Um Contrato com o Bilionário:

Um Contrato com o Bilionário: Carla Arine

Resenhas - Um Contrato com o Bilionário:

@memo1i_a 08/08/2023

Então
Começa que eles se conhecem mas ela finge que não.
aí vem e em um evento eles fingem que são noivos e se casam 15 dias depois.
aí começa um caracol de emoções. é um sobe e desce, um ping pong, e no final terminei sem entender nada.

Deiva 20/02/2023

O sete da sorte
Esse Ceo realmente é para ser colocado em um potinho. Rian é maravilhoso, um homem cuidadaso com a fsmilia, que se renuncia para tentar suprir a falta que a irmã tem de um pai, só nisso ele já ganha bastante.
Quando ele, deixa seu amor para resolver problemas da familia então...
Barbara é uma mulher guerreira, um tanto cabeça dura, mas ao mesmo tempo muito apaixonada.
Esses dois juntos são maravilhosos, apaixonantes, doidinhos na mesma medida.
#amoraleituradivulgação

Kiti Miguel 07/02/2023

UM CONTRATO PARA A FELICIDADE!!!
Brian e Bárbara se encontraram, se apaixonaram e se perderam por causa de um mal-entendido. Três anos depois se reencontraram, ainda apaixonados e, no que dependesse do CEO, jamais se perderiam novamente. E muito embora seu plano fosse de "alto risco", ele estava disposto a fechar o maior contrato de sua vida, o de casamento!

Bárbara só queria alavancar sua carreira e abrir uma filial de sua agência de turismo nas terras do Tio Sam, mas acabou casada com o grande amor de sua vida - a quem ela detestava no momento! -, e caindo de paraquedas numa trama que incluía um primo canalha, uma ex interesseira e um lindo garotinho que roubou tanto o coração da mocinha quanto o meu.

Para que o amor do casal saísse vencedor foi preciso uma dose imensa de confiança quando as evidências ameaçaram partir o coração de Brian. Também foi preciso que Babi aprendesse a perdoar e abandonar o passado em seu devido lugar. É claro que eles tiveram ajuda de personagens muito especiais. Madson, Tia Victoria, Carolina, Samuel... Todos tiveram participação especial nessa linda história de amor.

Um livro sobre amor verdadeiro, uma escrita fluida e cheia de sensibilidade que faz a gente torcer por um final feliz e se encantar com tudo que o lindo gringo de olhos azuis ( que a propósito eu também queria guardar num potinho), e a sua eterna número sete conquistaram. Amei demais!!!

Edilamara.Brau 05/02/2023

Maravilhoso ?
Simplesmente maravilhoso,sem palavras para descrever quão incrível é essa história ?
Brian e Bárbara se conheceram quando ele veio passar um tempo no Brasil com seu amigo, ele é um milionário que se disfarçou de um homem simples,por medo de que ela se aproximasse dele pelo que ele tem e não por quem ele é. Mas um mal entendido os separa por muitos anos,até que um encontro inesperado entre eles trouxesse à tona todo aquele amor que estava guardado em seus corações. Desta vez ele não perderá a chance de se explicar e lutar por sua Raio de Sol.
Como nada desse casal é tão simples, Barbara dessa vez os coloca sem querer em um noivado falso, então assim surgiu a oportunidade perfeita que ele precisava para ter ao seu lado para sempre sua amada "número sete". A única exigência dela era que ele não mentisse para ela. Eles passaram por muitos obstáculos e armações de sua ex inconformada por não aceitar que o havia perdido, pelo primo que tinha ar de grandeza e gostava de ostentação e sua tia Abigail. Me apaixonei pelo Ryan que garotinho mais fofo,que sempre os amou como seus pais, Madson uma maluquinha mas que foi especial na vida de Babis.
Juntos realizaram seus sonhos e formaram uma família linda ?
Parabéns a autora por essa leitura belíssima que nos deixa com o coração quentinho e uma boa lição de que o amor é capaz de ultrapassar grandes barreiras desde que seja verdadeiro.???
Li, amei e super recomendo.

