À Primeira Vista

À Primeira Vista Vans S. Vasc

Resenhas - À Primeira Vista

Caroline71 16/02/2024

PELO AMOR DE DEUS PAREM DE ENSINAR PALAVRÃO PRA LEX KKKKKKKK OU TROCADILHO KKKKKKKK.
Eu amei o livro e os personagens , e impossível ler uma página sem ri .
Os 3 amigos são muito idiotas kkkkk e engraçado . Amei eles.
A família da lex prefiro não opinar pq e uma bela de uma bosta e passaçao de pano pra mãe dela e o irmão idiota.
E sério??????? Errei tentando acertar????
Um 🤬 #$%!& msm(?)
Não sei nem o que falar do Lucca . A pergunta e pra que??????? O embuste e só isso no livro um embuste .
A Alexia precisa de familia e amigos novos urgentemente.
É uma farofa que vou te contar
E todo mundo se pegando e ninguém levando pro pessoal (a alexia não levar pro pessoal eu entendo mas o IRMÃO dela e INACEITÁVEL. A amiga dela pegar o Lucca tbm e INACREDITÁVEL pqp. A mulher sabia o traste e ainda foi lá se a idiota da vez , tenha santa paciência).
Sobre o casal eles são perfeitos nas suas imperfeições, o Liam e um amor que msm não sabendo o que ela tem sempre respeitou ela , sempre um fofo, tirando o palavreado um príncipe kkkkk
A Alexa da vontade de botar ela num potinho de tão fofa que é.
E extremamente engraçado ela respondendo as coisas no sentido literal kkkkkkkkk morri de ri
O jogar pedra no avião foi Ilário.

Nerd Descarada 16/08/2023

"Não vou a lugar nenhum, Alexia, vou estar ao seu alcance sempre que precisar e enquanto me quiser."

Liam me conquistou desde o primeiro capítulo, porque eu sou simplesmente rendida por personagens que amam desde o início e o mundo deles é simplesmente a mocinha.
Desde o primeiro momento em que o caminho dos dois se cruzou, o Liam se viu tomado de sentimentos nunca sentidos, daí o nome do título. Mas ele sempre respeitou a Alexia em tudo , nunca sequer avançou o sinal ou deu vazão ao que sentia antes de se sentir pronto. Ele foi de um tato tão grande com a Lex que eu ainda não superei!!!

A autora conseguiu trazer temas importantíssimos, quebrar alguns paradigmas, e ainda não deixou de lado o humor da amizade dos meninos. Ares , Liam e Archer.

Também preciso ressaltar o quanto a Lex é encantadora e o tanto que superou minhas expectativas, ela foi de mansinho deixando eu entender sua linha de raciocínio e me sentir satisfeita em aprender cada nuance.

Apesar de ser um slow burn, não é cansativo, você fica em crise de riso com os meninos, apaixonada pelo Liam tentando entender SEMPRE a mulher que ama e encantado com a Lex evoluindo e amando de verdade pela primeira vez.

Os personagens não são perfeitos e nem buscam a perfeição, por isso é tão gostoso acompanhar cada um e se identificar. Os Hots são tão bons e quentes que valeu a pena cada momento de espera.

Tô doida pra ver o Ares cair de 4 por sua mocinha, é sempre bom ver um cafajeste se aposentar HAHAHAHAHA..

Refúgio da My 05/05/2023

É a segunda vez que leio essa história. Precisei fazer a releitura pq qdo li na primeira vez, estava com uma ressaca e não curti a experiência como devia!
Gente, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito! Eu me encantei demais com a história da Lex e do Liam. Lex é uma personagem tão cativante que eu terminei querendo colocá-la em um potinho. Amei ver seu desenvolvimento, como aprendeu a se colocar nas situações que a incomodavam. O Liam, meus amigos, é um personagem incrível. Bem do jeitinho que eu gosto. Não esconde sentimento, corre atrás do que quer, mesmo metendo os pés pelas mãos. Eu amei demais e super recomendo. Livro de estreia da autora e ela nos entrega tudo que propõe. Maravilhoso!!

