ?O Vizinho Bad Boy, Um Bebe Abandonado e Eu?, devo dizer que inicialmente o livro não me agradou por conta da falta das traduções das expressões/palavras em italiano. Imagino que não haja a necessidade de tradução caso os leitores entendam o todo da história, contudo penso que seria mais prudente ter as traduções, para facilitar a leitura e a experiência de quem está lendo a obra. Para que todos entendam a totalidade e os sentimentos que algumas expressões possam conter.

Apesar deste ponto negativo, que é bem importante para mim, a história não é ruim. O plot criado pela a Kalie Mendez é muito bom e é um típico fast burn de poucas páginas. Tudo rodeando a vida dos dois protagonistas é muito interessante, também gostei de ver bem sutilmente abordando certos gatilhos de uma forma que não há passagem de pano para nenhum personagem.

Para mim, eu acho que faltou se aprofundar mais na vida do Mateo, o achei muito cru comparado a Rafaelle mas isso não deixa a desejar na leitura em si.

Acredito que este livro seja muito bom para quem está de ressaca literária e queira sair dela, pois é um livro muito leve e bem rápido de se ler. O que me leva a outro ponto, que na minha visão é negativo, e que fez eu dar esta nota. A leitura, na minha experiência, foi muito rápida. A escrita da autora apesar de fluida parece apressada demais. Acredito que tenha sido a forma que eu interpretei, contudo a narrativa se desenrolou muito rapidamente e com com uma fluidez que fizesse eu sentir que estou lendo em 2x, como se fosse um vídeo.

Resumidamente, a obra da Kalie Mendez tem uma narrativa envolvente, romântica e muito fofa (Com hots de qualidade) entretanto a minha experiência lendo o livro foi que eu estava sendo jogada no meio da narrativa e correndo, como se tivesse pressa para mostrar o início, meio e fim da história. O livro é bom mas a experiência para todos pode ser que não.

Mariih 16/10/2022

Mateo e Rafaelle
Oque dizer desse bad boy ? Que simplesmente foi me conquistando aos poucos e quando ele narrava ficava melhor ainda haha íamos entendendo melhor oque realmente estava acontecendo.
Rafaelle é uma jovem de 18 anos que trabalha na feira com sua avó e um dia ela recebe uma proposta de emprego pra trabalhar em uma grande empresa bem famosa e assim ela aceita chegando lá "conhece" seu vizinho só pelos barulhos que faz(já imaginamos que aí vai ter briga kkk).
Mateo sendo o CEO na empresa e bem atencioso com as pessoas, principalmente com sua nova secretária vai fazer ele mudar e vê as coisas de outra forma e um dia ele recebe uma ligação dizendo que é pai e assim ele vai descobrir como é ser pai do pequeno bebê e do nada não sabendo oque fazer direito bate na porta da sua vizinha e com isso descobre que é a Rafaelle kkkkkkkkk já podemos imaginar oque vai acontecer não é mesmo.
O livro é muito bom , é leve , tem emoções e deixa vocês com raiva em umas situações mas ao mesmo tempo você sabe que vai ter um final feliz e fica só esperando isso acontecer!!
Eu amo a escrita da autora e com esse livro não foi diferente, vale muito a pena ler!

Kelly.Fernandes 15/10/2022

Maravilhoso ?
Mais uma leitura surpreendente cheia de emoções e, um casal quente , e um bebê super fofo que unira os dois.

Cynara 15/10/2022

Rafaelle e Mateo
Que livro minha gente...
Eu simplesmente devorei esse livro, a Rafaelle é muito italiana sangue quente, ela simplesmente representou muito...
Eu adoro de paixão um clichê, esse está muito maravilhoso, tudo aquilo que você pode querer para um livro que envolva um bad boy pegador e sua secretária ?

MillaSafira 15/10/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Casal Fascinante. Um Bebê Apaixonante. Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Rafaelle e Mateo Vão Juntos Superar Medos, Insegurança, Diferença de Idade e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo e Lindo Nicholas Uma Gostosura de Bebê e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Uma História que Conquistar Seu Coração. Parabéns a Autora Kalie Mendez Por Essa Belíssima História. ❤❤❤

Janete.Hernandes 14/10/2022

Delícia de leitura
Rafaelle uma moça do interior,linda,meiga e inocente até certo ponto, por ser italiana tem uma força e coragem surpreendente. Ela ajuda a avó em uma barraca de frutas, e com a ajuda de um amigo  consegue um emprego pra ela  na cidade grande,  necessitando se mudar imediatamente, tendo que ir morar em uma cidade onde não conhece ninguém.

Mateo Bianchi,  é um ceo bad boy italiano que a cada noite passa com uma mulher diferente.
Eles são vizinhos, mesmo trabalhamdo juntos,um não sabe que mora do lado do outro. Ele a acha ranzinza e ela só quer uma noite tranquila de sono. Me diverti com a troca de bilhetes  entre eles por debaixo da porta, as farpas,as trocas de olhares,a química incrivel
Mas o destino está programando várias surpresas pra esses casal.
Eu amei a história ,uma delícia de ler

Aline.Silva 14/10/2022

O vizinho BadBoy
Que quimica é essa minha gente!
Mateo e a Rafa são aquele casal que você começa a amar de graça rsrs.
Uma historia que prende, terminei sem nem perceber, queria mais deles.
Super engraçados, enquanto estavam no cão e gato, foi só construindo aquela tensão que a gente ama.

ADRIANA 13/10/2022

Lindo demais
APAIXONADA. Que livro maravilhoso,a história de Matheo e Rafaelle é maravilhosa,eles se interessaram um pelo outro sem saber que eram os vizinhos que trocavam farpas através de cartas,mas a chegada de um lindo bebê irá unir esses dois e o que era implicância vai dá início a uma belíssima história de amor. O amor que surge entre os dois é muito linda. Amei

Carolina.Murbach 11/10/2022

Tão bonitinho
Se tivesse mais umas 300 paginas eu leria facilmente.
A historia é bonitinha, tão fácil de ler, e você nem liga que o romance acontece rapido demais, chega a ser lindo