Caiu na Rede

Caiu na Rede Carol Dias

Resenhas - Caiu na Rede

Comenta Livros 29/03/2023

Bom livro
é um bom livro que mostra o ambiente do futebol dominado por homens e uma mulher tenta mostrar que pode e deve sim trabalhar neste meio e muito bem.
Suave com reviravoltas e final beminteressante.

site: https://comentalivros.com/caiu-na-rede-carol-dias/

Ems literária 14/03/2023

Caiu na rede
Esse livro, pr quem ama futebol é a medida certa, romance bem levinho se passa na copa do mundo, eu gostei bastante

Beyah. 11/03/2023

Romance levinho
Lara é preparadora física do time feminino do Bastião. Adriano é jogador do Bastião. Eles se tornam amigos, porém, sentem que o sentimento é mais do que uma amizade e resolvem dar uma chance para esse sentimento, porem, o pai de Lara é contratado como técnico da seleção brasileira e a quer como sua preparadora física na seleção, acontece que Adriano é convocado para a seleção e com isso, esse romance pode dar extremamente errado e destruir a carreira de ambos.

stephanie 19/02/2023

Caiu na Rede
Depois de tantos tropeços e empecilhos no meio do caminho, eles ficaram juntos!
Esse livro mostra a resistência e a paciência que o amor exige quando ele é realmente verdadeiro e sincero.
Apaixonada estou pelos dois, personagens fortes e super especiais.
Não poderia deixar de falar especificamente da Laura, uma mulher preta, que por mais o que sofreu de críticas da mídia e colegas, venceu tudo e ajudou a trazer o hexa para a Seleção. Lenda demais!

Books.da.Glau 10/01/2023

Nada mais gostoso que unir um bom romance com a paixão nacional pelo futebol, e ainda trazer uma abordagem nunca vista antes neste esporte, que é a participação da mulher como profissional na comissão técnica.

A Carol Dias é uma fanática por futebol declarada e nesse romance trouxe um lado do esporte que não temos vivência, mas sabemos que existe. Onde o preconceito, o julgamento, a invasão de privacidade e o assédio contam mais que o profissional e a pessoa por trás da fama, infelizmente.

Laura Castro, nossa protagonista é uma competente fisioterapeuta que trabalha no Bastião, time da série A do futebol Carioca e foi convidada a fazer parte da comissão técnica da Seleção Brasileira após o seu pai assumir o cargo de técnico, mas sofreu todos os tipos de julgamentos por ser mulher, negra, filha do técnico, e outros agravantes mais.

Porém Laura não se deixou abater, e por ser uma mulher determinada, escolheu priorizar sua carreira e dar um passo para mudar a história das mulheres num meio tão machista. Mesmo que para isso precisasse abdicar de sua vida pessoal e seu amor por Adriano Silva, o zagueiro do Bastião e da seleção, pois nada poderia manchar sua passagem pela Seleção Brasileira.

Que romance incrível!!! A Laura é maravilhosa, uma mulher admirável. Mas o Adriano é o cara. Se metade dos homens do mundo tivessem 10% da compreensão do Adri o mundo seria mil vezes melhor.

Não deixem de conferir esse lindo romance.

Jamille Santos 24/11/2022

Caiu na rede
Caiu na rede conta a história de Laura e Adriano. Ambos estão super apaixonados mas são impedidos de viver esse grande amor por questões profissionais.