O Livro Sagrado Pacão

O Livro Sagrado Pacão Carlos Ruas

Resenhas - O livro sagrado Pacão

visoarestorres 08/10/2023

CÃES ??
Morri de rir kkkkk mas sou do time dos gatos??? seres fofos, superiores e com certeza os deuses deste mundo heheheh

JoAo366 01/10/2023

Pacãonismo
Livro bem pequeno, só com quadrinhos?
Gostei muito da forma que foi escrito, das ideias, das tiradas? pra quem gosta de animais, muito bom!!

Mi_lendo23 26/03/2023

O mundo é gatólico, sorry
Como boa gateira que sou, preferi a Bíblia Gatólica e seus preceitos, mas como sou uma pessoa de "mente aberta" para conhecer outras "religiões ", resolvi conhecer um pouco da teoria pacã.

Perdão, mas tudo começou no Gatolicismo e me nego a seguir esses preceitos rsrsrsrs

Vale a pena ler os dois: criatividade, humor, inteligência e fofura master

ViniGomesPersonal 09/03/2023

Cão, o melhor!
Tenho cão e gato, gosto de todos! O cão do Ruas é sensacional!!! As referência a grandes nomes da história da humanidade em nomes de cães, são demais!

Vale a leitura! Leitura rápida!

Bem gostoso de ler, da pra rir bastante!

E sugiro começar pela Bíblia do Gato, além do clássico dele Cães e Gatos!

Rianne.Brito 06/03/2023

Divertido
Livro rapidíssimo de ler. Como sempre Ruas faz trocadilhos inteligentes e engraçados. Amei!!! Tbm é muito fofo.

Vivi de Assis 23/02/2023

Continuo gatolica
Um livro fofo e engraçado, como todo cachorro. Bem gostosinho para ser lido várias vezes e dar uns sorrisos num dia difícil. A própria essência do que é um cachorro...
...mas continuo gatolica até o fim! Rsrsrs...

Lêeninha 28/12/2022

Mais uma vez me diverti demais com as historias criadas pelo querido Carlos Ruas. Sua imaginação e talento para colocar no papel as ideias é um dom incrível. Espero por muito mais livros assim.

Venha você também ser adpto do pacãonismo, você não vai se arrepender

Lari 28/12/2022

Leia depois do livro gatolicismo
Da para ler rapidinho os quadrinhos. Apoiei pelo catarse e recebi os dois livros juntos. Sugiro ler primeiro o do Gatolicismo.

Chris 05/12/2022

Mais uma vez duas trouxe uma obra incrível eu sou convertida do pacãonismos hahhaah eu ameiii amo as tirinhas do cães e gato.

MagicKhaos 04/12/2022

Maravilhoso
A criatividade do Carlos Ruas é demais! O final da história é simplesmente muito amorzinho. Tô apaixonada! História divertida e cativante. Já quero mais!

Nane 04/12/2022

Fofo demais!!!
Fofo, divertido, inteligente!!!! Sou suspeita em falar sobre, pois eu amoooo!!!
Adorei os cães santos!!!

Ana Carolina Andrade 29/11/2022

Resenha conjunta com Bíblia Gatólica
Nesses volumes ?irmãos?, além de nos divertimos imensamente com o twist criativo nos estereótipos felinos e caninos e nos esboços de religião organizada, também temos uma aula engenhosa de figuras históricas proeminentes e, o mais importante, uma lição valiosa sobre a importância de respeitar as diferenças.
Os livros podem ser lidos separadamente, mas, assim como nós e o mundo ficamos melhores ao aprender a conviver, a experiência da leitura também fica muito mais rica quando inclui os dois livros.
Recomendo ler Bíblia Gatólica antes, seguida por O Livro Sagrado Pacão.

erica 12/11/2022

Outro ótimo trabalho do Carlos Ruas
Adoro os quadrinhos dele e sou uma apoiadora do Pacaonismo ??