Tryst Six Venom

Tryst Six Venom Penelope Douglas

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Namo do chuuya 20/02/2024

Duas mulheres loucas namorando?
Comecei o livro com ódio da Clay e no final do livro queria uma pra mim. Realmente não é um livro que eu recomendariakkkkkkk mas acho que ele tem frases nos livro que pegam muito, principalmente se você for um garota com heterossexualidade compulsória. Estou ansiosa para os livros dos irmãos
Nadiely1 19/03/2024minha estante
Vai ter livro dos irmãos?

Namo do chuuya 19/03/2024minha estante
Sim flor, esse ano lança

Annik | @leiturasannik 14/11/2022

Uau
Nunca tinha lido um romance sáfico tão explícito? e gostei muito!! A história em si achei um pouco confusa, tudo acontecia muito rápido, então me incomodou um pouco. Mas a relação de amor e ódio das duas deixa o livro viciante!! Muito bom
Livros.Lizzie 11/12/2022minha estante
Senti exatamente a mesma coisa. Adoraria ver um desenvolvimento mais lento, mas o romance safico explicito e as questões por trás de cada personagem me prendeu demais

mahzinhaa 09/12/2023

Indescritível
Aí gente, não tenho palavras para descrever este livro corretamente. Nada além de "meu...Deus!"

No começo eu fiquei um pouco embasbacada com a leitura duvidosa, mas, aos poucos, Tryst Six Venom foi me conquistando de um jeitinho diferente. Tive ódio em vários momentos desse livro, por tantos motivos, principalmente pelo comportamento infantil das duas (o que é típico por serem duas adolescentes), porém, conforme a história vai evoluindo, elas vão amadurecendo de pouquinho em pouquinho.

Chega a ser doido (e preocupante, mas vou relevar) o fato da Liv e da Clay terem sido agressivas, tanto na relação de amor quanto de ódio delas, por viverem isso de uma forma intensa. No entanto, consegui até entender o lado de ambas e acho que foi isso que fez eu me sentir conquistada pelas protagonistas (me vi nas duas, além disso).

A escrita da autora é muito boa, o ruim é ela oscilar em alguns momentos, mas deixo passar dessa vez. Tryst Six Venom é um romance lésbico agressivo, intenso e recheado de momentos emocionantes e tensos, e que realmente te prende dentro da história. Gostei demais de lê-lo e vou sentir saudades das minhas meninas, Clay e Liv.

Prometeu nada e entregou até que bastante. Merece 4,5 estrelinhas e recomendo para quem curte livros do estilo.
clara 09/12/2023minha estante
eu odiando a clay no começo e amando ela no final ?

Karoline_3 29/01/2023minha estante
as maiores !!

Alex Claremont 05/11/2022

????????
Pesadíssimo e me fez passar várias vergonha alheia, amei nota 1000 (observação: MÃE DA CLAY EU TE AMO NUNCA CRITIQUEI)

Paloma 28/11/2022

Enemies to lovers viciante
Uma leitura pesadíssima, mas viciante. A Olívia e a Clay vão do ódio ao amor de uma forma que faz você querer continuar lendo sem parar. E o hot desse livro é de derreter geleiras de tão quente as cenas. Queria um conto só para saber como está a vida delas depois de tudo (nunca te pedi nada Pen, por favor?). Adorei os personagens secundários Krisjen é tudo e os irmãos Jaeger são fascinantes (aceitaria livros deles também). Lido e favoritado com sucesso. Vou sentir falta da história delas.

Carolina 01/12/2022

Acho que é a segunda vez que favorito um livro da Penelope Douglas.

Estava esperando um romance sáfico bobinho mais sinceramente é maravilhoso, a gente passa raiva com a Clay? Sim, claro vontade de estrangular a garota. A Liv poderia ter revidado muito antes? Sim, e deveria ter feito muito pior com a Clay,mais definitivamente esse livro vale a pena. O romance é bom, os dramas familiares também e aquelas cenas picantes, são tão explícitas e intensas que não deixou em nada a desejar.

Preciso de um livro de cada membro da família da Liv separadamente, Macon tem muito potencial para um livro solo.

francine124 08/05/2024

O maior
Rezando todo dia pra uma mulher linda com homofobia internalizada fazer bullying comigo so pq me ama
clayolivia vcs sempre serão famosas

Nicoly422 07/12/2022

Sou cadelinha delas sim ou claro?
Oque dizer sobre Clay é Olivia? Diversas vezes senti vontade de bater na Clay por ser tão babaca, tive vontade de bater na Olivia por sempre aceitar às merdas da Clay. Mas no fim continuo sendo rendida por essa história incrível.
Ao decorrer da história tudo acontece muito rápido e algumas situações se tornam confusas, mas à relação é à mistura de sentimento das duas faz com que à história seja fluída.

Natalia 17/12/2022

Acho que esse é o meu preferido da Penelope!
Tirando alguns pontos, essa foi a história que mais gostei da autora. Acho que ela poderia ter desenvolvido mais o desenrolar do sentimento do casal? Sim! Mas ela conseguiu transmitir tanta química que no final eu amei mesmo assim!

Duda 18/12/2022

Justa e sábia
Podem julgar meus gostos mas não minhas críticas!
Esperava muita coisa? Não, até porque já estou acostumada com as histórias da Penélope. Mas que horror, pelo menos nos outros livros tinha uma história, algo que fazia sentido.
Esse livro foi só vômito de palavras que as vezes formavam frases coerentes. A penélope tinha a faca e o o queijo na mão, muitos personagem que dava para desenvolver e um casal sapatão e errou FEIO.
"A duda mas éum livro hot, de putaria, o que esperava?"
Cenas boas??? Tipo, o mínimo.
O pior livro dela, se eu tivesse escrito era melhor.

Sra Torrance 20/12/2022

Pode ser a última vez. A última vez que nos veremos.
Eu adorei esse livro e como ele trata de assuntos importantes. O desenvolvimento da Clay durante a história, foi muito bom. Claro que o relacionamento delas não é nada saudável, mas isso só fez eu gostar ainda mais delas. Por isso outro lado, a história fico um pouco chata em algum momento, teve uns problemas de adolescentes mimados, mas logo melhora. Quero livro de todos os irmãos, sério Penelope Douglas precisa fazer isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6