King of Pride

Ana Huang

Resenhas - King of Pride

Gabi 04/07/2023

KING OF PRIDE
Amei todos os livros da ana Huang, mas esse livro não superou minhas expectativas. Esperava muito e no fim, na minha opinião não entregou nada

Maria16237 19/06/2024

Kai Young nos encanta com seu jeitinho misterioso e inteligente!!
No segundo livro da saga Reis do Pecado, Ana Huang dá continuidade ao núcleo de personagens já apresentados no primeiro livro, porém desenvolvendo outro casal.

Em Rei do Orgulho, conhecemos de forma mais íntima Isabella Valencia (uma jovem de espírito livre, destemida e independente) que começa a trabalhar no local dos sonhos: o Valhalla Club (um lugar onde os mais estimados membros da sociedade se reúnem, sendo protegidos por uma série de regras e protocolos). E é no meio dessas regras e protocolos que Isabella conhece o indecifrável e misterioso Kai Young (herdeiro de renome, inteligente e extremamente controlado) que ao invés de causar repulsa nela – já que é o total oposto de sua confusão – a atrai cada vez mais.

Kai, por sua vez, também sente uma atração estranha pela menina de cabelos coloridos (que o encantou com sua delicadeza ao tocar piano), mas nega ao máximo esse sentimento, principalmente por ter medo de um escândalo as vésperas de uma importante votação para o cargo de CEO.

No meio de cenas que provocam surto interno, frases de efeito e pegação descontrolada, Ana Huang constrói uma relação de confiança e sustentação entre esses dois personagens, que acompanhados do casal emblemático do primeiro livro, nos mostram o quão importante é confiar naqueles que escolhemos como nossos companheiros.

Analisando de forma mais crítica, Rei do Orgulho não surpreende (já que o livro segue a famosa “receita de bolo”) mas isso não o deixa ser desinteressante - muito pelo contrário, é essa receita que transformou a leitura desse livro uma experiência agradável, já que conforme desenvolvemos a leitura as coisas se elevam, nos prendendo até o final (que por sua vez foi um dos melhores que já li esse ano).

Luiza 05/07/2023

Bom, porém, poderia ser melhor. + Lista de Gatilho no final.
Todos os livros da Ana Huang seguem a mesma fórmula:
- Os primeiros 10% os personagens se conhecem;
- Os 20% seguinte os personagens começam a interagir mais, e acontece um flerte;
- Entre 30% e 40% acontece o primeiro beijo, e as intenções entre eles se tornam claras.

Daí para frente, o que acontece em casa livro é de forma variada.

Kai e Isabella são dois personagens bem trabalhados e bem desenvolvidos, o passado deles é trabalhado e existe muito diálogo. O Kai é uma bandeira verde ambulante, super motiva a Isa com tudo que ela faz.

Isa, uma personagem linda, inteligente e boa ouvinte, com ela o Kai se abriu muito e compartilhou sobre ele.

É um livro com poucas cenas hot, o que na minha opinião casou direitinho com eles.

Gosto da forma em que a Ana usa em seus livros personagens de várias nacionalidades além dos norte americanos.

Na saga Twisted temos representatividade de: Chineses, Britânicos, Ucraniano e Latina.

Até então, na saga Kings of Sin, tivemos italianos, felipinos e chineses/Britânicos.

O plot deste livro não foi tão chocante porém foi muito satisfatório.

Lista de Gatilho:
- Xingamentos;
- Cenas de briga;
- Assédio s3xual (não entre os personagens principais)
- Ameaça;
- Chantagem;
- Cenas de sexo.

victoria 09/07/2023

Eu tava TÃO animada pra história deles, mas terminei a leitura xoxa de desapontada.
Eu tava esperando mais, muito muito mais, mas durante toda a leitura deu a impressão de que a Ana tava com preguiça de desenvolver a história, o plot e com preguiça de escrever bons personagens.
O Kai tinha tudo pra ser um querido golden retriever no corpo de um introvertido, mas acabou parecendo um coadjuvante na própria história.
A Isa tinha tudo pra ser uma extrovertida escritora indie e com gostos exóticos passando por várias crises existenciais por conta da sensação de insuficiência, mas acabou parecendo mais uma garota boba.
A química deles foi fraca e o desenvolver deles como casal foi quase apático.
Eu nem gostei tanto da Vivian e do Dante, mas preferia ler eles do que Kai e Isa :(

whosgaby 12/07/2023

King of pride
Achei o começo lento e demorou um pouco pra mim pegar o ritmo, mas gostei do livro e achei bem fluido e gostoso pra passar o tempo.

