Controle sua dor e comande sua vida: Aprenda como enfrentar a dor persistente e conquiste uma vida mais prazerosa em apenas 6 semanas ROGÉRIO LIPORACI

Resenhas - Controle sua dor e comande sua vida: Aprenda como enfrentar a dor persistente e conquiste uma vida mais prazerosa em apenas 6 semanas

Adryanne.Santos 06/01/2023

Resolvi comprar e ler esse livro para indicar para pacientes com dor crônica e não imaginei o quão bem essa leitura me faria. Para pacientes, esse livro vem como uma luz, a educação em dor é minuciosa e empática. Conduz muito bem o que se faz necessários para uma vida apesar da dor. Para profissionais que não estejam habituados servirá também como um passo para buscar maiores atualizações e melhores caminhos a serem ofertados ao paciente. Para quem está habituado com os novos conceitos de dor, é um alívio, esse livro cai como um abraço e aquece o coração.
Fiquei feliz com a leitura porque senti q estou no caminho certo indicando os melhores caminhos aos meus pacientes e também chorei no final enquanto pensei nos meus fantasmas. Sem dúvida a primeira leitura desse ano vai me ajudar a lidar com os desafios de hj e os futuros.

Fernanda 28/10/2022

Controle sua dor e comande sua vida
Controle sua dor e comande sua vida

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/10/resenha-controle-sua-dor-e-comande-sua.html