Turma da Mônica Jovem #25

Turma da Mônica Jovem #25 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 25

sarah 14/01/2024

Turma da mônica jovem #25
Finalmente o cebola falou pra mônica sobre o quanto ela é impulsiva, espero que ela melhore isso daqui pra frente

Camila 24/12/2023

Meio sem sal
Meio engraçadinho mas nada demais... Faltou tempero
Fiquei com dó quando o Cebola gritou com a Mônica mas ela realmente tava errada... Até ela admitiu

Cisquinhole 11/11/2023

Surpresa
Vou sempre me surpreender com os gibis da TMJ e em como vão sempre inovando, gosto muito da leitura, porque é bem fluida.

lune6 21/07/2023

#25; essa é a edição cronologicamente mais velha que tenho fisicamente, a capa é linda! (mas realmente não sei pq botaram efeito holográfico nela)

marrdduda 14/07/2023

Relendo TMJ
Muito divertida, engraçada e bonita.
é bem bobinha, nenhum assunto importante é abordado, mas gostei bastante do tema.

Dani 05/05/2023

Muito bom!!
Um dos primeiros livros que me fez devorar a leitura toda em uma noite só! Amei demais! Amo que os personagens sabem q são personagens, muito divertido??

hscardigan 28/04/2023

!!
Adorei essa edição!! no começo achei que ia ser bem chatinha mas depois eu comecei a gostar bastante, muito legal.

bela 31/03/2023

Desafio Sobre Patins
Eita como eles patinam
queria mt saber como diabos eles ficam de ponta cabeça SEM APOIAR AS MÃOS, oxe cabeça de ferro???

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica Jovem-Desafio sobre patins Edição #25
Parte Única
Título: Desafio sobre patins
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Mônica e Cebola encaram uma disputa de patinação pelas ruas do limoeiro com uma dupla de campeões.Além de manobras radicais,a todos aprendem que a solidariedade é o maior prêmio a ser conquistado!

Nota: 8/10

Camilly 14/01/2023

Relendo meus gibis
Tá aí uma história que me fez concordar com o Cebola. Eles só entraram na competição de patins por causa da Mônica, e quem teve que participar foi a Magali e o Cascão, que claramente sabiam usar patins e só pensaram em competir no final. A bonita da Mônica ficou só assistindo, sendo que foi ela quem causou a confusão.

Estante da Leonina 09/11/2022

Nesse mangá de número 25 nós vemos a turma ser desafiada por um casal de irmãos gêmeos em uma competição incrível de patins. O grupo se sente ofendido e decide encarar os irmãos nessa competição no bairro.

A história é bem legal e eu peguei ranço desses irmãos gêmeos logo de cara e até hoje nao superei e olha que li pela primeira vez em 2010.

E ai, estão gostando de acompanhar essas mini resenhas da turma da Mônica Jovem?

Maria 07/11/2022

TMJ 25
A história não teve muita ação, mas foi bem descontraída e é sempre legal ver personagens novos nas histórias.

Yasmin 29/10/2022

Rápido
Fácil e rápido de ler. É um gibi, né? Não tem segredo. A leitura me prendeu e eu recomendo.
Bom gibi!

Flávia 28/10/2022

Turma da Mônica jovem 25
Achei engraçado e ri muito,desde pequena sou apaixonada pela turma da Mônica. Fico feliz por voltar a ler os gibis

Ana 28/08/2022

Alguém precisa parar a Mônica pq essa maluca não tem um pingo de noção kkkkkkkkk
Não dá sério
Mas amei