The Woman on the Exam Table

The Woman on the Exam Table Jessica Gadziala

Resenhas - The Woman on the Exam Table

HJules 05/01/2024

Tá perdendo
Ela já fez livros melhores, eu gostei do casal, mas esse livro foi tão cansativo apesar de ter poucas páginas, mas foi tal arrastado.
Agora vou dar uma pausa nos livros dela pra poder conseguir ler o próximo.

Loony 14/01/2023

Matou minha saudades
Os livros da Jessica meio que seguem uma receita de bolo, né, mas mesmo assim eu não canso dos livros, inclusive quero mais da família Costa.

Eu não esperava que o próximo membro da família seria o Salvatore (ainda espero fielmente o livro do Emilio), mas gostei bastante, acho ele um personagem muito legal e gostei da Whitney também.
Na verdade eu gostei MUITO da Whitney, eu amo livros com professoras e além de professora ela tbm é leitora, amei ela. Me fez passar um pouco de raiva com o que aconteceu mais pro final, mas ainda assim eu a amo.

E no final ainda teve o Brio entregando plantinha e cachorrinho ???

Lis0 19/12/2022

The Woman on the Exam Table - Jessica Gadziala
Primeira Leitura: 23/10/22
Relendo 1: 14/04/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Maravilhoso, Jess sempre arrasando!

Gabrielle 10/12/2022

não foi isso que eu pedi
sinceramente não lembro nada desse livro, foi o mais fraco da série ?
não lembro nem quem são os personagem pqp que ódio

Lay 07/11/2022

Salvatore & Whitney
Enfim, os refrescos!
A Jessica consegue fazer bons mafiosos e sua escrita te prende completamente. Eu amei os dois e justamente o fato da idade de Salvatore.
A mocinha nao fica pra tras em questao de carismae em nao ser nada chata.
Gostaria de mais, admito.
Achei bem rapidinho. Gostei do fecho da hist da irmã e deles. Embora cheguei a pensar q ao menos uma criança seria adotada kk
Seria o fecho dessa série ou nao? Pq personagens intrigantes tem de sobra!

Nice.Saints 19/10/2022

A Jessica sabe fazer mafiosos. Amo todos os livros dela.
Só fiquei triste por aquele papo de não ter filhos... Não tenho e nem quero ter filhos. Mas em livros de romance acho obrigatório uns bebezinhos... Mas foi aceitável. Ninguém é perfeito e a vida é assim... (Quem é de Recife entendeu. Kkkkkkkkk)
Quero mais livros da Jessica.