aladyclaran 01/05/2023

À primeira vista...Ele pertenceu à ela. Para todo o sempre.
"Um dia, espero que alguém olhe para mim, como você olha para Rô." — Princesa Luciana, "Barbie em a Princesa da Ilha"

Essa frase diz muito sobre meu sentimento em relação ao Liam Storm, nosso amado protagonista masculino, primordialmente. Um homem alto, fortão, de cabelos dignos de comercial de shampoo...Caído, rendido, lascado, babado, de quatro/seis/dez...Por sua funcionária?!
Pois é, gente. O boyzão não conseguiu resistir aos encantos que sua tão funcional Lexie saiu espalhando por aí, mesmo sem querer. Dono de uma boca digna de aplausos, de tão suja, um humor invejável e um corpão de deus dos deuses, nosso bebezão só precisa de mais uma coisinha para sorrir feito besta por aí, em definitivo: fazer a mulher o notar! Para isso, conta com ajuda de seus "pu4ts" amigos-irmãos, Ares e Archie...É, tudo que pode dar errado, provavelmente dará, só por essa junção de crânios amosos aí.
A doce e recatada Alexia Bennet, porém, talvez não seja tão alheia assim ao charme de Liam...Mas, infelizmente, não fará nada a respeito disso. Não...Não? Certeza? Nem com uma apos...EITA! FALEI DEMAIS! VÃO LER!

Promessa: esse livro não é só mais uma comédia romântica. Confiem em mim e preparem seus corações, porque os perderão para o trio de pu4ts (eles merecem isso...Muito mesmo —assim como nossa Cinderela—).

site: https://www.amazon.com.br/Primeira-Vista-Vans-S-Vasc-ebook/dp/B0BHR1NSDQ/ref=sr_1_1?crid=2BIS6W1N14ORI&keywords=%C3%A0+primeira+vista&qid=1682968176&sprefix=%C3%A0+%2Caps%2C193&sr=8-1

Patricia637 16/04/2023

Muito lindo
À primeira vista é um livro lindo demais!
Nosso mocinho Liam é um verdadeiro príncipe encantado, que se apaixonou por nossa querida mocinha, assim que colocou seus olhos sobre ela.
Um livro que fala de amor verdadeiro, de amizades sinceras e de cumplicidade em todos os seus âmbitos.
Impossível não se apaixonar por esses Pero.
Já ansiosa pelos próximos livros.
Super recomendo.

Lelen 15/04/2023

Perfeito
Amo essas comédias românticas.
Amo porque é descontraído, mesmo abordando um assunto muito comum hoje no nosso dia-a-dia.
Os personagens são incríveis apaixonantes.
Liam e Alexia são os protagonistas mais fofos que eu já vi em tempos, a história é super bem escrita, me senti imersa o tempo todo, como se estivesse lá com eles. A amizade dos meninos é um bônus a parte, o amor e a irmandade entre os três é algo que deixa o coração quentinho.

Verlucia 26/02/2023

Muito bom uma leitura leve e que nos faz pensar na forma que olhamos e pensamos sobre o comportamento das pessoas, depois desta leitura vou olhar diferente para certos comportamentos, muito bom recomendo, amei o Liam.

Entrelivros_efilho 24/10/2022

Quer o mundo todinho aos seus pés, Liam??? EU TE DOU!!!

Liam Storm é chefe de tecnologia na empresa Olimpo Sports, que fundou junto de Archie e Ares, seus amigos inseparáveis desde a infância, mas Liam é a desorganização em pessoa e por isso contratou Alexia, para ser sua assistente pessoal e, desde que ela chegou, ele se apaixonou à primeira vista.

Tímido e sem saber como se declarar, Liam resolve colocar em pratica a ideia que seu amigo Archie lhe deu: propor a Alexia que ela seja sua namorada de mentira.
Alexia Bennet, não se permite distrações, como ela mesma disse, não tem o DNA geneticamente programado para se apaixonar, mas quando Liam propõe o namoro de mentira, ela aceita, afinal, será de grande ajuda para ela também.