Bookauzier 13/07/2023

Adorei o casal,a escrita da autora é muito boa,simplesmente apaixonada pelo kai,ansiosa para o próximo livro

Blue13 15/07/2023

Conquiste-o falando de camisinhas de ? na 1º interação
Aaaaaah eu estava ansiosa por esse livro desde de que as interações deles no livro do Dante e da Vívian, e eles foram simplesmente perfeitos eu amei.

Isabella é uma jovem livre e radiante que trabalha no mais importante bar de NY e tudo muda quando Kai Young o bilionário, bonito, frio e totalmente o oposto de Isabella a escuta falando coisas inapropriadas. Ambos são o extremo oposto, ele é da alta sociedade, le Hemingway e Ulisses, seus ternos são sob medida e seu hobby favorito é traduzir livros para o latim, já Isabella ri alto, tem cabelos roxos vibrantes e gosta de livros eróticos de dinossauros. Ela o acha chato ele a acha inadequada mas ainda sim um orbita o outro sem parar e ambos seguem a canção da sereia que os levam a atitudes irreversíveis, será que vão superar as diferenças juntos? Ou se distanciarão diante das incompatibilidades?

Eu simplesmente amei esse livro, foi divertido, fofo, engraçado e até emocionante. Isabella é incrível sua personalidade é radiante e ela por si só é muito engraçada, e o Kai é perfeito esse homem nunca errou e se errou ele estava certo, meu personagem masculino fvrt da Ana até agr (não, segundo fvrt mesmo ele sendo muito superior ao Josh ainda tenho um fraco por aquele médico gostoso).

O ponto e, esse livro superou minhas expectativas, li ele em um dia de tão fluido é bom que foi, já estou ansiosa pelo próximo.

biblioteca.me 17/07/2023

KING OF PRIDE
Todos as séries da Ana Haung seguem a mesma linha de raciocínio, apenas mudando a personalidade dos personagens principais!

kai, famoso personagem mais introvertido, risinho de lado e 100% na dele (porém ele ama box, traduz livros pro latim por pura e simples diversão)

isa, extrovertida mas insegura, insegura do seu futuro e do seu potencial, seu sonho é ser escritora

a família dos dois são boas e ruins ao mesmo tempo, e nesse livro praticamente não tem um plot, eles se apoiam no outro desde sempre e apesar de uns trancos, ficam juntos

eu achei o kai extremamente maduro, a maioria dos caras de livro teriam saído do relacionamento com relutância de aceitação da mídia, família, cargo que sempre sonhou em risco, mas ele nem cogitou! gostei muito disso, foi uma ?quebra de padrão? literário

achei ok a isa agir do jeito que agiu, pq se eu fosse ele seria extremamente insegura, com as pessoas falando, a mídia, e por ela ser o oposto das suas duas melhores amigas

achei muito fofinho, amei ver os personagens de séries diferentes aparecerem! e é aquela receita de bolo famosa da Ana, mas aparentemente eu n canso dela

ps: kai do céu, cada frase que saiu da boca desse homem, são sempre os quietinhos mesmo.

Katharyna 17/07/2023

Mais ou menos
A primeira metade do livro é ok, mas, a partir do momento em que eles ficam juntos, o livro fica bem sem gracinha.

Princesa Valg 17/07/2023

Fofo, não tem aquele plot e os hots tmb não são nada demais... uma vez e outra da aquela animada e tals, mais é um livro fofo e tranquilo (bom eu achei né?), enfim...
adorei, não é o melhor mais é bom.

Isa 19/07/2023

KAI YOUNG
Gostei mais desse livro do que do primeiro da série, o desenvolvimento dos personagens foi melhor trabalhado. A Isabella é uma protagonista muito autêntica e divertida de acompanhar. Mas o Kai Young rouba a cena! Ele é perfeito, um homem com classe, inteligente, charmoso, luta, CEO, tem sotaque britânico e usa óculos. Toda vez que ele chamava a Isabella eu fingia que era comigo, pois temos o mesmo nome... Os dois são um casal muito distinto, mas que, ao mesmo tempo, suas diferenças se completam perfeitamente.

Estou muito curiosa para o próximo livro, por se tratar de uma trope que eu adoro: marriage in crisis. Alessandra e Dominic prometem!

CaroolRodriguess 20/07/2023

Que livro bom meu Deus !!!! Vale cada página lida e enrolei tanto pra germinar por que queria me despedir de Kai e seu jeitinho de ser kkkkk

?? Kai.
? Hum?
? Cala a boca e me beija?

Ps. A cena bônus é maravilhosaaa

Rafaela 28/07/2023

O livro é bom mas se for comparar com o primeiro não é tão bom assim,espero que p terceiro seja melhor

Jujkkkkkk 14/10/2023

QUE FOFOO
FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO FOFO
LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS