Missão Garota Perfeita

Missão Garota Perfeita Mari B. Maia

Resenhas - Missão Garota Perfeita

janis. 28/03/2024

Comédia romântica é Comédia romântica não é? E essa aqui é tão boa, mas tão boa, que toda vez que acontecia alguma coisa entre o casal que ainda não era casal dava aquele friozinho na barriga. Eu gostei tanto da escrita dessa autora que tive que pegar outro livro dela pra ler, um só não foi suficiente.
Leitura envolvente e leve, momentos maravilhosos de bons entre os protas, os Hot disso aqui me surpreendeu de um jeito MUITO bom e só me fez gostar mais ainda de ler esse livro. Super indico.

Dani 06/09/2023

Que LIVRO bom!
Se você tá procurando um livro leve ou algo para sair da ressaca,recomendo esse.
Mas que delícia vê essa amizade evoluindo e de uma forma inesperada kkkkk eu amei esses dois,o final é bem fofo

Rita.Liziet 17/03/2023

Davi e Marina são melhores amigos desde a infância. Mas na maturidade começaram a se olhar diferente?

Depois que ele foi traído pela futura noiva, a amiga cismou de arranjar uma nova namorada pra ele. E é aqui que a tentação começa!

Eles se envolvem sensualmente numa despedida de solteiro, mas Nina está de olhos fechados. E começa a saga de procurar o "bambambam" que a deixou apaixonada!

Um romance fofo, divertido e bem ardente. Marina e Davi mal sabem que foram feitos um para o outro, e todos ao redor percebem. Uma ótima leitura!

bookversog 24/02/2023

Não sou muito fã de Friends to lovers mas esse me cativou viu, pretendo até ler mais dessa trope.
Davi e Nina são melhores amigos há 27 anos, sempre foram o Porto Seguro um do outro. Enquanto Davi é um romântico incurável, Marina simplesmente não acredita muito no amor. Nossa história tem o pontapé inicial quando o protagonista descobre que sua noiva estava o traindo, ele fica desolado, e Nina decide ajudar o amigo criando a missão de achar uma garota perfeita para ele. E desde então, Davi soma diversos encontros fracassados, enquanto vai despertando que a única garota perfeita para ele é sua melhor amiga.
Um dia eles acabam ficando no 7 minutos do paraíso, mas Nina não sabe (estava vendada e não ouvia nada), e fica fissurada em encontrar esse homem ( e ela descarta seu amigo, já que acha que ele é soca fofo KKKKK as aparências enganam), do outro lado temos Davi surtando, sem saber o que fazer e descobrindo que sempre foi apaixonado por ela.
Para saber mais da história e o desenrolar é só lendo.

Opinião: Finalmente um friends to lovers que não foi água com açúcar, me encantei pela conexão e amizade deles. Tô chocada passada com os hots, como pode Davi ser a pessoa mais romântica do mundo e também a mais safada?

Thaila 14/02/2023

Não me cativou
O livro é sobre a amizade da Marina e do Davi, amigos desde a infância que em algum momento da vida começam a se ver como homem e mulher.
Achei que faltou aprofundar a amizade deles, do qto era antiga e forte pra justificar o medo dela de perder ele, faltou desenvolver as personalizes. Não sei, achei o ritmo estranho apesar da história ser boa.
Ela procurando desesperadamente o cara misterioso, desconsiderando poder ser ele. Depois voando pra ele, depois correndo dele:
Acho q não simpatizei com ela, logo não consegui me apegar no drama e na história.
Pra mim não funcionou apesar de eu amar o tema friends to lovers.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/02/2023

"Não vai encontrar aquele cara lá fora em canto nenhum porque ele está bem aqui na sua frente."
Uma comédia romantica super levinha e divertida. É impossível não rir com as maluquices desses dois e torcer para que eles fiquem juntos!

Leticia.Mendes 12/02/2023

Estou muito emocionada.
Ela é uma cerimonialista que não acredita no amor, ele é o maior romantico, os dois são melhores amigos que se completam, há a maior tensão ali mas ele é a única família que ela tem, já que seus pais praticamente a abandonaram, Marina encontrou seu lar em Davi e com sua família que se tornou a dela. Livros desconhecidos são muito subestimados e eu amo me surpreender. Amei demais.

Isabela Correia 28/12/2022

Uma leitura levinha, bem comédia romântica clichê mas te prende no desenrolar dessa amizade dos dois ? ?

Maria Bia 04/12/2022

Me tirou da ressaca literária
É um livro gostosinho de ler, sem dramas indigestíveis, faz a linha "sessão da tarde" que todo mundo ama.
Eu sou fã de longa data da Mari. Ela é uma autora incrível que mais uma vez acertou o meu coraçãozinho com uma de suas histórias.
Ela costuma dizer que escreve as histórias que gostaria de ler e bem, ela certamente escreve histórias que EU sempre quis ler e por isso vou panfletar essa maravilhosa em toda oportunidade que eu tiver.
Mas vamos às impressões da história:
Davi e Marina são melhores amigos há anos e no decorrer da obra se descobrem apaixonados um pelo outro. Enquanto rola a mudança de tom no relacionamento dos dois nós vemos a perspectiva de cada um o motivo que os fizeram se apaixonar e nos apaixonamos juntos. É poético, é lindo.
Para todos aqueles que já se apaixonaram por um amigo... dói e é reconfortante na mesma medida.
Marina representa demais ao ficar apavorada ao se ver apaixonada por Davi, corta o coração descobrir a origem do medo dela. Davi, por outro lado, tem quase uma epifania quando se percebe apaixonado por Marina, é lindo ver ele todo cadelinho por ela.
É amigos, fazer homens perfeitos e completamente apaixonáveis e especialidade da Mari (não superei Enrico, ok?).
Leiam essa obra, apoiem nossos autores nacionais e é isso. Obra favoritada.

Isabela 30/11/2022

Maravilhoso
A Mari arrasa demais e aqui não foi diferente. O casal vai se descobrindo juntos, a amizade é linda de ver e nossa... Não tenho o que dizer do fogo do Davi e das loucuras de Marina.
Ameii!!!!1

OpaJessk 21/11/2022

Otimo
Ótimo livro para se distrair, curto, escrita objetiva e fácil leitura. Recomendo bastante pra tirar da ressaca

Karina 05/11/2022

Ele me trata como uma rainha, menos a noite, quando me trata como a safada que sou
EU AMEI HORRORES!!! Um dos melhores livros comédia romântica que li nos últimos tempos, a todo momento eu sentia que lia um filme que se passa na sessão da tarde recorrente, aquele que você vê várias vezes e ainda sim te conforta.

Aqui temos um romance entre melhores amigos, Davi foi largado a beira do altar pela 3ª vez dias antes de seu casamento já que pega sua noiva o traindo, (o pobi) e vai desabafar com Marina sua melhor amiga, que trabalha como cerimonialista. E decide que já que a festa do casamento será cancelada que aja então uma comemoração de seu aniversário, e depois dessa festa que Mari e Davi conversam sobre como suas vidas amorosas é uma desgraça.

Marina decide ajudar seu amigo procurando a "mulher perfeita" pra ele, e desde então se segue um acúmulo de encontros para Davi, que sempre dão tudo erradokkkk ele começa a ver Marina com outros olhos, vendo que ela seria a "garota perfeita" pra ele, mas proibida demais por ser sua amiga.

Até que, Marina fica responsável de fazer uma festa de despedida de solteira, e Davi a acompanha na festa, em determinado momento Mari some e Davi descobre que ela foi brincar de 7 Minutos no Paraíso, que consiste em ficar num local vendada enquanto algum homem que também está na brincadeira podem se envolver nesses 7 minutos, o famoso SEXO NERVOSO E RAPIDO. E Davi entra na brincadeira, se envolve com Marina nesses parcos minutos enquanto se sente muito culpado por ela não saber que é ele.

Pois muito que bem, depois que tudo acaba, Davi desaparece da festa e começa a ignorar Marina por estar em surtos sem saber como encará-la e Marina está totalmente enfeitiçada pelo cara, e decide bancar a FBI para achá-lo novamente e pede ajuda a Davi, e então o caos começa já que ELE É O CARA!!! E daí pra frente quando é revelado é só felicidade. Livro super precioso, divertido, e safado do jeito que gosto. Aleluia arrepiei. E o Davi que tem super cara de soca fofo, mas é só a cara. AMO

Juliana.Ribeiro 27/10/2022

Maravilhoso!
Sabe aquele livro que te cativa, diverte e apaixona? É esse aqui. A Mari manteve uma pegada gostosa, leve, que te envolve e quando percebe o livro já acabou e te deixou aquela sensação gostosa de coração quentinho e gostinho de quero mais. Marina é Davi são personagens super carismáticos que vão ganhar seu coração. Super recomendo!