Com várias referências a livros, animes, Marvel, DC e até da novela Rebelde, e sob o ponto de vista dos dois protagonistas, temos aqui o CASAL DE MIHÕES! E essa história, meus amigos, é uma das minhas melhores leituras de outubro e o meu mais novo livro favorito!

Eu sei que lendo a premissa vocês podem imaginar que esse é só mais um clichê de namoro fake, mas não se enganem porque essa história vai muito além, em seu livro de estreia a autora chegou chegando e arrebatou meu coração com sua narrativa fluida, bem estruturada e com sua escrita imersiva que me fez mergulhar na mente dos personagens e me fez sentir na pele suas emoções, medos e anseios, finalizei a leitura me sentindo órfã e querendo muito mais desses personagens, se pudesse acompanharia Liam e Lex e todos os personagens até ficarem velhinhos porque além do casal de milhões temos aqui também a minha mais nova FOUND FAMÍLIA FAVORITA!

Impossível falar dessa história sem citar os personagens secundários que são A-PAI-XO-NAN-TES! Sério, vocês não tem noção do tanto que eu suspirei e me diverti na mesma medida com cada interação entre eles, meu sonho é entrar nessa história e ser amiga deles pra sempre! Ares, o famoso putã0, é o meu favorito, todo ranzinza, cheio de pegar e não se apegar, não vejo a hora dele ficar todo cadelinha por alguém, e temos também o Archie, que é leitor de romance, fanfiqueiro e muito fofoqueiro, muito gente da gente, sabe? Tem outros personagens queridinhos também e outros nem tanto, mas não vou me estender para essa resenha não ficar mais longa do que já está.

Amoroso, bem humorado, paciente, atencioso, sexy, educado, carinhoso, protetor, s4f4do, romântico, ele detecta os sinais que Lex dá e não tem coragem de contar, mas está sempre disposto a fazer tudo por ela sem nunca ultrapassar os seus limites, é isso, Vanessa pegou todas as qualidades clichês dos mocinhos de romance e colocou no Liam, e eu não sei lidar e nem descrever a perfeição que ele é, só lendo pra entender, ele é um príncipe zero defeitos e que tem meu coração todinho!

Já Lex, é forte, determinada, inteligente, organizada, tem suas limitações sim, mas não desiste e vai atrás do que quer e tem uma sinceridade arrebatadora, mas ela esconde um grande segredo que eu gostaria muito de dizer aqui qual é porque acredito que seria um detalhe a mais para te convencer a ler, mas não vou estragar a experiência de vocês, porque a perfeição dessa leitura é ir pegando os sinais aqui e ali, Lex não merecia ninguém menos que o Liam.

O relacionamento dos dois acontece devagar, sem pressa e tudo a seu tempo, a química entre eles é palpável e é igual fogo e gasolina, nem água apaga! Até poderia dizer que queria roubar o Liam pra mim (mas o Ares eu roubaria), mas ele é perfeito apenas para Lex e mais ninguém.

Essa é uma história que mostra que para ser família não precisa ter o mesmo laço sanguíneo e que as aparências enganam e muito, porque muitas vezes as pessoas mostram só o que querem e o que sentem confortáveis em mostrar, e que muitos de nós temos nossas limitações, mas isso não nos impede de nada, não existe barreiras para o amor e nenhuma condição pode mudar isso, as coisas só precisam ser adaptadas!

Eu passaria dias aqui falando facilmente dessa história arrebatadora, então só digo que eu nunca quis tanto entrar em um livro, fazer parte de uma história e guardar todo mundo num potinho.

Amei e favoritei!
Isadora.Carrega 26/04/2023minha estante
Ja tem o dois???

Entrelivros_efilho 27/04/2023minha estante
O dois sai amanhã 28/04?

Isadora.Carrega 27/04/2023minha estante
Mentiraaaaaa!!!! Ql o nome vai ser???? ????

Entrelivros_efilho 27/04/2023minha estante
Chama Ao Som da sua Voz e vai contar a história do Ares, já te adianto que tá lindoooo