Cocriador da realidade

Cocriador da realidade Elainne Ourives

Resenhas - Cocriador da realidade

Hiária 06/04/2024

Colocar em prática
É um livro pra ser lido com calma e colocar em prática.

Pretendo ler de novo e tentar praticar as orientações da autora. Tem muita coisa que já faço de forma natural e/ou fui aprendendo na minha jornada de vida, mas tem bastante coisa interessante que deve ser praticada.

Lily 27/02/2024

Cocriador da Realidade
Livro da escritora Elainne Ourives sobre cocriação com conceitos da Física Quântica e Neurociência com um guia completo de sentimentos e ferramentas para aprender a cocriar a realidade que realmente desejamos.

Sara 17/09/2023

Simplesmente incrível, mas resumidamente ele explica como tudo basicamente tudo é energia e vibrando na frequência correta você conseguirá coisas maravilhosas, seus sonhos, abundância entre outras e vibrando em frequências baixas você cria ao contrário de coisas boas.

Geowana. 03/07/2023

5 estrelas?
Já começo descrevendo que o diferencial desse livro é a fluidez, eu consegui ler ele muito rápido (p rotina q tenho e especialmente para meu ritmo de leitura com livros de não ficção), o que é um ponto MT importante pq ninguém merece livros maçantes né?!
O conteúdo é maravilhoso, recomendo principalmente para quem está começando a entender sobre o assunto, já não sou tão iniciante na área mas mesmo assim consegui aprender e reaprender muitas coisas.
Agr só falta colocar na prática rs.
A Elainne é incrível, vcs não irão se arrepender de investir tempo nesse livro!

Karol 01/02/2023

Eu gostei?
O livro é bom, mas o desenvolvimento do tema é bem semelhante aos livros anteriores da autora. Eu amo esse tema e acho que nunca vou me cansar de ler livros que o abordem.

Fernanda 20/10/2022

Cocriador da realidade - Elainne Ourives
Resenha disponível no blog

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/10/resenha-cocriador-da-realidade-elainne.html