Drica.Keles 03/02/2023

Adorei
Ah , gente.. com certeza o amor falou mais alto e o destino deu uma mãozinha para que o nosso casal ficasse juntos outra vez e foi lindo a história deles ,deu para ver que eles realmente se amam de verdade, porque eles precisaram passar por poucas e boas para provar que o amor deles era verdadeiro e não foi fácil , porque tinha pessoas que não queria que eles ficassem juntos e armaram tudo o que podiam para seprará_ los ,Mais Brian se mostrou que acreditava em sua mulher e tomou uma atitude de verdade..
Foi lindo a história deles , porque eles viram que nada e nem ninguém iria impedir de ficarem juntos e viverem essa linda história de amor ❤️..
Parabéns a autora por essa história incrível e personagens maravilhosos e meu Deus amei de a Mad ,ela é bem doidinha e realmente não uma pessoa fácil de se lidar ,ela é maravilhosa e também o Ryan um fofo ,eu amei demais ele ❤️.

Paula1735 03/02/2023

Maravilhoso!
Um clichê delicioso que nos deixa de coração quentinho.
Amei esse casal.
Se separaram por circunstâncias que nenhum dos dois conseguiram controlar,um mal entendido que durou anos. Mas o destino queria que ficassem juntos então colocou Brian e Bárbara juntos novamente. A ganância de pessoas próximas a Brian foi um obstáculo que o amor dos dois venceu.Odiei a Scarlet,mulher insuportável e péssima mãe.
Gostei demais do Ryan ,que criança encantadora.
A doidinha da Mad então kkkk muito bacana.
Amei ver o quanto Brian era louco pela brasileira ciumenta!

Alice.Liciana Amor a Leitura 31/01/2023

Amei ????
Como não se encantar por esse casal e seu amor.
Um amor verdadeiro ninguém consegue separar e é o que vamos ver aqui, ao descobrir todos os mistérios que envolve Brian e Bárbara
Um amor que estava escrito, apesar de mal entendidos.
Anos depois o destino resolveu os unir novamente para poderem vivenciar o verdadeiro amor que os unia .
Mais para isso eles tiveram que enfrentar pessoas invejosas e saber o momento certo de agir mostrando que nada os ia separar, por que o amor deles era mais forte e unidos eles veciam tudo e todos.
Que lindo o amor da Bárbara e do Brian pelo Ryan que menino mais encantador e um vencedor .
Li e super recomendo ??

Luciana764 31/01/2023

Maravilhoso
A número sete
#amoraleituradivulgação

Ah , gente com certeza o amor falou mais alto e nosso casal conseguiu o teu sonhado final feliz,mais não foi nada fácil para isso acontecer,muitas pessoas invejosas tentaram fazer de tudo para que os dois não ficassem juntos,mais o amor que eles sentiam um pelo outro foi mais forte que tudo isso e que bom que Brian acreditou em sua amada e viu que ela estava certa e resolveu dar um crédito e acreditar que ela jamais faria aquilo com ele , porque ele sabia e conhecia quem ela era de verdade, aquela que veio ao mundo para ser sua outra metade,sua alma gêmea , aquela que fazia seu coração bater mais forte..
Meu Deus que loucura essa família ,mais que bom que tudo ficou resolvido e nosso casal pode viver o amor deles e em paz e juntos criar uma família linda e com certeza Brian aceitou que a número sete ,seria aquela que ele escolheu para amar ,o seu número da sorte ...
Eu amei a história desses dois e torci muito para que o amor deles vencesse tudo e todos ,que o amor deles não deixasse nada atrapalhar ,nem mesmo aquela família que o Brian tinha...
Li e recomendo ??

Aline 11/10/2022

Um história interessante que já começa com separações, decepções e maus entendidos, porém como o destino sempre ajuda na hora de resolver as pendências do passado, fez com que chamas de uma paixão mal resolvida se ascendece e continuasse, mas sempre existem obstáculos, quando se tem confiança nada pode atrapalhar.

Então Bárbara e Brian tiveram que deixar o passado para trás e dar uma segunda oportunidade para viver esse grande amor.

Parabéns a autora